No quartel encontrei uma putinha !!!

Um conto erótico de quero vc pra mim vamos
Categoria: Homossexual
Contém 818 palavras
Data: 01/03/2009 17:14:34
Última revisão: 31/12/2009 14:43:53

Por favor votem nesse conto que ainda farei muitos.

No quartel fiz um cabo de putinha

Bem pessoal estou voltando pra mais um conto gostoso.

Estava em mais um dia de serviço, fazia muito calor o dia inteiro e muitos homem passavam por mim, a final muitos não, todos pois o meu serviço era tomar conta do alojamento. Bem, ali todos trocavam de roupa e também podiam tomar banho.

Bem o dia ia se arrastando, estava muito ruim e eu ali sem poder fazer nada e com muito tesão. Então ficava o dia todo folheando revistas de sacanagem e vendo tv.

Via tv foi então que um cabo (patente de militar) passou por mim, e eu sempre o achei muito estranho, pois sempre andava rebolando, estranhava muito aqui afinal estávamos no quartel mais tudo bem. Passou por mim e me comprimentou, mais sempre que ele fazia isso ficava me olhando de uma forma estranha.

O dia foi passando e meu tesão aumentava, pois já estava o dia todo sem ter nenhuma relação o que me deixava louco, foi chegando a noite e eu me animava pois logo que amanhece-se eu poderia ir pra fora dali ter minhas relações.

Mas pra minha surpresa lá pelas 22:00 hs quando já me preparava pra dormir, quando dá essa hora fechamos o portão e vamos dormir lá mesmo no alojamento pois tem pessoas que ficam até mais tarde lá e temos que abri para que troquem de roupa para ir pra casa. Então a campainha toca. Ao atender era o cabo que também estava de serviço em outro lugar mais queria entrar pra tomar um banho. Ele entrou foi para o seu alojamento, lá havia vários pois tínhamos muitas seções e o banheiro era único e enorme para todos. Enquanto isso fui tomar água e na volta ele se dirigia ao banheiro com um shortinho tipo lycra em colado. Fui então pra onde eu dormia, quando ele bate a porta pra me pedir sabonete, cheguei perto dele e reparei mais o short, estava muito apertado e ele estava com a toalha no ombro. Disse a ele que pegaria o sabonete, pois estava no meu alojamento, ele foi andando na frente e reparei o seu shortinho socado no cú e rebolava feito uma putinha. Peguei o sabonete e fui levar pra ele no banheiro, quando cheguei o viadinho se agarrou na minha rola. Tomei um susto com aquilo mais adorei pra dizer a verdade, estava o dia todo sem comer ninguém.

Ficou ali alisando minha rola que deve ter uns 19cm ou mais. Campainha tocou novamente e falei pra ele que iria atende-lá e que me esperasse em um certo locou do alojamento depois que a pessoa tivesse saído.

Quando liberei a pessoa que tinha cortado o clima, fui ao local marcado e lá estava o cabo. Cheguei já com a minha rola pra fora e ele veio de pronto mamá-la, ficou na minha frente de joelhos me mamando por minutos, até que me lembrei do meu quartinho q ficava lá mesmo e era bem melhor do que onde estávamos. Levei ele pra lá e fechei a porta, não sei pra que pois afinal estava trancado o portão e lá não tinha mais ninguém. Começou a me mamar com uma vontade louca, coloquei ele de bruço em uma poltrona macia que eu tinha, fiquei com uma visão maravilhosa daquele cuzinho lindo. Ele me deu a camisinha porém a devolvi e mandei que colocasse em mim com aquela boquinha macia, o que ele fez com muito prazer. Então voltou a posição e eu fui em direção aquele lindo cú e ele então lubrificou o cuzinho dele com saliva e eu coloquei a cabeça de minha rola na entrada, ele pediu pra que eu ficasse parado pra que ele podesse levantar o bundinha e colocar minha cabeçona em seu cuzinho. Fiquei parado e ele veio com o cuzinho pra cima e minha rola começou a entrar, quando a cabeça passou eu que comecei a tomar conta da situação, ia entrando e saindo bem de vagar pois minha rola estava arrombando aquele cabo viadinho, ele gritava feito uma puta e pedia pra eu meter mais e mais o que fiz com prazer. Fodemos em várias posições, frango assado, de 4, de ladindo. Foi quando coloquei ele de bruço novamente e comecei a bombar feito louco, e quando disse que ia gozar ele pediu pra que gozasse em sua boca. Ele não deixou nenhuma gota escapar, me disse que sempre me desejou e tinha a certeza que eu fodia muito gostoso, disse também que foi a melhor foda de sua vida até ali. Gostei muito também de tudo, se gostou vote em meu conto, e aqui deixo o meu MSN: estoumuitoafimde@hotmail.com, se quiser ser o cabo me add que estarei a sua espera.

Não esqueça e vote em meu conto, pois virão muito mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive quero vc pra mimmm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

ops, esqueci .... fabiofunes1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara adorei seu conto, parabens.. e nem ligue para comentarios indevidos..... Quando quizer cara, estou aqui, afim de receber sua rola, adoro caras machos que nem vc

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Cara curti seu conto, demais! parabens...

Se quizer faz contato cara, adoro dar para machos que nem vc cara!!!!

0 0
Foto de perfil de Contos de Daniel

PARABENS . . . ADOREI... SUCESSO E CONTINUE A ESCREVER, POIS CRITICAS TODOS FAZEM..

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom fera !!! não pra esses comentários ae não!! pessoas q entram aqui e não vale a pena. abç

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom!!!!!!!! não liga pra esses comentários ridículos ae não !!abç

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro um cú e quem não gosta de homens por favor não leião os meus contos, se vc se acha hétero o que esta fazendo aqui lendo contos gay? Vcs tb são gays. Bjs. Meu msn ricardaogostosoo@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

esses que tanto criticam leiem todo o conto ne machoes?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do conto Parabéns!!Cara continuei assim.Vou t add blz?!abrção

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu conto foi muito bom, mas antes de me despedir apenas vou fazer um comentário...

Não entendo esses tais "heterossexuais", se dizem os machões e ficam entrando em contos gays e lêem tudo... afinal hétero que se preze não entra em contos deste tipo e muito menos lêem.

Estou te add no meu msn, se estiver afim de me foder fique a vontade! Irei adorar sentir essa rola enorme!

Abraços!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível