SEXO VIRTUAL NO SABADO DE CARNAVAL

Um conto erótico de Lilika
Categoria: Heterossexual
Contém 1147 palavras
Data: 26/02/2009 17:15:44

Olá pessoal, hoje irei narrar para vocês uma história veridica que aconteceu comigo no sabado diaHá dois meses atrás eu estava no msn conversando com uma amiga, quando ela me falou:

-Tem um amigo meu querendo te conhecer, ele é super legal, e além do mais é livre e desempedido igual a você...Posso dar o seu msn para ele?

Respondi:

-Pode, afinal você não tá querendo ver eu sozinha de jeito algum mesmo

E rimos as duas.

Na mesma hora ele me adicionou, e começou a conversar comigo.Ficamos conversando por várias horas.Detalhe eu estava trabalhando.Mas como meu trabalho é pelo computador,então não teve como eles aqui na empresa desconfiarem que eu estava usando o msn.

Nos apresentamos

_Oi eu sou Paulo amigo da Juliana,tudo bem?

_ Oi Paulo eu sou a Lilika, comigo sim e com você?

_Tudo, nossa não pensei que a amiga da Juliana aceitaria conversar comigo...

E assim por diante transcorreu nossa conversa.

Mas como eu estava sem o computador em casa, era dificil falar com ele, pois nossos horários não batiam, por causa do trabalho dele.

Pois bem quando foi no final de janeiro as coisas ficaram mais faceis, pois comrprei o computador e comecei a entrar a noite e aos finais de semana.Mesmo com a dificuldade de horários, nós já sabiamos dos nossos gostos e um pouco da vida de cada um.

Na sexta--feira de carnaval,combinamos que no sabado iriamos abrir nossas cams,pois queriamos nos ver.Mas claro seria até um dos dois autorizassem ,nada de passar dos limites.Eram 20:00 quando eu entrei, ele já estava lá.

_Olá minha querida tudo bem com você?

Respondi que sim

E começamos a nossa conversa habitual de sempre. No meio da nossa conversa surgiu uma brincadeira picante por parte dele,pois como estavamos com as cam aberta, tinha como ele ver o que eu estava usando.

Eu estava usando um conjunto de shortdol preto.

Então ele me falou

_Puxa!Estou aqui pensando essa alcinha do seu vestido caindo,e ele deslizando pelo seu corpo, que delicia seria

Claro que eu corregi ele, que não era um vestido e sim um shortsdol, e falei posso deixar ele deslizar pelo meu corpo, mas terá que ser bem devagar pois quero instigar a sua imaginação.

E ele me respondeu:

_ Mais do que eu já estou? Olha a situação que você me deixa?

E apontou a cam para o pau dele.

Olhando aquele pau grande e grosso,fiquei na hora molhadinha, toda cheia de tesão.Afinal três meses sem sexo não há que aguente, vê uma coisa maravilhosa daquela e ficar quita.

E comecei lentamente a tira a blusa,deixando as alças cairem e ficar somente os meus seios a mostra, e conforme eu ia tirando, eu ia falando pra ele

_Quer chupar esss peitos?Veja como eles estão com os bicos duros, é puro tesão.

E alisava-os, e apertava-os

E via ele iniciar uma gostosa punheta, e me dizendo,

_Você é a putinha mais safada que eu conheci, como eu queria tá sugando eles agora

Quando eu tirei a blusa, comecei esfregar os meus peitos na cam e pedir pra ele lamber eles, suga-los.

E pedi pra ele me dá o pau dele para eu também chupar.

Tirei o shorts e a calcinha, e falei pra ele que estava sem nada, com um dedo na minha xana, enfindo dentro dela, como se fosse o pau dele.Tirava dela e mostrava pra ele o meu melzinho, escorrendo pelos dedos,e falava vem lambe ela. Ele por sua vez começou a me pedir para fazer as coisas que ele queria.

_Me mostra a sua buceta,vai deixa eu ver ela

Mostrei pra ele a minha buceta, que por sinal é grande.

Ele ficou mais doido ainda de tesão, até então ele só estava alisando o pau dele, e me falando várias safadezas.

Eu comecei a esfregar o meu grelinho com mais força e vontade,enquanto ele me chamava de vagabunda,que eu era a vagabunda dele, a puta que ele nunca tinha tido, aquilo foi fazendo o meu tesão aumentar cada vez mais, sentindo escorrer pelas pernas,falei pra ele que iria gozar, nessa hora ele pediu pra eu imaginar ele me pegando de 4 e outro macho na minha frente e eu chupando.Nossa foi a faisca que faltava pra eu gozar

_Aiiiiiii,que gostoso, meu puto me pegando de 4, e o mesmo tempo vendo sua putinha chupando o pau de outro,hummmmmmm aiiiiiiiiiiii,

E continuamos ele agora falando que iria chupar a minha buceta com o meu gozo,que ele queria mamar todo aquele melzinho,deixar ela limpinha para poder passa a lingua no meu cuzinho.Eu pensei nessa hora esse homem vai acabar comigo daqui um mês.Sim,porque combinamos de nos encontrar pessoalmente no mês que vem. E comecei conforme o que ele ia me falando o que queria fazer comigo,fui fazendo.Enfiei o dedo na minha buceta e peguei aquele gozo e comecei a passar no meu cuzinho,como se estivesse lubrificando ele para sentir aquele pau entrando,me arrombando,comecei a enfiar um dedo, depois dois e por último três.Eu dizia pra ele que estava doendo, mas que ele não parasse porque eu queria sentir aquela rola toda no meu rabinho.

Me lembrei que eu tinha um objeto em casa que seria muito util para eu prosseguir com o nosso joguinho erótico.Peguei o meu vibrador e enfiei no meu rabinho e comecei a rebolar pra ele, a essa altura nós já não teclavamos mais nada,porque o tesão era tanto que não conseguiamos mais raciocinar para digitar uma letra se quer..Ao mesmo tempo que o vibrador estava no meu cuzinho,eu enfiava o dedo na buceta e me masturbava, e ele do outro lado,somente mostrando pra mim que ele estava quase gozando,pois antes dele gozar ele conseguiu digitar

_Você é a puta mais safada e gostosa que eu conheci, vou gozaaaa

Lendo o que ele escreveu no consegui mais me segurar,gozei ,que as minhas pernas tremia, o meu coração parecia que iria sair pela boca,eu gritava,gemia alto.Acredito que o meu vizinho ouviu tudo,pois a janela do meu quarto dá pra cozinha dele,mas não me importei,pra mim naquela hora só existia eu e ele do outro lado da tela.

Quando terminamos,foi como se estivessemos juntos de verdade,de tão grande que foi a sensação que nós dois sentimos.

Ficamos ainda conversando até as 1:30 horas da manhã, e falando das nossas fantasias que iremos realiza-las juntos

O pior que depois de sabado,não conseguimos ir dormir sem antes nos masturbamos juntos.E esperando que chegue logo o dia 14 de março para fazermos pessoalmente.

Espero que tenha gostado do conto,que é veridico

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lilika2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom!! Gostei dos detalhes e da forma bem escrita do acontecido!! Vale um 10! Acesse www.clube-de-casais.blogspot.com.br e veja nossos contos!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei!

Sou louco por sexo virtual.

Curto muito mesmo.

Lógico que real é bem melhor, mas como as vezes a pessoa com quem se deseja relacionar está longe, nada como a tecnologia para aproximá-las. rsrsrs

Meu MSN é pp.timido@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... nota 10 pra ti garota...

0 0
Foto de perfil genérica

Falta agora vc mandar o endereço de msn para selecionar novos aventureiros!rsrs

0 0