Sexo oral: o ponto mais alto

Um conto erótico de Maria Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 465 palavras
Data: 06/02/2009 16:39:04
Última revisão: 03/02/2012 18:10:56

Regra número um: não use as mãos, não confunda punheta com chupeta, há uma modalidade de sexo que é justamente a alternância dos movimentos manuais com os bucais, mas isso é uma outra coisa, com certeza válida, de gosto mais popular, que ainda não tem nome. Há também um jeito de chupar fazendo uso das mãos simultaneamente que, embora possa levar ao orgasmo muito rapidamente não pode ser classificado - tecnicamente - como um verdadeiro boquete.

Boquete é muito simples, é fazer o cara gozar com a sua boca e de preferência na sua boca. O que você vai fazer com o gozo, se vai engolir, babar, desviar ou cuspir não é problema, cada um gosta de um jeito. Meu namorado por exemplo adora me ver babando porra sobre seu pau. Então não se esqueça de um detalhe muito importante: fazer tudo de um jeito que ele possa ver. Sexo oral é muito excitante mas é muito provocado pela visão. Na verdade o erotismo desse ato está justamente na mistura em doses precisas e quase iguais de imaginação e realidade, de poesia e crueza.

Importante é manter a boca bem úmida, simulando sensitivamente uma relação genital, com movimentos regulares. Tem mais valor a regularidade do movimento e a persistência do que a velocidade e o entusiasmo. Se você mantiver um ritmo o cara vai entrar na sua e "viajar" até o momento do gozo. Importante lembrar que a língua faz um trabalho repetitivo na cabeça do pênis. Quando o cara gozar nem saberá que a língua foi, de maneira quase imperceptível, quem deflagrou o gozo.

Não chupe ou faça qualquer sucção, apenas atrite suavemente e repetidamente seus lábios. Trata-se de um diálogo entre mucosas, e o carinho, sem movimentos bruscos, pode fazer toda a diferença.

As mãos podem ser usadas sim, mas como um supérfluo. Um ou dois movimentos na região periférica, nunca massageie as bolas seguidamente, concentre-se no objetivo que é fazer aquele caralho explodir em gozo. Experimente tocar os pelos, os pentelhos, sem encostar no pau. Meu namorado ama isso.

Não estimule ele a lhe fazer carinho. O sexo oral é egoísta por natureza. Depois chegará a sua vez. Contente-se em receber um belo gozo na boca e saiba que isso é como um prêmio. Segundo uma conceituada revista masculina americana apenas 06% das chupadas chegam ao final. Então se você for capaz disso considere-se poderosa. Lembre-se que uma chupada quase derrubou o presidente dos Estados Unidos.

Eu posso garantir, uma boa chupada escraviza qualquer homem.

Num outro momento posso entrar em mais detalhes. Resolvi escrever isso porque quero compartilhar meu gosto por essa modadlidade de sexo. Eu adoro chupar e adoro o contato da minha boca com a porra, tenho verdadeiras fantasias com ejaculações fartas na minha boca. Acho que sou uma especialista. Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Adorável a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Revendo autores e arquivos, uma agradável surpresa o estilo, a escrita e esta aula da Maria Fernanda. Muito bom. Apenas uma dúvida, tantos anos já passados desde então: por onde anda você, Maria Fernanda? Por que deixou de escrever?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc escreveu especialista Maria Fernanda? Foi? Vc além de professora do assunto vai receber de mim o título de MESTRA SUPERIOR DO BOKETE. Com louvor. Olha só....Se me pagasses um ketezinho desses, eu ia resistir muito para que, quando recebesses minha porra na boca a mesma tivesse a quantidade de meio litro DE LEITE. Que viagem seria....Sideral...Queria dar nota 10 mil. Como faço?

0 0
Foto de perfil genérica

Sinto falta de sexo oral, adoooro...se vc mulher casada, coroa, ninfeta e gulosa que adora mamar numa rola grossa e gostosa que tal? Meu email gostososafado1971@ig.com.br ou cel. 011-970192606 bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Beleza de aula, mas também concordo com a @Marcinha1987 tem que usar a língua também! nota 10

Penha, quer provar da minha língua? que tal 69? bls Penha,

Feliz 2012 a todas e todos...

0 0
Foto de perfil genérica

Eu amo fazer boquete, e modesta parte, sou boa nisto, amo engolir, e assim como vc descreveu, acho que sou viciada em mamar cacetes, delicia gozo na boca. parabéns pela aula. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

ainda não entendi como esse texto não está em primeiro lugar... embora não seja um conto erótico, é sensual e envolvente, tanto para os homens, que podem se sentir sugados até a alma, quanto para as mulheres, que podem se colocar na posição da professora...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom nota 10 se alguma mulher quiser uma cobaia é so mi add ai blz(dagoogan@hotmail.com)bjs a todas?

0 0
Foto de perfil genérica

Mocinha mocinha.... você é PHd em sexo oral. Continue praticando bastante para incrementar ainda mais seu conhecimento, que já é vasto ao extremo. AMEI SEU RELATO... E, se precisar de cobaias para novas experiências, conte comigo rsss.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nota 10. Algumas pequenas ressalvas, pois cada um gosta de um jeito, mas pelo carater instrutivo, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Tento imaginar o tesão que ficaria em receber um dom desse. Fico de pau duro apenas em ler, se todas as mulheres fizessem como vc com certeza os homens seriam muito mais felizes. Eu me imagino com meu pau de 18 cm em sua garganta explodindo gozo . e te chuparei como ninguem pois tb sou especialista no assunto denian8@hotmail.com =p()

0 0
Foto de perfil genérica

Se toda mulher fizesse 80% do que vc relatou, nós homens seríamos muito mais felizes no sexo. Beijos....

0 0
Foto de perfil genérica

que aula de boquete heim, nota 10

marcelo_mrcl-@hotmail.com

bjs

me add ai

0 0