Aventuras com a atendente de operadora

Um conto erótico de Jambodoce
Categoria: Heterossexual
Contém 1323 palavras
Data: 23/01/2009 08:26:53

Oi,meu nome é Athos, eu tenho 28 anos,moreno jambo,corpo bem definido,e modéstia a parte,bem dotado, e essa é a primeira vez que escrevo um conto,portanto,me desculpe se houver algum erro ou falta de sentimentos...também quero citar que esses são fatos reais e se você gosta de historias com detalhes e narrativas complexas -leia-o – se não gostar esse não é o seu lugar! Obs.:MSN no final do texo. Obrigado e divirtam-se!

Bem,vamos direto ao assunto...

Tarde de verão,com chuva na cidade,não esperava nenhuma surpresa nesse dia,pois ele era apenas um dia normal de trabalho,estava sentado em frente ao computador quando vi alguém chegar,fui logo recepcioná-la uma mulher linda,cabelo liso curto com luzes, rosto delicado e fino, seios empinados e generosos, bunda média e redonda, quando ela chegou eu fiquei meio sem palavras mais não deixei a mostra,perguntei em que poderia lhe ajudar,e ela com um sorriso maravilhoso no rosto me perguntou se eu não estaria interessado em planos telefônicos para empresas.

Sem me exaltar li em seu crachá o nome Denise Ramos e só assim que pude me deparar com aqueles fartos seios que não tinha nem notado,um grande deslize meu pois ela usava uma babylook* linda branca com o símbolo da empresa bordado no meio do seio.

Meio entusiasmado e já me excitando disse que faria um contato com meu chefe para ver se nos seria útil o plano que ela nos oferecia, já sem o sorriso no rosto ela disse se poderia falar diretamente com meu chefe,eu logo lhe respondi que sim e para ela me acompanhar.

Coloquei-a sentada de frente para min no escritório e logo lhe perguntei se ela desejaria alguma coisa para beber,ela disse que aceitaria uma água,nós trocamos palavras e elogios até que o meu chefe chegasse, quando o mesmo chegou em minha sala,ele a chamou e levou pra sala dele,e eu fiquei pensando em possibilidades meio impossíveis como eu ter um caso com ela e etc.

Quando ela regressou da sala do meu chefe eu pedi para ela se sentar, ela se sentou e nós ficamos falando sobre o plano e coisa-e-tal, logo sem consegui disfarçar me hipnotizei denovo nos seus seios e deixei escapar a resposta de alguma pergunta que ela me fez e eu dando uma de João-sem-braço, perguntei:

-Hãnn?-com uma cara de quem não prestou atenção- e ela com um sorriso no rosto e com um tom de brincadeira disse:

-Já que é assim podia pelo menos me pedir meu telefone né?-continuou rindo-

E eu já sem mais palavras pedi o telefone dela e acabamos marcando um encontro em uma churrascaria no bairro.

Marcamos ás 20:00 eu cheguei as 19:30 e percebi que ela já estava lá dentro...

Esperei um tempo para não dar bobeira e entrei,quando cheguei brinquei:

-Eu sou pontual mais você me vence de longe hein?-rindo ela respondeu-

-É que eu estava muito ansiosa.-isso me deixou com a bola cheia.

Nós comemos um pouco e bebemos vinho tinto,o clima estava ótimo depois de um tempo (umas 23:15) lhe ofereci para leva-la em casa ela disse que sim mais ai eu a surpreendi:

-Para a casa não,vamos para um lugar melhor!-ela logo sugeriu o destino-

-Vamos para sua casa!-disse ela com um tom desafiador e safado-

E eu sem nem esperar 2 vezes fui logo dizendo que sim e para disfarçar disse:

-Eu tenho um vinho ótimo lá em casa,safra boa!

E assim nós saímos no meu carro-(o carro dela ela deixou em um estacionamento particular)

Faltando umas 8 quadras para a minha casa...eu a surpreendi falando que iria adorar passar a noite com ela,e ela logo respondeu:

-Idem!

Nos demos algumas risadas enquanto não chegávamos em casa...

Quando chegamos coloquei-a em frente ao meu caminho entrando no jardim aproveitei a oportunidade para apalpar aquela gostosa bunda ,ela como em um instinto me disse com uma cara de safada:

-Calma garanhão,vamos entrar primeiro!

Olhando para a sexy boca dela eu fiquei com meu pau feito aço!Quando chegamos dentro da casa, ela a elogiou, e como se eu não tivesse ouvido eu ignorei a peguei por trás e esfreguei meu pau sedento na bunda dela que estava tampada só por um vestido de tecido leve e negro.

Ela se virou,nos começamos a beijar na boca,eu levantei o vestido dela e pude notar que ela estava sem calcinha,quando notei isso esfreguei o dedo na bocetinha dela e senti ela se arrepirar,no começo foi assim,sem penetração...alguns minutos depois de ardentes preliminares eu acabei de tirar todo seu vestido dei um chupão no seu pescoço e desci para seus seios...Ahhh....eu estava maravilhado com seios gostosos como aqueles,acariciei e os chupei com imensa força; e ela me afastando,arrancou minha camisete e beijou meu pescoço...ela foi descendo a minha barriga,e começou a me pagar um boquete,delicioso,num vai e vem excitante mordiscando a cabecinha e babando muito no meu pau,logo eu disse a ela:

-chupa todo que hoje ele é seu!-com pequenos gemidos ela respondeu:

-Gosta como chupo seu pau?

E eu a disse....

-Me mostra!

Ela disse “uhum...” e enfiou todo o meu pau de 23cm na garganta...fiquei impressionado com aquela atitude...a vadia tinha uma garganta profundaa....

Eu apertei com força a cabeça dela comtra minha pica lambusada e ela fez vomito...

Quando eu sentia ela fazendo vomito e a garganta se fechando eu gostava mais e empurrava mais forte,até que ela não agüentou mais e empurrou minhas pernas fazendo

Aquele fio de baba na boca gostosa dela quando olhei aquele rosto,vi que ela era minha, as lagrimas em seus olhos representavam o esforço ali feito...

Ela tirou o pau da boca e agora era minha vez.; fui chupar aquela bocetinha toda melada como se já a tivessem chupado...

Aroma delicioso,gosto doce e acido,simplesmente maravilhoso, enfiei a língua em sua boceta sem largar a mão dos seus seios... e ela gemiaa...:

-Nossa que língua divina...soca ela dentro da minha bocetinha vai...

Eu excitado mais do que nunca fiz ela gozar...e chupei todo o seu mel para a minha boca....gosto maravilhoso!

Depois de chupar ela eu me levantei e fiquei a beijando e esfregando meu pau naquela boceta melada e lisinha,depois eu a deitei na cama..e ela abriu as pernas num frango assado delicioso,fiquei fodendo ela uns 15 minutos quando não aguentei...pedi ela para se ajoelhar e receber a porra quente,ela obedeceu e ficou mordendo a parte de baixo dos lábios muito sexy...eu gozei 1 litro naquela carinha linda...

Depois da gozada, eu a peguei de quatro pela bocetinha ela gozou + 1 vez, depois troquei a camisinha e escorreguei o pau para o cuzinho dela ela assustada disse:

-Vai devagar amor!-com um tom bem safado-

Eu encostei a cabeça da rola no cuzinho dela e fui empurrando devagar...quando entrou eu e ela gememos:

-Ahhhh...

-Ahhhhhh...

Eu bombava no cu dela enquanto ela batia uma siririca vi que ela estava gozando denovo,e eu tbm...Dessa vez eu só tirei a camisinha e deixei minha porra escorrer no cuzinho quente e vermelho dela...quando vi isso sófiquei com mais tesão e nos terminamos a noite com um banho sem sexo,só beijos e caricias...

Nos deitamos e nos curtimos o resto da noite inteira...

No outro dia eu a acordei com um beijo no pescoço e ela insistiu em marcar um novo encontro,logicamente eu aceitei desde então nós nos encontramos no mínimo 3 vezes por semana...

Obrigado pelos que leram e comentem por favor se não gostaram levem em conta que esse é o meu primeiro conto...t+!

Jambo doce

msn-tum.marques@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jambodoce a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito comum. Já li contos melhores e sem erros de português.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, estou de pau durissimo, comer um cú é ótimo mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Cara adorei teu conto.__Muito bom mesmo fiquei encharcada.Me add andy.pjr@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Jambo doce, tá legal seu conto,bem escrito, fiquei de rola dura, merece um 9, um abraço e leia os meus contos também, o k?

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, adorei seu conto, soca direitinho num cuzinho....eu tb adoro dar pra um desconhecido gostoso....tô arrepiada e vou tocar uma siririca agora....beijos. Me escreva lsdc@bol.com.br

0 0