Ferias no paraizo

Um conto erótico de Suelen do pai
Categoria: Heterossexual
Contém 888 palavras
Data: 05/02/2009 11:13:08

Meu nome é dayane e tenho 18 anos, sou paranaense e moro com minha mãe em Caiobá/litoral paranaense.

Meus pais se separaram quando eu ainda era adolecente, mais ainda me recordo dos momentos de carinhos entre eu e meu pai, ele era muito atencioso, sempre preocupado com meu bem estar e todas as noites me adormecia em seu colo, depois me levava pra cama e me dava um beijo de boa noite... muitas vezes eu ainda estava sonolenta e percebia um carinho especial da parte dele...

Depois que eles se separaram cofesso que fiquei muito carente, ja nao tinha mais os carinhos dele e minha mãe trabalhaba o dia todo e à noite estava exausta e nao tinha tempo pra carinhos, mais eu entendia seu cansaço e nao a criticava por isso, entendia a dificuldade finançeira que estavamos passando e nao era justo reclamaçoes fúteis.

Quando eu completei 17 anos fui passar minhas ferias em Maringá na casa de meu pai, ele morava em uma chácara às margens de um rio chamado ivaí, um local muito belo, cheio de matas e uma linda cachoeira onde se podia tomar banho sem ser incomodada por ninguém.

Meu pai estava separado da segunda esposa e morava só, um tanto desolado, porém numa vida cheia de paz e harmonia e aquilo fazia com que ele ficasse cada vez mais belo , com um semblante especial e um corpo de causar desejos...

No inicio fiquei um tanto constrangida pelo fato de ficar numa chácara, sozinha com meu pai, mais depois de alguns dias me senti mais à vontade e o clima melhorou muito entre nos. Todos os dias tomamamos banho de cachoeira e brincavamos muito nas águas cristalinas do rio.. depois voltavamos pra csaa e ele preparava o jantar com toda delicadeza. Depois do jantar ficavamos na varanda da humilde casa conversando assuntos variados onde ele falava de suas façanhas, suas pescarias e sua vida amorosa, confesso que era bastante excitante ouvi-lo e eu ja me sentia atraido por ele, era algo que eu nao queria, mais apesar de nao querer era forte demais e eu o via como um príncipe, ficava imaginando aquele corpo bronzeado, musculoso, cabelos grisalhos, olhos bem verdes e chegava sentir tremores de desejo por ele.

Apesar de sentir todo esse tesao por ele, nunca percebi nenhuma atitude da parte dele que despertasse alguma suspeita, mesmo assim dei inicio a um plano para seduzi-lo... naquela noite começei a contar minhas experiencias com meus namorados... no inicio ele ficou um tanto sem jeito mais depois ficou impolgado com as historias e em dado momento me perguntou como foi a primeira vez e com que idade;percebi entao que meu plano estava começando a dar certo... contei detalhadamente minha primeira experiencia e pude perceber que ele estava excitado, fiquei sem ação , com minha garganya sêca e meus olhos fixados naquele volume que ele tentava esconder com as maos. Depois que terminei ele disse que tinha que dormir pois precisava acordar cedo p trabalhar e retirou-se dali deichando -me com muito tesao e um desejo louco de transar com ele.

Fui p meu quarto e tentei dormir, mais minha cabeça nao queria saber de sono e sim de sexo, me masturbei como uma desesperada imaginando os carinhos de meu pai e aquele volume em meu poder. No dia seguinte, na mesma hora estavamos novamente conversando e ele me pediu para que eu contasse algo especial, naquele momento percebi seu interesse tb econtei algo irreal, bem excitante e mais uma vez pude ver seu membro ereto dentro do pequeno calção que usava.. quando ele se retirou, fui pro quarto, tirei toda roupa ficando apenas uma calçinha, fui ate a cozinha, preparei um suco e sem nenhum pudor fui ate seu quartocom o proposito de levar um copo à ele... entrei sm bater e pra minha surpresa ele estava se masturbando; ficou desesperado e tentou esconder num lençol, sem dizer uma palavra coloquei o suco numa mesinha, me sentei a seu lado e calada segurei seu pau que estava preçes a explodir de tao duro. Ele tentou afastar minha mão mais eu insisti e começei a fazer movimentos de vai e vempercebendo assim seu tesao e seu desejo; me debruçei sobre seu corpo colocando aquele cacete enorme em minha boca e fazendo ele soltar gemidos de praser. quando percebia que ele estava quase gosando eu parava por segundos dando inicio novamente...percebi que ele nao suportava mais de desejo e tesao, mesmo assim ele nada dizia, apenas me olhava na penumbra do quarto e delirava com meus carinhos; em dado momento, tirei minha calçinha e percebi que minha buceta esta ensopada, muito mesmo, foi ae que me coloquei sobre seu corpo e pude sentir aquele cacete descomunal entrando inteirinho dentro de mim.. Meu deus como era grande e como era maravilhoso o pau do meu pai, ele gemis muito e percebi pequenas estocadas, suaves sem fúria, senti suas maos em meu peitoedepois de longos minutos pude sentir seu esperma quente jorrando dentro de mim, fique alucinada de praser e desabei num goso intenso e profundo caindo depois sobre teu corpo e ali permaneçendo por um tempo... depois do aconteçido voltei p caiobá onde nao faço outra coisa à nao ser imaginar minha proxima ferias que por sinas é em março, adivinhem p onde irei...?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dovair a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossaaaaa.... Adorei seu conto... Q delícia!!! Nada melhor q fazer sexo com quem se ama, em quem se confia e sabe q não vai nos decepcionar, né? Fazer sexo sem tabus, sem preconceitos e de maneira bem natural.. Queria ter uma filhinha como vc... mineirinhozen@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que porra é essa??????__Cadê o resto, queria você do jeito da nota que dei ao seu conto.

0 0