Recatada?

Um conto erótico de ALÊ
Categoria: Grupal
Contém 990 palavras
Data: 11/03/2009 16:37:37
Última revisão: 13/03/2009 13:56:45
Assuntos: Fantasia

Me chamo Carlos e namoro Cléo a três anos.Ela é loira, 1,69m, olhos azuis, cabelos curtos e um corpo bem sarado com seus seios grandes e uma bundinha durinha. Mauro e Gil são amigos nossos. Um casal de boa aparência com o qual temos muita amizade e convívio constante. Gil é uma mulatinha bem provocante, toda durinha, peitos médios, um rabão descomunal, pernas bem torneadas resultado de muito forró e academia.Mauro é moreno, alto, magro, cabelos pretos, nada fora do comum.Sempre tive muito tesão pelo proíbido e imaginar minha esposa sendo comida contra sua vontade é algo assim. Nos finais de semana, costumamos nos encontrar em restaurantes, ou combinar programas de ir ao cinema, jantar, até sair para dançar. Porém, nas últimas vezes achei que Mauro estava mais "atrevidinho"sempre fazendo alguma insinuação,chamando Cléo para dançar...enfim isto me deixou de pau duro. Num final de semana fomos até a casa deles e seria lá que eu iria colocar meu plano em prática. Agi naturalmente, fomos para sala ver um filme , na sala havia dois conjutos de sofá . Mauro estava preparando uma pizza .Gil sentou-se com a gente e nem deu importância quando sua saia subiu e dava para ver suas coxas. Eu procurava não olhar muito porque temia demonstrar que aquilo me provocava. Estava excitadíssimo com a situação e fui à cozinha pôr meu plano em prática e fui logo falando:

-Hoje tá bom pra esfolar a patroa.

Mauro respondeu:

-Pena que a minha tá naqueles dias.

Eu emendei:

E o cuzinho?

-Mauro:

Daquele mato não sai cachorro.

-Eu aproveitando a situação falei:

Cléo só me dá o cuzinho.

Na hora Mauro ficou de pau duro, então eu percebi e falei:

-É, minha é minha namoradinha quer casar "virgem", sabia? Ela adora quando meto seu cuzinho.

Mauro meio espantado falou:

Assim eu fico de pau duro.

Tomei coragem e contei minha fantasia, ele sem pestanejar aceitou,porém, Gil teria que dormir antes.

Mauro iria sugerir que dormíssemos lá e eu aceitaria alegando estar tarde.Mais tarde no quarto falei para Cléo que iria vendar seus olhos,pôr um pano em sua boca e amarrá-la.Deixei-a totalmente imobilizada, de bruços com sua bundinha bem arrebitada. Meu pau estava todo melado,porém,não seria eu quem comeria aquele rabinho,foi quando Mauro entrou no quarto. Ao vê-la amarrada e com os olhos vendados e boca tapada, ele se aproximou , tirou o pau para fora e começou a passar em sua bundinha, foi então que eu tirei a venda e fiquei somente assistindo.Ela com os olhos arregalados sem entender nada praticamente implorado por explicação começou a ser chupada.Cléo chorava, derramava lágrimas, mas a cada chupada seu corpo respondia por ele se abitando ainda mais. Ele chupava seu cuzinho enquanto enfiava o dedo em sua xaninha.Ela além de viver dizendo que eu seria seu único homem estava com o marido de sua melhor amiga.Cléo está decepcionada , mas Mauro está super excitado.Ele beija seu pescoço , segura seu braços dá tapa na bundinha(Coisa que ela adora). chupa seu cú com força, ela quase já se entrega totalmente.Ela olhava pra mim com lágrimas nos olhos ao mesmo tempo rebolado de leve a bundinha.Mauro percebeu e disse:

A puta tá gostando.

Então tirei meu pau pra fora e comecei a me punhetar.

Mauro passou a comer seu cuzinho,Cléo gemia baixinho e começou começou a rebolar ainda mais.Passados alguns minutos ele avisou que iria tirar seu cabaço.Isto eu não aceitaria, foi quando Gil abriu a porta do quarto , tomei um susto, mas Mauro não parou...ela apenas ficou parada me olhando e começou a morder os labios com um olhar sedutor, Cléo já nem pensava direito enquanto Mauro comia sua xaninha,Mauro disse entra, imediatamente ela começou a chupar meu pau, Cléo me olhou um ar de reprovação,porém, estava muito ocupada começando a gozar,foi quando dei mais por ver esta cena do que pelo boquete uma esporrada e tanto, enchi a cara de Gil de porra.Então Gil começou a chupar Cléo,enquanto isto Mauro passou a dar com o pau na cara de Cléo.Eu olhava para aquilo paralisado, estava subindo pelas paredes de prazer e exitação,Gil chupava seu cuzinho fazendo ela se contorcer,porém,Cléo me olhava com mais reprovação que nunca,lesbianismo era algo que ela sempre dizia não haver graça, mas eu sabia que ela estava adorando,Gil dava uma chupada em seu cuzinho que fazia ela tremer, Mauro batia o pau na cara dela e isto já estava fazendo ela revirar os olhos, então ele deixou sua boca livre e passou a passar a cabeça do pau em seus lábios, então ela abocanhou de vez aquele Caralho, aquilo era incrivel. Ela finalmente tinha se entregado e foi arrebitando a bundinha para Gil, foi quando decidi entrar na brincadeira.Tentei enfiar o dedo no cuzinho de Gil,mas Quando tentava ela tirava de lado,porém, aos poucos foi se entregando, ela já possuída, e delirando de prazer e passou a gemer gostoso, eu sentia aquele cuzinho delicioso , de repente eu passei a ouvir Cléo pedir para Mauro comer seu cuzinho,então resolvi metar no cuzinho de Gil. Ele foi ficou de quatro no chão e Mauro passou a comer Cléo na cama já desamarrada

Aquilo me excitava demais.Ver minha namoradinha que sempre foi tão apaixonada se entregando.Quando vi estava gozando,foi quando vi que Mauro ia gozar se levantou tirando o pau do cuzinho de le e gozou em sua cara, depois ela parecia desmaiada de tanto gozar.Permanecemos um tempo em silencio e fomos cada um para seu quarto , aonde tentei chupar aquele cuzinho recém fudido, mas ela não deixou apenas virou-se para o lado e dormiu toda gozada.Mais tarde descobri que nossos amigos também tinham realizado uma fantasia.

OBS:Em breve relatarei como foi a primeira DP de ambas safadas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive seu filo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa que delicia eu adoraria poder ter visto tudo isso acontecer só ver msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

porra ferrari,

mas detalhes que isto iria virar uma enciclopédia.

conto show nota dez pau duro do começo ao fim da leitura, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto, mas podia ter contato com mais detalhes...

0 0
Foto de perfil genérica

gostei deste do seu conto .tenho muita vontade de praticar sexo grupal , sua noiva deve ter um cuzinho muito gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei deste do seu conto .tenho muita vontade de praticar sexo grupal , sua noiva deve ter um cuzinho muito gostoso.

0 0