Fantasia Realizada - parte 1

Um conto erótico de Rodolfo
Categoria: Grupal
Contém 646 palavras
Data: 21/02/2009 19:21:39
Assuntos: Grupal, Menage

É com muita emoção que passo a relatar o que ocorreu comigo e minha esposa neste fim de ano. Eu tenho 40 anos. Sou moreno claro com 1,85 metros de altura e 79 quilos. Ela tem 35 anos, 1,65 metros e 52 quilos, siliconada, sem barriga e tem os cabelos pretos lisos e lindos.

Já faz 4 anos que criamos a fantasia de ter outro homem na cama. A fantasia começou comigo de tanto ler relatos em sites como esse. Falei pra ela do meu desejo de vê-la transando com outro homem e aos poucos essa fantasia passou a ser nossa. Por muitas vezes imaginamos que eu era outro cara transando com ela, geralmente nossos amigos, e isso nos dava muito prazer.

Só que nunca pensamos seriamente que iriamos realizar essa fantasia algum dia.

Aconteceu, perto do natal de 2008, uma série de coincidências que fizeram com que ficássemos sozinhos na nossa casa e que um amigo que mora em outra cidade e cujos tios moram aqui, veio para a cidade.

Como ele não tinha muitos outros amigos aqui e eu estava também de férias, passava muito tempo na minha casa conversando, vendo filme em DVD , etc...

Quando ele ia embora, fantasiavamos com ele. Era delicioso. A cada dia eu falava que ia contar pra ele e ela dizia que tudo bem.

Parecia que um estava testando até onde o outro iria.

No domingo dia 28 de dezembro, eu fui na casa dele e o chamei pra dar uma volta de carro. Eu tinha falado pra minha mulher que iria chama-lo pra transar com ela e ela me deixou sair de boa. Isso me encheu de tesão, saber que ela estava topando de verdade. Só que não tive coragem. Voltei confuso e inseguro.

Na outra noite nos o chamamos pra assistir um filme. Tinhamos combinado de ela falar enquanto eu dava uma saída. Ela vestiu uma blusa decotada que deixava os seios um pouco à mostra (lindos, não muito grandes, apesar do silicone) e eu liguei pra ele vir e saí por 50 minutos.

Quando voltei, achei que ela já tinha falado, mas a porta da sala estava aberta e ela me disse que ele tinha acabado de chegar.

Fiquei com raiva de não sei o quê e o chamei pra ir até um depósito em que guardo materiais no fundo da casa. Lá, tremendo, contei tudo a ele. Ele ficou super assustado e disse que não toparia fazer sexo com ela de jeito nenhum. Falei que era uma fantasia minha e que ficaria entre nós. Ele me prometeu que não falaria disso pra ninguem, visto que somos amigos desde criança.

Voltamos para a casa e ficamos os três meio sem graça conversando. Ele perguntou o que ela achava disso tudo, se queria também e ela falou que só toparia pra satisfazer a minha vontade (o que era uma mentira, claro).

Depois de muita conversa ele topou fazer alguma coisa, mas que não fosse na minha frente. Oferecí ficar dentro do quarto enquanto eles se acariciavam na sala e disse que só apareceria quando já tivessem começado. Acordo feito, fui para o quarto. Meu coração quase pulava pra fora de tanta apreensão. Eu estava de calçao e começei a bater uma punheta pensando no que estavam fazendo. Depois de uns 10 minutos, ela bateu na porta do quarto na mesma hora que escutei a da sala se abrindo. Disse que ele tinha ido embora. Sua blusa estava caída e seus seios de fora. Ele tinha chupado os seus seios e ela estava cheia de tesão.Naquela noite nós transamos como loucos. Ela fala muitas coisas obscenas quando está transando e dizia o nome dele durante a transa. Foi muito gostoso, mas o melhor aínda estava pra vir. Vou contar como ela transou com ele e eu assistí na continuação deste relato. Foi uma loucura....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rodolfo 21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários