Adriana – o inicio de tudo

Um conto erótico de hoteleiro
Categoria: Grupal
Contém 872 palavras
Data: 24/01/2009 01:53:50
Assuntos: Grupal, Sexo total

Adriana – o inicio de tudo

By Hoteleiro

Esta história começa a exatamente quinze anos atrás, quando eu era gerente de uma rede de hotéis do nordeste brasileiro e tive a necessidade de contratar uma secretária, pois o volume de trabalho estava sendo muito para as pessoas que eu tinha sob as minhas ordens no escritório. Andei sondando algumas pessoas, e um dia chega ao meu escritório uma mulher que não era nenhuma miss, mais sinceramente era diferente, algo nela chamava a atenção.

Após alguma conversa, fichas preenchidas, e na análise tive um impacto, a mesma nunca havia trabalhado no que nós estávamos precisando, mais ela sinceramente me disse que estava precisando daquele emprego pois tinha dois filhos pequenos para criar e a sua situação era muito difícil naquele momento, ainda tentei argumentar que ela não tinha a experiência necessária, e ela muito segura de si, talvez pela necessidade, me fez a contraproposta, ela trabalharia durante 30 dias sem ter seus documentos legalizados e nesse período eu poderia analisar melhor e ver o que eu poderia fazer pôr ela... topei.

Os meses se passarão, ela se mostrou uma pessoa interessada no trabalho e os resultados na realidade começaram a aparecer da forma que eu precisava, até que um dia, após o expediente a mesma sentou-se a minha mesa e disse-me que precisava muito conversar, desabafar, enfim se desnudar interiormente. Dei-lhe atenção, escutei ela falar de tudo, de toda sua vida, de toda sua sexualidade e de seu ciúme em relação as visitas que as vezes eu recebia após o expediente, e o mais importante é que ela já não aquentava de tanto tesão, pois um dia havia retornado ao escritório e que eu estava tão entretido em enrabar a menina que estava comigo, que eu não havia nem prestado atenção ao fato dela ter ficado em sua sala e ter se masturbado até o seu gozo. Fiz de conta que na realidade não havia entendido muito bem as suas ponderações, tendo em vista que a nossa relação era e sempre seria extremamente profissional, pois ela sabia que eu era casado, e aonde eu ganhava meu dinheiro eu não comia.

Passaram-se mais alguns dias, e a cada dia ela vinha mais charmosa, mais apetitosa, mais tesuda... começou a mexer com o meu libido, as vezes olhava para sua sala e sua saia estava de um jeito que deixava ver suas calcinhas, mais mesmo assim não deixei de receber minhas amigas após o expediente... até que um dia uma delas, Roberta, me chamou a atenção de que Adriana me olhava muito e resistia a idéia de quando ela Roberta chegava ter que ir embora. Comentei com Roberta a conversa dela comigo e a mesma apenas disse-me... deixa comigo, vou resolver isso agora mesmo. Saiu de minha sala, foi para a sala de Adriana, conversaram e de repente as luzes do escritório se apagaram, e entram as duas em minha sala de mãos dadas e nuas, completamente nuas, Roberta se arriou, tirou minha caceta para fora e começou a chupar-me, e notei que me chupava diferente, estava muito mais gulosa do que o normal, enfiava todo em sua boca, deixa sua saliva molha-lo todo, tirava-o da boca e pegava a mão de Adriana para que ela segurasse minha caceta, enquanto eu era mamado embaixo, sugava os seios de Adriana, mordia seus mamilos, até que ela me pediu que fizesse o que eu quisesse com ela, ela queria ser minha, da forma que eu quisesse, como eu fizesse e desejasse... já estava a mil, deitei-a na mesa de reunião e comecei a chupa-la toda, pescoço, seios, barriga, e os dedos de Roberta passeando em sua bucetinha e ela gemendo, tremendo de emoção e gozo. Enfiei a vara naquela bucetinha linda, pequenina, parecia de uma menininha, e cada vez que enfiava até o final sentia seu gozo escorrer como se ela estivesse de urinando, a língua de Roberta não parava de passear sobre suas pernas que estavam para o alto numa posição agradável de frango assado, e as vezes sentia a língua de Roberta encostar na minha caceta, estava tomando o gozo proporcionado pôr Adriana. quando estava para gozar tirei a caceta fora de sua bucetinha e Roberta me punhetou até que eu gozasse em cima de Adriana, quando a porra começou a esguichar cobrindo todo seu corpo, Roberta delicadamente passou a massagear a porra pôr todo o corpo de Adriana que gemia, chorava e gozava convulsivamente com os toques de Roberta em seu corpo, após alguns minutos Roberta começou com sua língua recolher todo o esperma do corpo de Adriana... enquanto isso aproveitei para comer o rabinho de Roberta, que pedia para que eu enfiasse até o fundo, para que depois Adriana visse como era gostoso tomar no cuzinho.

Daquele dia em diante as coisas começaram a se ajeitar, Adriana deixou de ter ciúmes, e muitas outras histórias de sexo e tesão começaram a surgir, as quais dividirei com vocês, inclusive da primeira vez que Adriana fez anal e se mostrou mais tarada do que Roberta. Quem quiser se candidatar a comer o cuzinho desta que depois transformei em putinha é só enviar e-mail para locais@oi.com.br, ela com certeza vai adorar e gozar muito

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive babinha escrava a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários