meu pai e meu tio se enfrentando

Um conto erótico de sandrinha
Categoria: Homossexual
Contém 1502 palavras
Data: 21/02/2009 13:57:05

MEU PAI E MEU TIO SE ENFRENTANDO

Sou a Sandrinha vou lhes contar o que aconteceu na verdade quando meu pai descobriu que meu tio, tinha tirado minha virgindade, ele ficou louco de ódio, e embora eu tenha dito que eu havia gostado e procurado, ele alegava que criança de 10 anos não sabe o que esta fazendo, já marmanjos como meu tio sabem perfeitamente o que fazem, e devem ser responsabilizados por isto.

Alegou que iria procurar meu tio e acertar as contas, eu pedi para ir junto, pois pensei em aliviar a tensão, uma vez que meu pai poderia ser violento.

ã

Fiquei preocupado, mas também curioso, será que meu pai esta bravo pelo filho ou de ciúmes, por meu tio ter tirado a virgindade, e não ele, mas não me atrevi a dizer nada.

Meu pai, ligou para meu tio e pediu para ele ir a nossa casa, pois tinha um assunto para resolver com ele.

Logo cedo, ouvi a campainha e me levantei assustado, meu pai foi atender a porta e pediu para ele entrar, estava em casa apenas meu pai e eu, minha mãe havia saído, papai mandou ele se sentar eu fiquei olhando através de uma fresta da porta, meu pai pediu para ele explicar como ele teve a coragem de comer seu filho meu tio não sabia o que dizer e começou a dizer que não era bem assim, que tinha sido apenas carinhos que ele fizera em mim, etc, etc.

Ele meu pai deu um tapa no rosto de meu tio e disse já sei toda a verdade seu puto sem vergonha e sem moral.

Como vc. Pode fazer isto com meu menino, vc sabia que eu o estava guardando para quando ficasse maior e pudesse agüentar meu pau, com 18 anos mais ou menos, e vc. Seu tarado foi comendo o menino logo aos 10 anos, vc não tem respeito nem pelas crianças nem pelo irmão mais velho.

A então é isto, vc. O queria para você e esta bravo por eu ter comido antes de vc seu pai desnaturado.

Mas acontece que foi num momento de necessidade, eu estava sozinho com ele no sitio minha mulher tinha viajado e ele com aquela bundinha deliciosa, seu corpinho de menina e peitinhos mesmo com 10 anos eu não agüentei e

Comi mesmo, e ele adorou, adorou se vestir de mulher para mim, e por acaso, teve de dar para meu filhos e seu irmão também.

São coisas que acontecem, pena que nunca mais tive oportunidade de ficar com ele, até hoje sonho e me masturbo pensando nele, naquela bundinha deliciosa, seu corpinho branquinho e seus peitinhos durinhos, morro de tesão por ele, gostaria de saber se ele ainda se lembra de tudo o que aconteceu.

Meu pai estava roxo de nervoso e disse seu filho da puta, como vc. fez isto com meu filhinho, mas agora ele será so meu eu já estou mantendo relações com ele e ele já é minha fêmea de nome Sandrinha., vou fazer ela minha putinha de verdade e vc. Não vai mais nem olhar para ela, retire-se daqui seu tarado.

Eu num momento de desespero, querendo intervir na discussão, gritei não pai não mande ele embora eu gosto dos dois, deixe ele ficar conosco aqui em são Paulo, estes dias.

Ele ficou louco de raiva de mim e disse, vc. Não dê palpites, vc tem apenas 17 anos e estou salvando nossa honra, e portanto não diga nada, eu abracei meu pau e meu tio e disse vcs. São irmãos não devem brigar por minha causa, o que aconteceu, já é passado, vamos viver daqui para frente, e eu como mulher dou conta de vocês dois, quando o tio tiver tempo, eu serei dele, e todos os dias do meu pai, meu pai disse se é isto que vc. quer sua putinha, eu aceito. E pegou as malas de meu tio e disse para eu levar ao quarto de hospedes.

E corri para o quarto e me arrumei como uma verdadeira mulher, coloquei um soutien e calcinha, um vestido bem curtinho, completei meus peitinhos com alguns enchimentos, (hoje eles são grandinhos naturalmente), naquela época não, me pintei, passei esmaltes, prendi o cabelo em um rabo de cavalo, não dava tempo de ir a cabeleira, coloquei umas sandálias bem altas de tirinhas e fui fazer minhas obrigações de mulher na casa, já que minha mãe estava ausente.

Os homens ficaram na sala falando sobre diversos assuntos, negócios, casa, família, etc. etc.

Preparei o jantar e o servi para meus dois homens, e sentei-me na frente dos dois, era uma mesa redonda, e os dois ficaram me admirando, meu tio disse vc. Se tornou uma mulher linda Sandra, espero que continue cada vez mais linda ainda, pois meu irmão tem necessidade de ter alguém, para cuidar de seu pau de 23centimetros.

E começou a rir, eu de pronto dei a volta e dei um beijo em meu pai na boca com a língua dentro dele, ele adorou e disse, beije seu tio também meu amor, eu fui em direção ao meu tio e o beijei como se beija o homem amado, ele ficou louco de tesão, pude perceber que seu pau ficou duro na hora.

Ambos me ajudaram a arrumar a cozinha, enquanto um lavava os pratos o outro enxugava, pensei será que esta gentileza toda é so por minha causa.

Eles disseram se ajudarmos a Sandrinha, podemos todos ir a sala ver TV ao mesmo tempo não é mesmo.

Na sala não sabia como me portar, pois não sabia o que meu pai estava pensando, então fiquei na minha e deitei a cabeça no colo de meu pai, senti seu pau durão, por dentro da calça, ele disse a meu tio venha neste sofá e faça massagens nos pés de Sandrinha, afinal ela trabalhou o dia todo nesta casa.

Quase morri de tesão, nesta hora, quer dizer que meu pai estava aprovando meu tio me acariciar, eu beijei o pau dele através da calça, ele em seguida o tirou para fora e eu comecei a chupá-lo meu tio acariciava não só os meus pés mas também minha perna e minhas coxas.

Eu estava morrendo de tesão, meu pai em certo momento disse antes de eu gosar na sua boca, querida vá colocar um baby doll e se prepare para nossa noite, de sexo, com o titio que lhe ensinou a ser fêmea.

Corri para meu quarto e me produzi, passei mais cremes hidratantes, perfumes e me vesti como meu pai mandou, e fomos os três para o quarto de papai, lá me deitei entre meus dois machos e comecei a beijar o pau de meu pai que já estava duro e nuzinho, e meu tio também estava completamente nu, dava preferência a meu pai para ele não ficar bravo de novo com titio.

Chupando o pau de papai meu tio começou e beijar minha bunda e chupar meu cuzinho, quase morri de tesão, meu pai demorava a gosar e ficou olhando meu tio me lamber, e depois disse penetre vc. Primeiro que vou gosar na boquinha de minha menina, meu tio disse que saudades deste cuzinho, fazem mais de 6 anos e não esqueço ele nem um dia, mesmo quando como minha mulher, penso neste cuzinho delicioso.

Papai gosou rios de porra na minha boca eu como boa filha engoli até o ultimo gole, e depois ele me beijou nos lábios, meu tio começou a bombar, cada vez mais rápido e me inundou com sua porra que eu tanto conhecia, afinal foram 30 dias seguidos de foda quando eu tinha 10 anos, e isto não se esquece.

Após isto papai pediu para eu ir me banhar e voltar que a noite iria ser longa, assim eu fiz, quando voltei papai me colocou sentada no seu pau, mas ele era imenso, tinha mais de 23 centímetros e eu fui baixando o corpo ele e titio me ajudando e foi entrando, entrando e eu subia e decia, nele como se estivesse em um cavalo, e titio beijava minha boca e dizia, goze minha putinha, goze com este pausão no cu coze, e eu gozei, gozei muito, meu pai também me encheu o reto de porra e fodemos assim a noite toda, no outro dia não conseguia nem me levantar e doía tudo, inclusive meu cuzinho de tanto pau que levei.

Meu tio ficou em são Paulo mais uns dias e sempre nesta sacanagem toda e depois foi embora, continuei a ser mulher de papai, até minha mãe voltar, ai dizíamos que íamos a um jogo ou coisa assim, e corríamos para um motel para eu continuar dando para meu pais.

Esta foi a briga que acabou não acontecendo entre papai e meu querido tio.

Espero que tenham gostado, isto foi na minha juventude, pena que hoje sou um homem bem maduro, e não tenho mais ninguém para me possuir, se quiserem falar comigo e saber algum detalhe escreva.

Sandrinha_611@msn.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sandrinha611 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

DIFERENTE,GOSTEI MUITO

PENSEI Q SEU TIO FOSSE CHUPAR SEU PAI.

BJS

0 0
Foto de perfil genérica

Sandrinha, kero te foder bem muito, mas vc tem que se fantasiar de doméstica pra mim, é o meu fetiche. 10 para seu conto.

0 0