Empregadinha evangélica !

Um conto erótico de Aconteceu em Belém .
Categoria: Heterossexual
Contém 1219 palavras
Data: 24/01/2009 02:49:06
Assuntos: Anal, Heterossexual

Minha mãe contratou uma garota de 22 anos para cuidar da casa onde vivíamos em Belém , no auge de meus 18 anos fiquei logo planejando como iria traça – la . Branquinha , estatura mediana e uma bunda de grande poder atrativo , mas logo perdi qualquer esperança de desfrutar de um caso com ela quando soube que Zenia era evangélica radical . Passado alguns meses já rolava um entrosamento geral dela com todos na casa muito mais comigo por sermos quase da mesma idade . Até a alertava que meus amigos se interessavam por ela quando me visitavam , ficando pasmos com minha sorte de ter em casa uma contratada tão bonita e supostamente deliciosa . Usando toda minha malandragem amazônica fazia disso insídias para obter respostas em relação a meu interesse de fuder ela .

Mas ela era sempre muito bem procedida nas situações referentes a sacanagem , fazendo a cada hora meu sonho ter final em masturbações . Eu só a fudia com os olhos e ela sempre me cortando , sabendo que se desse uma vacilada , seria traçada com vontade . Mas foi a própria igreja dela quem fez-me realizar a “ trepada das trepadas “ . Após vários convites para minha família ir a igreja com ela , o pessoal de casa aceitou e la fui ao “ cú ... lto “ também . Fomos num palio . Zacarias dirigindo , minha mãe ao lado e atrás minha mana , prima Sheila e sua filha de 2 anos em seu colo e Zenia ... Zenia no meu colo !!! ( íamos na janela atrás do motorista ) eu vestia uma calça de tecido fino sem cueca ( não uso ) e ela um vestido comportado mas também de tecido fino .

Foi inevitável minha pica não se sentir atraída por aquela bunda ali encima . Com a maior cara de pau deixei rolar , Zenia sentia que eu estava sem receio algum . O trajeto era longo , isso me deixou mais excitado . Ela tentava tirar a bunda pro lado , mas eu não deixava e lhe olhava com cara de moleque com fome como se falando “ continua , por favor “ .

A cada movimento brusco do carro meu pau era agraciado com aquele rabo o massageando . Ela parecia esta com raiva mas não podia falar nada e isso me fazia rir por dentro .

Depois de tanto tesão chegamos a igreja . O pastor falava , e eu querendo o fim daquilo tudo ali e o inicio da sacanagem no carro , Zenia me olhava muito dentro da igreja . Me deixava até com medo de algo tipo querer ir embora de casa ou falar para as pessoas próximas . Chegada a hora de voltar para casa já eram por volta das 19 horas e estava escuro .

Tchau daqui e dali entramos todos no carro e Zenia ausente do ambiente . Até que apareceu e se acomodou sentando em meu colo novamente . A pica deu alerta , ela sentiu ... olhou pra trás e do nada ( como criança ) me deu a língua . Foi o bastante pra mim agarrar nas suas pernas , apertar e dizer no seu ouvido “ queria essa língua nesse pau que você sente na bunda “ .

Ela com a ajuda do carro em movimento levemente rebolou e riu . Colocou a mão dentro da bolsa e trouxe fechada até a minha e abriu . Puta que pariu ! era a calcinha dela . Na escuridão interna do carro falei pertinho do ouvido “ levanta “ ela atendeu e aí puxei sua saia e pude sentir a pele dela em contacto direto com minha calça , passei minha mão esquerda pra dentro da saia e toquei na mina , na jóia preciosa desejada a muito tempo . Era uma buceta quente e lisinha , levemente a acariciava deixando Zenia prestes a ter um orgasmo e soltar gritinhos pra todos escutarem . Minha irmã ( 21 anos ) que ia ao lado percebeu que eu atolava a mão na buceta de Zenia e se fez de desentendida já sabendo como era o mano dela . Consegui enfiar um pouco do meu indicador . Ela se melou todinha , tentei colocar o pau pra fora e fuder ali mesmo . Ela evitou , ficou com medo . Chegamos em casa , quando sai do carro minha mana viu o volume na calça e disse pra mim “ mais uma sacana “ ( eu comia todas as meninas que trabalhavam em casa ) . Antes de todos dormirem conseguir dizer pra Zenia deixar a porta aberta que eu lhe entregaria a calcinha de madrugada . Chegada as 2 da manhã , somente coberto de lençol fui ao quarto da evangélica safada . Gente da minha vida ! Quase molho o lençol ao ver aquela mulher deitada de costas com uma calcinha enterrada no rabo , sem blusa sequer . Entrei , fechei a porta na chave , banhado pela luz do poste da rua , aquele corpo era um convite para a pica ficar em pé , dura e querendo fuder o cú visto empinado em sua direção . Me deitei encima dela , beijei o pescoço até chegar em sua boca dessa vez com batom , tirei o lençol fiz ela sentir a rola na calcinha e ouvi dela “ estou morando com um depravado e tarado que me esta fazendo afundar no inferno “ , eu lhe disse _ “ um depravado que não ver a hora de afundar a pica no teu cú e te ver gozar com ela dentro “ .

Puxei a calcinha fora , dei umas mordidinhas naquela bunda e fui chegando minha língua naquele cú rosadinho e apertado tão desejado por mim e meus amigos . Ela se contorcia toda gemendo e pedindo : “ não seu depravado , tarado , insano , para ! não faz isso comigo “ mas ficava ali falando e recebendo as chupadas no cú , eu atolava a mão na buceta dela e sugava o anelzinho , viajando a língua por todo aquele cú delicioso . Ela gemia muito , resolvi parar , me levantei e ... Imaginem a cena leitores : ela de quatro com o cú melado e empinado colocando as duas mãos pra trás abrindo a bunda e pedindo “ fode ele ! come ele ... come ! me enraba , não posso esperar ... vem , mete essa pica todinha nele , me deixa assada de tanto ser enrabada , me fode ... me fode ... eu quero pica !!! , mete pica nele , mete !!! “

Me aproximei do corpo dela com o pau latejando , fui surpreendido . Ela pegou a pica encheu a mão em volta da cabeça , me punhetou um pouco , e piscando o cú foi metendo a cabeça da rola pra dentro ... Foi entrando e ela gemendo , entrando e ela jogando o corpo pra trás querendo receber a pica toda no cú ... Eu a puxei pelas ancas bem devagar e fui comendo ela ... meu pau todo engolido por ela ... ela gemia , e dava gritinhos quando eu pulsava a rola toda dentro dela ”cafajeste , você esta desgraçando meu cú , eu não posso fazer isso ! , eu não quero “ era um delírio pra ela ... Dizia aquilo e mordia meu pau com o cú . Me deixava mais louco ... Eu pronunciei o gozo .

Ela gemendo dizia “ Joga porra dentro dele, joga ! “

Puxei seus cabelos e suado e cravado nela falei “ toma sua devassa , você quer porra dentro do cú , então toma caralho ... sonsa , filha da puta . toma !!! esse cú vai ser preenchido de porra “ .

Foram vários jatos de porra jogados dentro dela , tirei o pau puxei ela pelos cabelos e fiz ela chupar todinha a pica que deixou ela assada .

Nessa mesma noite dormimos juntos no quarto dela e ao amanhecer despertei Zenia com uma deliciosa chupada na buceta , foi o suficiente pra a partir dali termos varias fodas durante quase 2 anos de trabalhos prestados naquela casa .

Abraços a todos do site .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Belém - Pará a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto gostoso cara,parabéns pelo conto e pela sorte rsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

de crente essa menina não tem nada,logo de cara dar o cú,mais foi bom seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

eu so queria entender como ela nao aceitava sequer tocar nesse assunto e de repente vai sentar no colo,,, mas o conto é muito bom,,, o que conta aqui é a fantasia

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, foi a primeira vez que li um conto e fiquei excitado do princípio ao fim.Eu viagei na história.Parabéns, vc tem muito talento para escrever.Nota 1000. Marcos.caio2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Todas as vezes que entro neste site eu fico escolhendo a história pelo título. Esta certamente não seria escolhida. Hoje resolvi ler uma por uma e, para minha surpresa, me deparei com um dos melhores contos que já li. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Aleluia Zenia vem trabalhar na minha casa que vou fazer vc rezar muito.

0 0