Massagem na Cunhada

Um conto erótico de Garanhão
Categoria: Heterossexual
Contém 692 palavras
Data: 10/02/2009 00:28:58

Massagem na Cunhada

Sou casado, 28 anos, tenho 1,81cm e 80 kilos, moreno claro, cabelos preto. Tenho uma cunhada que tira o sossego de qualquer homem que esta por perto. Ela tem 1,60 de altura, uns 50 kilos, quadril largo e seios médios, com 21 aninhos e se chama Carol (fictício).

Ela e minha esposa são muito unidas e sempre estão juntas para minha felicidade, pois fico observando aquelas coxas grossas e seu bumbum maravilhoso. Como sempre está junto da minha esposa, não consigo me aproveitar da situação,mas sempre que posso, dou uma encostada nela em um abraço, um esbarrão, etc. Um dia cheguei em casa e minha esposa estava tomando banho e ela na sala com um shortinho curto e top sem sutiã desenhando todo seio lindo, na hora fiquei de pau duro e, quando fui dar um oi, abracei ela bem forte fazendo ela sentir meu pau. No inicio ela olhou assustada, mas depois fez uma cara de safada e saiu rindo, nisso minha mulher saiu do banheiro e não tive mais chance.

Um dia minha esposa precisou viajar para fazer um curso na área dela, que seria um final de semana inteiro. Fiquei em casa e no sábado à tarde, minha cunhada apareceu do nada, falando que passou para dar um oi. Ela estava com uma saia curta e uma blusinha branca desenhando todo o seu corpo. Convidei-a para entrar, ela falou que estava com dor no pescoço porque tinha dormido mal. Não me fiz de rogado e me ofereci para fazer uma massagem no que ela topou na hora, sentando em uma cadeira e ficando de costas para mim. Peguei um creme da minha esposa, passei no pescoço dela e iniciei a massagem bem devagar naquele pescoço lindo e meu pau já estourando dentro da minha cueca. Quando percebi que ela estava ficando mole, comecei a descer a mão devagar pelas costas dela onde ela se arrepiava toda. Falei para ela tirar a blusinha para melhorar a massagem, ela falou que não, pois era minha cunhada e tal, mas insisti dizendo que era só para massagem e ela tirou, quase gozei ali,só de ver aquele corpo lindo. Reiniciei a massagem descendo pelas costas dela até o limite de suas costas e seu bumbum e começando a passar a mão pelas curvas dos seios onde ela baixou a cabeça e deu um suspiro. Convidei-a para se deitar em minha cama, coma desculpa que era para ela relaxar, quando ela deitou, abri o seu sutiã, sentei em cima do quadril dela e comecei a descer a mão em suas curvas e descendo agora até seu bumbum e de vez em quando apertava e ela começou a gemer baixinho, não agüentei mais, virei ela devagar e comecei a beijar aqueles seios macios com aureola rosada e ela gemendo cada vez mais, fui descendo devagar, retirei a saia dela e sua calcinha que estava enterrada em sua bundinha e comecei a chupá-la com vigor sentindo seu sabor e o molhado de sua xaninha e logo ela gozou em minha boca.

Retirei meu pau que não é pequeno (19 cm e bem grosso) e quando ela viu, ficou admirada com o tamanho, mas logo começou a chupar com força, segurei no cabelo dela e comecei a comandar fazendo ela engasgar de vez me quando até que gozei naquela boquinha linda e ela engolindo toda minha porra.

Fui em cima dela e enterrei meu pau todinho na xana dela, que apertadinho, quente e molhado que estava, comecei a bombar com força e ela começou a gemer alto pedindo para mim foder ela toda e não agüentei e gozamos juntos.

Nisso o telefone toca, atendi e era minha esposa falando que estava com saudades. Enquanto falava com minha mulher ela começou a chupar meu pau novamente, que já estava duro como uma pedra, assim que desliguei o telefone, ela ficou de quatro para mim e fui com sede ao pote e fudi ela novamente. Tomamos banho junto e ela falou que amanha voltava, só que agora ela queria dar o cú.

Quase não dormi de ansiedade, mas essa é outra estória.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O muleke a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

diz à ela q eu tb sei fazer massagem.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa, conta logo cara sou louco pela minha cunhada e ela adora tb massagem que sempre dou...

0 0