Seduzindo um coroa

Um conto erótico de SexyGirl
Categoria: Heterossexual
Contém 828 palavras
Data: 01/03/2009 17:39:41

Nunca pensei que me sentiria atraída por um coroa, mas aqui estou eu relatando uma das melhores fodas que tive...

Ele é colega de trabalho da minha mãe e sempre conversamos muito, só que a cada dia pensava mais nele e o desejava, sem perceber sempre que o via minha buceta ficava molhadinha e latejando de tesão...

Um dia, por acaso encontrei ele no meio da tarde num shopping, e conversa vai e conversa vem, o chamei pra tomar um chope.

Depois do terceiro chope perguntei a ele como ia a sua esposa, ele disse que ela vivia enchendo o saco dele que não a agüentava mais, implicava com tudo.

Contestei: “Como ela implica com você que é tão simpático, inteligente, atraente, sexy...”

Ele achou graça, e perguntou: “Eu sexy?”

Novamente disse: “Você é muito sexy, sim! Aposto que muitas mulheres te desejam... Você é completo...”

Ele brincou dizendo que o chope tinha feito efeito... Rimos tomamos mais uns dois chopes e quando íamos nos despedindo me aproximei e dei um beijo próximo de sua boca, e fui embora.

Passados alguns dias fui novamente ao trabalho de minha mãe só para vê-lo, e ele veio correndo falar comigo, ficamos conversando e ficamos a sós, num determinado momento virei para ele e disse que desde aquela tarde não parava de pensar nele, aí minha mãe chegou e o assunto encerrou.

Após uma semana, resolvi buscar minha mãe e como estava muito quente fui com um vestido preto de malha bem soltinho, curto e uma sandália de salto alto preta, cheguei me abanando dizendo que estava morrendo de calor, estrategicamente fui com um fio dental vermelho bem enfiadinho no meu bumbum.

Fui ao bebedouro pegar água e ele veio conversar comigo, ele disse pra puxar assunto: “Está toda de preto?” Respondi: “Não... Também estou de vermelho.”

Ele já ia perguntando onde quando percebeu minha cara de safada, continuei dizendo: “É uma peça bem pequenininha por isso que não viu...” rimos e fomos para perto dos outros.

Sentei de frente para ele e de vez em quando cruzava as pernas, ele estava louco de tesão e não tirava os olhos de mim.

No dia seguinte, eu acordei louca pra dar minha bucetinha para ele, queria chupar o pau dele, queria tudo... rsrsrs... Então fui ao trabalho da minha mãe e quando ele veio pedi pra ele me esperar depois do expediente que precisava falar com ele. Disse que chegaria lá logo após as 19h.

Me arrumei toda, unhas vermelhas, fio dental preto, vestido de malha pretinho, salto alto e perfume. Levei duas taças e uma garrafa de champanhe. Quando me viu ele ficou incrédulo, e antes que ele abrisse a boca, pedi: “Me beija”. Abracei-o forte e disse no seu ouvido: “Você me enlouquece, faz amor comigo, eu quero você todinho”.

Ele me beijou e que beijo gostoso... Parecia cena de cinema ou novela, ele jogou alguns papéis e carimbos que estavam em cima da mesa no chão e me sentou em cima dela, foi beijando minha boca, pescoço, desceu as alças do meu vestido e passou a língua nos meus seios, suas mãos percorriam todo o meu corpo, pegou a garrafa de champanhe, abriu e lentamente foi derramando em meus seios e bebendo e beijando minha boca, uma delícia!

Desci da mesa fiquei em pé de costas para ele e deixei o vestido escorregar até o chão, ele ficou louco quando viu meu bumbum com o fio dental enfiadinho, ele me apertou contra o seu corpo e foi me acariciando , mordiscando e beijando meu corpo. Ele ajoelhou no chão e passou uma das minhas pernas por cima do seu ombro e começou a chupar minha bucetinha, eu estava me contorcendo de prazer, ele lambia meu grelinho, os meus lábios, enfiava a língua em mim, puro tesão. Aí levantou, me deitou na mesa e tirou sua roupa, que homem, mesmo tendo o dobro da minha idade (50 anos) ele é maravilhoso. E que cacete bonito e grande, abriu minhas pernas e foi colocando lentamente todo o pinto na minha xaninha, senti aquele pau duro, pulsando, me preenchendo toda por dentro, colocou bem fundo e devagar, depois foi metendo com mais força e cada vez mais fundo e foi bombando com mais intensidade, gozei antes dele, e antes de me recuperar do primeiro orgasmo, tive outro e outro e outro...

Foi a primeira vez que tive orgasmos múltiplos, ele me chamava de gostosa, princesa safadinha, tesão, ninfeta, e me comia gostoso, eu gemia feito louca e cada vez mais pedia para ele me comer e meter bem gostoso em mim.

Eu já estava bamba, suada, e ele perguntou se podia gozar, pedi pra ele encher minha bucetinha de porra quentinha... Ele gozou fora da minha bucetinha, mas lambuzou-a todinha. Foi maravilhoso.

Depois ele me abraçou e me beijou foi diferente de tudo que vivi, foi mágico, gostoso e não parou por ali... Mas fica pra outros contos. Beijos a todos que lerem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Príapo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro gata assim decidida ja vai direto no ponto, sem frescura e tal se tiver alguma gata que curta coroa entre em contato soulegal_edai@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hummmmmmmmmmmmm já tenho a champagne e as taças... vem me visitar! rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da historia, mas não sei porque vcs contam tão rapido...rssss

0 0
Foto de perfil genérica

Ganhou mais um fã. nota 10 [lobo.guara2009@hotmail.com]envia mais contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Naõ sou coroa mas vou ti satisfazer por inteira. Entre em contato powerguido21cms@yahoo.com.br sou de SP bj na sua linguinha d'baixo claro rsrsr

0 0