Incesto e traição.

Um conto erótico de lenigostosona
Categoria: Heterossexual
Contém 630 palavras
Data: 08/03/2009 21:09:52

Esse conto foi baseado em um filme.

Tenho que fazer uma apresentação, antes de começar este conto:

Janete: mãe

Claudio: pai

Ana: filha mais velha do casal

Virginia: filha casula

Claudio trabalhava com caminhão de carga, e sofreu um grave acidente onde teve que ficar vários dias internado, alem de ter que fazer uma grave operação na perna. Janete sua mulher muito fogosa não agüentava de tanto tezão, onde teve que arrumar logo alguém, que fizesse uma caridade, apesar dela já ter esse alguém... Seu amante que todas as semanas e inclusive quando Claudio viajava já fazia esse tipo de serviço, que para ele não era nenhum sacrifício ter relações extraconjugais com aquela linda morena gostosa e ardente!

Janete foi ver seu macho, e ao sair de casa já nem colocava calcinha, para facilitar a safadeza adorava sentir aqueles dedos manipulando sua vagina, ao entrar no carro do moço ela logo dava um jeito de abrir o zíper e começava a mamar o mastro quente, pulsante e cheio de veias salientes, ele por sua vez introduzia seus dedos e começava a masturbar a morena fogosa ali mesmo antes de chegar ao motel e lá chegando sem ao menos tirar o vestido ela somente expunha sua gruta cabeluda e úmida para o garanhão que logo estava com tudo dentro da safada que gritava... HUMMM METE, MAIS... MAISSS... AIIIII... DELICIAAAAAAAA!

Depois dessa seção, ai sim os dois iriam pensar no que fazer, ela tirava seu vestidinho e entrava no banheiro e com seus pés nas bordas do vaso sanitário o homem por de traz da tarada enfiava o pinto de novo gozando e provocando novos gritos de delírios...

Acariciavam-se e ela novamente abocanhava seu cacete que logo estava armado, para mais uma investida onde ela se apoiava suas mãos na banheira deixando seu anelzinho apertando as polpas da bunda expondo o orifício dizendo:

- Vem amor! Mete nele, pois ele quer chegar a casa com ele todo ardido, aberto e cheinho de creme...

O homem sem perder tempo, metia com força naquele rabo, e novamente gritos, AAAIIII... AAAIIII... HUMMMM!

Despediam-se com beijos e promessas de outro encontro breve, de orgias e pecados furtivos...

Enquanto isso...

Ana vai ao hospital visitar seu pai, vestindo uma mine saia e usando uma blusinha que deixava seu colo bem definidos, fingindo que iria pegar algo a jovem provoca o pai mostrando sua calcinha toda atolada dentro do rabo, ele vê aquilo e seu pau fica logo duro, afinal já estava seco há muito tempo e o homem não era de ferro... Ela percebe e diz:

- Nossa! Pai! Que coisa dura e linda você tem ai dentro do short.

O homem sem graça sorrir!

Ana retira o mastro do seu pai, para fora e começa a chupar com vontade seu picolé de nervo parecendo com fome rodando com a língua de vez enquanto a cabeçorra e masturbando seu pai, que começa a jorrar jatos de esperma quente, onde ela engole e diz:

- DELICIAAAA, PAPAII GOSTOSOOO!

Chegando a casa Ana conta a novidade, para Virginia que no outro dia logo pela manhã corre, para conferir... A infeliz, para provocar mais ainda vai sem calcinha e mostra aquela perereca grande e diz:

- Enfia o dedinho, paizinho...

Claudio sorri e atende ao pedido de Virginia deixando aparelho sexual do homem, logo rijo e duro... Ela sem perder tempo sobe sobre o pai e começa a cavalgar engolindo seu mastro com aquela gruta esfomeada e quente e logo... Grita AAAAIIIIII, ME COMMMEEE GOSTOSSOO...

E os dois gozam juntos em loucos pecados.

Claudio tem alta do hospital e sempre que dá as duas filhas taradas comem gostoso o objeto do seu pai...

Principalmente quando Janete sai, todos aproveitam tanto em casa, quanto na rua.

Espero que gostem:

Meu email, leniborges23@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lenigostosona a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muita mentira isso ai, valha-me..__nota zero..falta de criatividade ao extremo.

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkk Eu imagino.....mais tmb num precisa desanimar a menina, né?

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um nerd que não sabe construir um texto. Esse filhote de cadela ainda tem a coragem de achar que alguém vai gostar desse lixo, cara cai na real e se mata, pois você além de ter uma brilhante mente para uma criança de 5 anos, você deve ser retardado, vai levar ZERO.

0 0