O Pedreiro!!!!

Um conto erótico de Menininha Quero Mais
Categoria: Heterossexual
Contém 589 palavras
Data: 11/02/2009 02:05:40
Assuntos: Heterossexual

Eu Adoro sexo!!!!!!! E quando bebo essa vontade só aumententa!!!!!!!

Me mudei a pouco tempo e perto da minha casa tem duas obras e eu sempre fico lendo essas histórias com pedreiros que contam aqui e ficava me imaginando nelas!!!!

Em um desse canteiros tem um ajudante de pedreiro que é uma gracinha, loirinho, saradinho, mas é baixinho e meio narigudo, mas não tem problema!!!!!

Sempre tenho que passar por lá para ir para casa!!!! Um sábado saí para beber com as minhas amigas e ninguém cantou a gente, ficamos arrasadas, mas ao mesmo tempo não nos incomodamos, pois saimos para conversar e beber!!!!

Mas eu estava morrendo de vontade de dar!!!! Quando avistei o canteiro de obras do gostosinho pensei: "se ele estiver por lá vou secá - lo e falar com ele!"

Boom!!!!! Lá estava ele!!!! Fui secando e ele reparou e quando cheguei perto perguntei as horas, pois não tinho o que falar com ele, ele me respondeu, eu agradeci e fui embora, puta da vida!!!

No Dia seguinte um primo meu me chamou p/ tomarmos uma gelada e eu aceitei e lá fomos nós, mas na hora de voltar já eram 02 da manhã, mas falei p/ ele me deixar em determinado lugar meu primo relutou, mas fez o que pedi, sabia que aquela hora ele deveria estar dormindo, mas quando fui chegando perto fingi ter caido, não gritei, mas falei alto: "Que merda!!!!!! Meu Pé!!!!"

Para a minha surpresa a porta se abre e ele oferece ajuda e eu disse que não que moro ali perto e que não foi nada de mais!!!! Ele repara que estou com uma latinha de cerveja na mão que parece ter entornado e pergunta se eu não quero entrar e beber com ele, pois ele estava vendo tv e bebendo só, eu disse que tudo bem!!!!

Não sei como eles ficam naqueles cubículos, mas aquilo me deu um tesão!!!! Ele fechou a porta e perguntou se eu queria beber e eu disso que sim, mas só tinha mais duas garrafas de cerveja e eu falei sem problemas e bebemos aquelas duas garrafas de cerveja e quando acabou ele perguntou se eu queria pinga com limão e eu falei que aceitava uma, mas bebi duas e fiquei completamente tonta, então falei qué meu pé já estava melhor e que eu já poderia ir...

...ele puxou os meus cabelos e disse que eu não iria a lugar nenhum!!!! Me jogou na cama abaixou a parte de cima do meu vestido e levantou a parte de baixo dele!!!!! Começou a morder o bico do meu peito e mesmo que com força aquilo me deixou com tesão, enfiou a mão dentro da minha calcinha e ficou acariciando a minha buceta e dizia que eu era uma piranha que a muito tempo queria aquilo!!!!!!!!!

Rasgou minha calcinha e começou a me comer violentamente e batia na minha cara, me beijava, me chupava, me mordia!!!!!!! Eu estava explodindo de tesão e gozei antes dele!!!!!!! Quando ele foi gozar, me mandou engolir toda a porra dele e eu engoli tudo e ele me beijou e me jogou de quatro e me comeu de novo, com força sem dó e com todo o tesão!!!!!!!!!!

Ele me rasgava, me fudia, me chamava de piranha. me lambia!!!!!!!!!

Gozamos e ele cansou!!!!!!! Me arrumei e antes de ir embora falei que até poderia querer aquilo a muito tempo, mas que só aconteceu quando eu quis!!!!!!

Dei um beijo nele e saí!!!!!!!!!!

E ele ficou me olhando com cara de bobo!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Menininha Quero Mais a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMenininha Quero MaisContos: 6Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

se quiser eu faço o trabalho de pedreiro melhor

me ad no msn alanfelipedossantos@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

se precisar eu faço o trabalho de pedreiro melhor.alanfelipedossantos@hotmail.com__

0 0
Foto de perfil genérica

Legal...

Mesmo sendo tratada como uma vadia não perdeu a pose.

0 0
Foto de perfil genérica

Puxa poderia ter caprixado mais. E o cuzinho, ele não comeu? Se não comeu o cara é fraco heim!

0 0
Foto de perfil genérica

Texto pobre, sem graça e sem nenhuma imaginação...

0 0
Foto de perfil genérica

quer foder comigo tambem...me add ai no msn é cleverson_pitboy@hotmail.com__

0 0
Este comentário não está disponível