QUER SEXO E RISADA (2) ENTÃO LEIA.

Um conto erótico de ISRAEL.SEIXAS
Categoria: Heterossexual
Contém 1999 palavras
Data: 12/02/2009 12:28:18
Última revisão: 12/02/2009 12:17:35
Assuntos: Heterossexual

Cheguei a uma incrível conclusão, se a vida é um jogo, como muitos dizem, eu só posso estar jogando no modo hard, porquê a coisa anda feia pro meu lado. A uns quatro meses atrás eu fui na onda do msn, e quase me afoguei no esgoto, (lembra?), então eu resolvi mudar e ser Homem, daqueles muito foda mesmo e sai daquela vidinha de messenger e fui para o DISK AMIZADE, Meu São Jorge, o negócio é quente, é só ir para o reservado e pronto, esta feita a sacanagem.

Entrei na sala e logo comecei um papo com a Katia, uma mulher muito simpática e divertida, sacana, também, que da boca dela só saiam coisas como: - Eu adoro um pau grosso na minha bucetinha, não tem melhor do que rebolar numa vara grossa, eu chupo um pau como ninguém...” Ai pronto, já me senti o tal do fodão, respondi para ela que eu tinha realmente o pau do jeito que ela queria. – Sério mesmo Israel, quando vamos sair então para você me comer bem gostoso- A minha resposta foi imediata: - Agora mesmo, já aproveito que estou de pau duro...- Ela deu um sorrisinho maroto e prometeu que lá pelas 20:00 estaria na minha casa.

Olhei para cima e agradeci, fiquei na captura dum comes por duas semana, agora é só esperar anoitecer. Foi o tempo certinho de arrumar as bagunças, comprar um vinho e tomar um banho. De repente o porteiro me avisa que tem uma visita para mim na portaria, só para confirmar perguntei para ele se ela era bonita, sabe qual foi a resposta dele, com aquela trilha sonoras saindo do radio a pilha dele? – Se bebe umas dá!- Imagina o susto que me deu de escutar isso de um senhor de 52 anos, sem cabelo, faltando uns 4 saguerão na boca, de terno azul e meia roxa, escutando “AS ANDORINHAS VOLTAM E EU TAMBÉM VOLTEI”, e o idiotão aqui ao em vez de primeiro perguntar para depois mandar subir, não, fiz exatamente o contrário, se pelo menos na minha porta tivesse a porra do olho magico...

Abri a porta e lá estava ela, a Katia, com uma regata do sepultura, saia jeans, cheia de anel, um crucifixo invertido no pescoço, e uma tatoo do PERNALONGA tocando guitarra e uma bota de couro. Por traz disso tudo tinha uma mulher coxuda, peituda, na verdade olhei nos peitões já com a certeza de que eles eram os maiores da minha lista.

Para encurtar, a mulher entrou, tirou a botina e colocou os pés no meu sofá, eu com toda a minha educação fui na cozinha e peguei dois copos e o vinho, mas para que copo se ela foi virando o tubo goela abaixo? O Porteiro tinha razão, só mesmo bebendo umas para encarar, não que ela fosse muito feia, o foda era a pancinha dela, parecia ate um canguru. Papo vai, papo vem e ela soltou uma boa: - Não vim aqui para ficar de conversa mole, me deixe dar uma olhada no seu pau!, respondi: - Venha pegar. Primeiro ela pegou ainda por cima da bermuda, então o pinto foi tomando forma e ficando cada vez maior, quando ela puxou ele para fora, já estava duro como osso, ela olhou bem, pegou com as duas mãos e o que sobrou ela começou a chupar, foi uma delicia, a boca dela estava bem geladinha por causa do vinho. – Não vejo a hora de sentir esse pau grosso na minha xota, fique me pé aqui na minha frente para eu chupar você bem gostoso- Realmente ela chupou muito bem, foi a única mulher que conseguiu colocar tudo na boca. No meio daquela chupação toda fiquei pelado, ela chupava e massageava as minhas bolas, estava tudo muito gostoso ate que ale teve a audácia de querer por o dedo tóba, mas na hora eutranquei a passagem, não passava um átomo, tirei a mão dela e ficou tudo bem. A mulher era uma sacana mesmo, tinha os dom para o negocio, levantou a saia, ficou de quatro no sofá e disse:

- Quero que você me de uma surra de pica, quero que você esfregue seu pinto no meu grelo ate ensopar minha buceta.

Comecei a passar o pau, não demorou muito e ela já estava toda moladinha. Ela mesma fez o pau entrar, segurou no talo e foi empurrando a bunda para traz, entrou com uma facilidade que me espantou, juro que não tinha visto nada tão largo em toda a minha vida, ficou explicado o por que dela gostar tanto de pau grande e grosso. Comecei a socar e ela já me assustou: - Anda cachorro, filho da puta fóde com essa buceta- Mandei ver, empurrei com toda a minha força e velocidade, ela gozou e quando eu estava para gozar ela sentou no sofá tirou a camisinha e mamou ate sair meu leitinho quente.

Como se nada tivesse acontecido, ela continuou bebendo numa boa, disse que eu tinha um pau muito gostoso, na retrucada já disse que queria comer ela devolta. – E você achou o que Israel, que seria só esta vez e pronto, eu ainda quero muito mais do seu pinto.

Começamos a beber e ela sem cerimonia deu um arroto, daqueles que parece fazer espuma na boca e ainda teve a manha de dizer: - Acho que o gozo ainda não desceu.- Bem, meu tezão já não estava aquelas coisas, imagine agora, o jeito mesmo é beber.

Já estávamos na segunda garrafa quando ela começou a me beijar, a essas alturas ela já estava falando com a boca meio mole, eu ainda meio são só queria saber de comer o cú dela para tirar o trauma que a cagona me deixou, aquela foi a mina que realmente CAGOU NO PAU. Sem muita demora ela já estava novamente abocanhando meu pau ate o talo, só deu uma levantadinha na saia, me jogou no chão e veio por cima , foi ai que eu me liguei do quanto ela era gordinha, na primeira senta senti ate vontade de mijar. Não consigo descrever o tezão que estava sentindo em ver aquela camiseta do sepultura, ainda me lembro que era a capa do Cd Resist Refurse. Eu como sou muito esperto, resolvi tirar a camiseta dela, eu estava na fissura de ver os peitões balançando com as cavalgadas. Tirei, na verdade mau tirei e já queria colocar novamente, foi desumano ver aquela barriga com o umbigo peludo e fundo, o risco do umbigo parecia um rego, mas pensei “coragem Israel”, tirei também o sutiã, sem brincadeira que o bico do peito dela parecia um bico de mamadeira, e é claro que eu fui mamar, na primeira mamada senti um pelinho enroscar no meu dente, se doeu ou não, eu não sei, mas ela nem ligou.

Com a bexiga quase estourando, com ânsia por ter tomado tanto vinho, e já cansado de levar arranhão no peito, pedi para ela ficar de quatro. Aqui vai uma dica:

1° se a mulher for gordinha, não fique embaixo.

2° de para ela vinho de pêssego, pois o arroto do de uva é muito fidido.

3° nunca, nunca tire a camiseta dela, quer saber por que?

De quatro o esquema era outro, aquele rabão grande bem empinadinho, olhando por baixo dava para ver os dedos dela acariciando o grelinho. Cheguei por traz e soquei ate o pinto sumir por inteiro, eu bombava e ela vinha de encontro ao meu pinto, eu estava com o tezão transbordando, realmente estava muito gostoso, e para dar um clima ainda maior, ela dava alguns tapas na bunda e pedia para eu dar outros.

No meio da meteção, ela disse: - Se quiser comer o meu cuzinho, ele é todo seu!- Com as duas mãos para traz ela abriu bem a bunda na intenção de mostrar o anelzinho, eu também queria ver, mas tinha tanto pelo ali que era impossível, pensei ate em catar umas mudinhas para por no sovaco. – Pode por Israel, estou louca para dar o cuzinho para você- Eu tremi na base de medo de colocar o pau limpinho e tira-lo igual a um kibe de rodoviária, com direito a cheiro verde e tudo ( essa eu aprendi com um cara que deixou um comentário numa outra historia), olhei para o tapete da sala bem limpinho, senti o cheiro de BOM AR flores do campo, pensei bem mas acabei colocando, o cuzinho dela era meio largo também, passou a cabecinha e eu já tirei para ver se tinha uma casquinha de canjica, UFFFFA, estava limpinha, ai eu me esbanjei, coquei o tora e comecei as bambadas, estava uma delicia, a gemido mole dela dava um tezão do caralho, os tapas que ela dava na bunda também era muito excitante.

Ela me disse para socar mais rápido pois ela estava quase gozando, segurei ela pela cintura e comecei, TEI TEI TEI... Quando o negócio começou a ficar bom a filha da puta começou a suar, parecia que tinha passado óleo no corpo, ficou liso que pelo amor de Deus, já não adiantava mais segurar a leitoa pela cintura, tinha que segurar embaixo do sovaco, ai a mão iria descendo. Não sei se foi por causa do vinho, mas o suor dela tinha um cheiro estranho, parecia vinagre. Ela gozou aos gritos dizendo que queria mais, então fiquei meio que em pé e mandei ver, com as tiradas de rola dava para ver o cuzinho dela arrombado se fechando lentamente. – Me bate seu cachorro, espanca essa sua puta- Foi meio estranho a forma com que ela falou, mas entrei na dança e larguei o braço, cada tapa ficava uma marca. Ela pedia para bater com mais e mais força, chegou uma hora que eu axei que iria destroncar a bacia dela. Ela com o dedo cravado na buceta gozou pela ultima vez, e vendo que eu estava quase gozando, ficou de joelhos, tirou a camisinha e começou uma boquete junto com punheta, fazia o negocio com vontade... – Bate na minha cara, me chama de vadia, anda seu corno!- Ela bateu com o pau de um lado e eu com a mão do outro. – Bate mais forte, bata..- Bati um pouco mais forte, puxei ela pelos cabelos ate sumir o pau na boca dela.

– Bate com força seu filho da puta, bata como homem-

Já estava ficando com raiva dessa historia, mesmo assim bati com mais força, ela já estava toda vermelha e não parava. – Eu já mandei bater como homem e não como uma frutinha. Meu amigo, dei-lhe um tapa na cara que ela caiu de lado, quando o pau saiu da boca dela parecia que tinha estourado uma champanhe

( tuu) , ela segurou a cara, me olhou meio lacrimejando e ainda teve a cara de cú de me chamar de idiota sem noção. A gordinha se arrumou as pressas, e mesmo depois de tudo, como estava meio bêbada, me viu com o pau duro e veio terminar o serviço; gozei outra vez na boca dela, e como da primeira vez ela engoliu tudinho, pelo tamanho dela já era de se imaginar.

Ela começou a se arrumar para ir embora sem dizer uma palavra, na cara dela dava para ver o sinal dos meus 4 dedos, quando ela abaixou para calçar a bota, filha da puta, picolé de churisso, pudim de bacon, deu uma vomitada no meu tapete que ó, ensopou os pelos com aquela água alaranjada, parecia molho de vina, e como se não bastasse ainda pisou e foi deixando marca ate a porta.

Esse encontro não valeu o cú que comi, lavar o tapete foi o mais foda, acho que nem o Rambo teria as moral, e não acabou por ai, ate hoje ainda ouço o porteiro tirando com a minha cara dizendo:

- Comer essas coisas entope as veias do coração.... hihihihihihi ele faz com a boca sem os atacante.

Israel.Seixas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Israel.seixas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara me acabei de tanto rir de o pior é que eu estava lendo no celular e dentro do ônibus e ficou todo mundo olhando para minha cara e ai é que u ria mesmo. Cheguei chorar de tanto que ue ri e detalhe não consegui a lher novamente imaginando a cara da safada apóps levar um tapa que parecia que estourou champanhe.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

ate choorei de rir.. nossa muito bom KKKKKKKK

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkk... rachei de rir...

0 0
Foto de perfil genérica

Nooossa... acho que este é meu primeiro 10 pra um conto que não seja meu... rs! Mto bom... A gente passa por estas coisas sempre, mas num tem coragem de contar... Comecei de traz pra frente... Ops... esse é o primeiro conto que leio, mas vou ler os outros... gostei mesmo... Quero ler o conto 3 (A mãe do filosofo) e sugiro que ela tenha unhas grandes, com micoses e descascando esmaltes... Ergh... Bjão... floratarose@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

vale 10 só pelo sofrimento malandro,to rezando pra tu te mais sorte da proxima vez!! tenho umas mina aqui que da o roxinho e num faz feio add ai valdirccj@hotmail.com valeu!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu voce teve a corragem de pegar uma mina dessa, voce e o cara....

Essa foi a melhor historia que eu li nesse mes....

Parabens....

0 0
Foto de perfil genérica

Nossaaaaa... esse foi melhor que o outro...

Risadas, risadas e risadas. Porém, teu estilo é diferente. Gosto desta coisa possível, provável! LEGAL...

0 0
Foto de perfil genérica

VC É O MELHOR, SEMPRE DOU MUITA RISADA, VE SE APRONTA MAIS, VALE 10

0 0
Foto de perfil genérica

Olha nem sei como passei tanto tempo sem ler seu contossssss, vc é demais

saiba que vc tem uma fã incondidcional

se quiser trocar uma palavrinhas comigo entre em contato.... juro que quero ser sua amiga

kymberli@zipmail.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Meu, de onde vc tira essas piadas? Cara, de boa, vc podia mesmo se increver num programa de humor... Vc ia se dar bem!! Nota 10 de novo e sempre...!!

0 0
Foto de perfil genérica

shaushaushsua cara e muito loko esse teu conto!

gostei cara espero que consiga fazer um tao legal quanto o seu!

vlw

0 0
Foto de perfil genérica

Já tou guardando a pipoca para poer ler a parte 03 (A MAE DO FILOSOFO) huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

0 0
Foto de perfil genérica

vou deixa aqui um recado para um babaca sem criatividade e sem noçao de humor:

- filho da puta se eu fosse filho daquela cadela que vc chama mae!

e vc ainda tem a moral de se titular FILOSOFO, nao sei se te dou os parabens ou se parabeniso a arrombada da sua mamae por ter tido a manha de criar um idiota como vc.

pergunta para ela se ela lembra do pau de 22 do Israel.Seixas, se ela lembra de ter tropessado nas varizes e caido de boca na minha benga.

falowww entaum o boca de bosta, espertaum pa carai,

ps: o proximo conto de zuação sera com a tua mae, TA.

O TITULO SERÁ: QUER SEXO E RISADA 3 (A MAE DO FILOSOFO) ENTAO LEIA.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

VELHO...

AQUI EM SALVADOR VC SERIA O "GUERREIRO",

SOU SEU FÃ,PEGOU A FIONA,COMEU O CÚ E AINDA DEIXOU ELA VOMITAR NO SEU TAPETE,SÓ FALTAVA VC DIZER QUE NA HORA QUE ELA SAIU VC AINDA DEU UM BEIJO NELA!!

FALOU GUERREIRO,MUITO BOM!

0 0