Minha esposa gostos

Um conto erótico de Corno de Sorocaba
Categoria: Heterossexual
Contém 965 palavras
Data: 06/03/2009 12:33:10

Olá, Meu nome é Marcelo e o que vou narrar é verídico.

Eu e minha esposa Ana (nome fantasia) somos casados há 8 anos, e desde o namoro fantasio em vê-la sendo devorada por outro homem. Ela é uma loira normal sem ser espetacular em nada, porém, muito gostosa, tem uma bunda grande seios siliconados plástica na barriga, linda de corpo e de rosto e muito apetite na cama. Ela vem de uma família rígida e seus conceitos sobre sexo são do tipo retrô, porém, sinto que às vezes ela flerta escondido com alguns homens.

No final do ano passado abri o jogo com ela, deixei uma página aberta a internet, na casa dos contos, falando da primeira vez de uma esposa mais ou menos do nosso tipo, digitei no micro o q eu tinha muita vontade de vê-la gozar em outro pau e ser devorada por outro macho, enquanto ela lia, eu saí para comprar um cigarro, parecia que o tempo havia parado, minhas mãos tremian de ansiedade e medo, percebi que até meu estomago estava embrulhado, escrevi que gostaria de ver ela transando com um amigo nosso, o Marcos (que ela não conseguia esconder o tesão), e que, se ela aceitasse não deveria dizer nada, somente me esperar sem roupa que hora q eu tocasse a campainha de casa transaríamos e eu arrumaria toda a situação seguinte de levar nosso amigo pra ela sem data marcada ou planejamento prévio, para a coisa fluir naturalmente.

Sempre quando transamos, eu mando ela escolher algum conhecido ou amigo nosso que ela quer dar, enquanto transamos eu mando ela me chamar com o nome do escolhido e sempre percebo que ela goza muito quando mando gritar o nome do cara, mas sempre que é o Marcos ela fica diferente e goza instantaneamente.

Então quando cheguei da rua para entrar toquei a campanhinha e a minha decepção foi grande, quando vi ela totalmente vestida e com expressão de descontentamento. Fiquei arrasado, ela ainda veio me dar um sermão do tipo que se eu não amo mais deveria me separar e que com ela isso nunca iria rolar. Poxa, foi foda!

Pensei que a saída seria a separação, porém, depois desse dia nunca mais tocamos no assunto e nunca mais pedi pra ela chamar outro nome na hora da transa. O ano virou entramos em 2009 e nossas transas começaram a esfriar e a não acontecer. Ela percebeu que eu não tinha mais desejo de transar e eu também percebi que a transa convencional não era do agrado dela, e que raramente gozava, parece que faltava algo!

Ela estava pensando que eu estava tendo um caso fora do casamento e sentiu uma insegurança tremenda, ela sentia falta de ser desejada, devorada, sentia falta da participação de outro macho em nossa cama, (mesmo que só em pensamento). Junto com a insegurança veio também o medo de perder o amado, pois ela me ama demais, sentiu um tremendo desejo de ser a fêmea que seu macho desejava, mas como todo ser humano é hipócrita, ela não assumia os sentimentos que tinha.

Um dia, ao chegar do trabalho um pouco mais tarde que de costume, percebi que nossa casa estava quieta, sem o tradicional barulho que nossas filhas faziam, então fui entrando curioso, ouvi a voz de Ana perguntando quem era, e respondi, ela me mandou tomar banho e não entrar no quarto, porém, sem fazer perguntas, obedeci pois, já estava casado e queria mesmo tomar um belo banho. Ao sair do banheiro e entrar no quarto me deparei com ela, vestida com uma fantasia de enfermeira, totalmente depravada, vi que ela tinha posicionado a Web Cam para a nossa cama e se exibia com um vibrador, enfiando e tirando da xaninha totalmente depilada.

Estranhei, que o msn fazia alguns barulhinhos de mensagens recebidas, e para minha supresa quem assistia o showzinho da minha esposinha safada era o Marcos que tb estava pelado em frente a CAM.

Meu pau ficou duro na hora, e ela disse pra mim, precisamos apimentar nossa relação, mas como ainda nao tenho coragem de fazer pessoalmente, vamos melhorar um pouco nossa imaginação.

Senti que ela estava extremamente molhada e exitada, mandava o marcos segurar o pau na frente da cam e me mandava socar com força sua xaninha, meu tesão estava à mil, ela gozava freneticamente, tinha espasmos na perna e tremia toda, ela realmente acreditava que o pau do Marcos estava dentro de sua buceta.

Nossa!!! Foi a transa mais espetacular da minha vida!!!! Após terminarmos nossa deliciosa transa, fomos tomar um banho e buscar as crianças na sogra, nossa rotina voltou ao normal, porém estavamos plenos e satisfeitos, o Marcos me ligou e perguntou quando ele poderia participar de verdade, e eu passei o telefone pra Ana, e a minha surpresa foi maior quando ela disse! Bom hoje foi virtual, mas quem sabe quando o Marcelo chegar do serviço da próxima vez, a gente já esteja gozando em nossa cama, e virou-se pra mim disse, você deixa corninho? e eu com cara de felicidade perguntei; Quando amor? no que ela me respondeu....isso eu é que vou decidir!!! corno é sempre o último à saber.

Estou esperando o dia em que chegarei em casa e verei minha putinha realmente putinha me metendo os galhos tão sonhados, e com certeza compartilharei com vocês.

Somos um casal de sorocaba, tenho 30 anos e ela 28 loira muito linda, seios siliconados, barriguinha de boneca e safada, aos cornos que ainda não conseguiram realizar suas fantasias, pois a esposa não deixa, ou tem medo,... me escrevam, terei prazer em ajudá-los, aos garotos de plantão de 18 à 25 anos com belo pau e muita discrição nos escrevam, sem foto, sem retorno!!

Apenas de Sorocaba e Região

machoparaocasal@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Corno de Sorocaba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muitos maridos sentem vontade de ver a esposa transando com outros homens.Se vc é assim me contate.Quero conhecer casal cujo marido sinta desejo de ver sua amada transando comigo.

Ninguém vai ficar sabendo.Interior de sp.Tenho local discreto para encontros mas posso ir até vocês

homemfetichetarado@gmail.com

Será nosso segredo

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei este conto. Eu sou branco, 39 anos, casado , sigilo total, a esposa não participa. Gostaria de uma aventura junto com um casal, o marido adora ver outro cara fodendo a sua esposa junto com ele. Vou deixar meu whatsapp (15) NOVE,NOVE, OITO,UM,NOVE,OITO, TRES,NOVE,ZERO. Se tiver algum corno que queira ver eu fodendo a sua esposa, entre em contato comigo, sou de Sorocaba, dote 18 cm grosso

0 0
Foto de perfil genérica

Caso algum casal queira esto a disposisao tenho 32 anos bem dotado e teho experiencia caso o marido queira iniciar sua esposa e so me chamar

0 0
Foto de perfil genérica

Vc me chama no whast sou de sorocaba tenho experiencia de iniciar os corno deixa comigo me chama que se falamos cesarmateus2531@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Corno quando é querido não faz mal... Alimenta a relação...

0 0
Foto de perfil genérica

sou de Sorocaba 27 anos...realizo desejos de cornos , bem dotado, corpo atletico e muito safadoartur.sorocaba@hotmail.com mande um email

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho muita vontade de ver a minha esposa sendo comida por outro, sou de sorocaba .Me da uma dica como fazer

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho muita vontade de ver a minha esposa sendo comida por outro, sou de sorocaba .Me da uma dica como fazer

0 0
Foto de perfil genérica

tb tenho vontade de ver a minha mulher possuida por outro macho, sou de Sorocaba e estou casado a 16 anos . p_2010soro@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Não vejo q hora de convencer a minha esposa de dar para outro macho, só de imaginar ficou maluco de tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

muito,muito excitante.

A puta tava a fim o tempo todo e fazendo doce

hhhhaahahah

0 0
Foto de perfil genérica

muito,muito excitante.

A puta tava a fim o tempo todo e fazendo doce

hhhhaahahah

0 0
Foto de perfil genérica

eu adoraria ver minha mulher com outro ela é muito gostosa, eu sei que ela iria adorar

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, adorei o conto, realmente você conseguiu!!parabéns, pode me ajudar? também tenho muita vontade de colocar outro macho em nossa cama, mas minha mulher não concorda e sempre se irrita com o assunto, mas percebo que ela tem vontade bem lá no fundo......o que eu faço??

André de Sorocaba

gostosoeviril@hotmail.com

0 0