Fudi as irmãs da minha namorada

Um conto erótico de Cam
Categoria: Heterossexual
Contém 1223 palavras
Data: 03/02/2009 00:53:40

Eu namoro a Letícia há quase dois anos e gosto muito da minha namorada. Nossa relação é ótima e o sexo também. Letícia tem a minha idade, 25 anos, e é muito atraente, loira dos olhos claros, peitos médios e firmes, bundinha empinadinha. Ela morou com seus pais até os 23 anos, mas agora mora sozinha num pequeno apartamento, pois prefere ter sua privacidade e sua liberdade. Eu passo muitas noites no apartamento da Letícia (comendo ela, é claro) e numa dessas noites eu quase saio perdendo. Mas no final, acabei me dando muito bem, fato que vou narrar agora.

Numa sexta-feira, cheguei cansado do trabalho e fui direto para a casa da Letícia, pensando eu fudê-la a noite toda. Porém quando entrei em casa, a Lety estava na cozinha e no sofá estavam as duas irmãs mais novas dela, Luana e Larissa. Luana é a caçula, tem 15 aninhos e a Larissa tem 16. As duas são muito gatinhas, muito parecidas com a Lety, rostinhos lindos e corpos perfeitos e gostosos. E de uns tempos pra cá, eu vinha começando a reparar nas duas, muito gostosinhas e safadinhas, ficavam se exibindo pra mim, quando eu ia na casa dos pais da Lety, elas estavam sempre de sainhas curtas ou shortinhos apertados e ficavam empinando os rabinhos pra mim, me dando sorrisos safados, essas coisas.

A Lety disse que as duas iriam dormir ali pois havia muito tempo que elas não ficavam juntas, que iriam assistir uns filmes e conversar. Eu, mesmo percebendo que não ia fuder a Letícia, decidi ficar por ali, apreciando aquelas duas gatinhas. Elas começaram a vestir filmes, uns filmes de garotinhas e ficavam conversando sobre escola e outras coisas. Até que foi ficando tarde e eu deitei no sofá, fechando os olhos pra descansar e foi quando a Letícia perguntou as duas se elas estavam namorando. A Luana disse que não queria ficar falando na minha frente, mas a Lety disse que eu estava dormindo, até me cutucou pra ter certeza e quando eu não me mexi, ela pareceram acreditar que eu estava dormindo mesmo e continuaram a conversa.

Então a Luana disse que estava namorando um garoto e que já havia dado pra ele, disse que tinha sido estranho e fez perguntas para a Lety, que as respondeu. Logo a Larissa também confessou que já havia dado a buceta pra dois carinhas, mas que não foi nada sério e tals. Eu estava ali no sofá, já excitado, com o pau lá em cima e elas falando de sexo e eu imaginando aquelas duas gatinhas e suas bucetinhas, tava ficando louco ali.

Até que resolveram dormir as duas e a Lety foi pra cozinha, arrumar as coisas. Assim que elas entraram no quarto, fui pra cozinha. Letícia estava de costas e eu cheguei por trás, dando um chupão em seu pescoço e ralando meu pau duríssimo em sua bunda. Letícia levou um susto e foi dizendo; “Não, minhas irmãs... Podem pegar a gente”. Mas eu não quis saber, tasquei um beijão nela e fui puxando-a para o sofá. Tirei sua roupa em tempo recorde, e fui chupando sua buceta, chupando forte, lambendo tudo, dando mordidinhas em sua virilhas e voltando a chupar enquanto ela mordia a almofada para segurar seus gemidos. Logo meti naquela buceta com toda força e já fui fudendo, ela mordia os lábios, gemendo baixinho, mandando eu comê-la mais e mais. Foi aí que vi a Luana, a caçula nos olhando, os olhos fixos em nós, olhando com gula, tesão... então não resisti, tirei o pau da buceta da Letícia e gozei em seus peitos, a porra acertando no seu rosto e escorrendo para os cabelos. A Letícia ficou puta da vida, saiu do sofá me xingando e foi tomar banho. Quando já estava seguro, chamei a Luana e ela saiu, estava escondida atrás do balcão da cozinha e me olhava meio sem graça. Eu porém apenas fui em direção a ela e a agarrei, beijando sua boca com gula e já fui passando a mão em suas coxas e subindo até sua bundinha gostosa. Ela ficou parada, só recebendo meus carinhos, mas sem tentar me afastar. Puxei ela até o sofá, deitando por cima dela, beijando seu pescoço, enquanto minhas mãos passeavam por ela, chegando até sua bucetinha, esfregando meus dedos por cima da sua calcinha rosinha. Ela começou a gemer baixinho, demonstrando que tava gostando e eu continuei, dessa vez invadindo sua calcinha com dois dedos e enfiando-os devagar naquela xaninha apertadinha e ensopadinha e fui metendo devagar enquanto lambia e chupava suas tetinhas. Logo arranquei sua calcinha, caindo de boca na sua bucetinha, chupando ela todinha, enfiando a língua fundo naquela maravilha. Então me posicionei e fui metendo naquela xaninha bem devagarzinho, era bem apertadinha mesmo, e logo fui fudendo, comendo ela aos poucos, sentindo meu pau entrar todo. Ela gemia baixinho, sem dizer nada, só curtindo minha rola arrombando sua buceta e logo eu fui acelerando as estocadas até gozar dentro dela. Foi aí que a Letícia saiu do banheiro e a Luana saiu correndo do sofá e foi se esconder atrás do balcão da cozinha de novo, semi-nua. Lety veio até a sala e disse que já ia dormir, ainda puta da vida por eu ter gozado em cima dela (ela odeia isso) e ela foi sem esperar minha resposta. Logo a Luana saiu da cozinha e chegou perto de mim e falou pela primeira vez: “Minha outra maninha também quer levar seu pau viu? Ela tá doidinha por isso a muito tempo”. E eu disse: “A Larissa também quer? Então vamos lá resolver isso”.

Fomos os dois pro quarto onde as meninas iam dormir e a Larissa estava deitadinha na cama, só de calcinha. Entrei e tranquei a porta, naquele momento nem lembrando que a Letícia estava no quarto ao lado. As meninas, sem falar nada, começaram a tirar suas roupas, ficando peladinhas pra mim. As duas ficaram de quatro na cama, me dando duas opções de buceta pra eu fuder. Comecei pela Larissa, chupando ela por trás, chupando forte aquela xana deliciosa, ela já estava molhadinha de tesão e logo enfiei dois dedos na buceta da Luana, que rebolou na minha mão, gemendo baixinho. Então meti na Larissa fazendo ela gozar logo nas primeiras estocadas, mas continuei metendo forte naquela xana até quase gozar. Depois parti para Luana, chupando ela de novo, lambendo seu grelinho delicioso e enfiando meus dedos enquanto chupava. Mais uma vez, meti na Luana dessa vez mais intensamente e enquanto isso beijava a boca da Larissa e logo chupei seus peitos, que eram bem grandes e deliciosos. Gozei nas costas da Luana, melecando ela todinha com minha porra quente. Ficamos os três deitados na cama por alguns momentos, as duas abraçadas a mim e eu no fim delas, os três pelados e cansados. Então, pra finalizar, pedi que elas me chupassem juntinhas e elas fizeram, chupando meu pau alternadamente, chupando tudo, lambendo todo ele e até chupando minhas bolas. Gozei na cara daquelas putinhas safadas, elas abrindo as boquinhas pra beber minha porra.

Dei mais uns beijinhos nas meninas e saí dali, voltando pro quarto da Lety, que dormia tranqüila. Ufa!, estava salvo. Luana e Letícia voltaram a dar pra mim, e dessa vez comi o cuzinho delas, mas ai já é outra história....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Cam a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom seu conto,nada como duas mulheres safadas

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto agora para apimentar mais ainda é só vc dizer para as tres me add(msn:wind.towers@hotmail.com),pois gostaria de vê-las pela webcam,ok.nota 09.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quanta imaginação hein?

mas é bom sonhar, vai sonhando seu idiota!

0 0
Foto de perfil genérica

Que confusão essa história!!! Acho que no final vc trocou os nomes das suas cunhasafadinhas hein?! Nota 6.

0 0