minha cliente safada

Um conto erótico de adorosexo
Categoria: Heterossexual
Contém 703 palavras
Data: 11/03/2009 16:55:57
Assuntos: Heterossexual

Ola pessoal! Esse é meu primeiro conto, espero que goste.

Sou vendedor e uma cliente procurou os serviços da empresa que eu trabalho. Em sua primeira visita meu colega de trabalho que à atendeu. A impressão já era unica dentro da sala: a menina era dotada de uma bunda e seios imensos, negra, baixa e de certa forma um tesão.

Não conseguimos fechar negocio na primeira visita e a gaucha não nos procurou mais.

Um certo dia recebi uma ligação e ao atender......adivinha.....era a gaucha tesão.

Pediu para que eu fizesse uma demonstração dos nossos trabalhos. Sai com ela para tal demonstração e ao sairmos do local, depois de cerca de 2 horas , começamos a conversar e ela falou que estava afim de tomar alguma coisinha. ugeri uma cervejinha e ela topou. Foi ai que tudo começou

A levei em um barzinho da cidade e depois de alguns goles ja estavamos falando besteiras gostosas. Conversamos mais um pouco e sugeri irmos para o meu apartamento. ELA TOPOU.

Chegamos no ap e começamos a conversar mais um pouco sobre sexo. MUITO SAFADA ELA HEIN. ADORO.

Ja não mais aguentando de tesão, saquei o meu pau para fora e perguntei para ela se ela gostava; abocanhou sem nem mesmo responder. Uma chupeta maravilhosa, engolia tudo ao ponto das bolas baterem no queixo dela. Sem perder tempo (pois era curto d+) comecei a tirar a roupa dela e ver aquela imencidão de seios e bunda, fora a buceta que estava peladinha e era volumosa tb. Joguei ela no sofa e comecei a chupa-la toda. Que delicia. Ela gemia baixo mas com força, vontade sabe. Pedia para eu morder devagar o seu grelinho. Foi ai que ela começou a urrar gostoso de tanto tesão. Pegue pelo braço e virei de costa e com uma estocada só enfiei o pau com força na sua bucetona. Estava toda molhada e ela gostava que eu colocasse com força e que batesse com mais força ainda na sua bundona, que era muito grande mesmo. Tirei da sua buceta e ela pediu para que eu colocasse no seu cu pois ela tinha um brinquedo bem legal para nó. Então ela puxou a sua bolsa e tirou um vibrador, começou a enfiar na buceta enquanto eu comia aqule cu com muita força.

Gritava feito uma louca, pedia para não para e eu delirando de tanto tesão. Então ela pediu para que eu sentasse no sofá e deixasse o meu pau bem a mostra para ela, então como uma maluca sentou sem dó e enfiou o meu pau todinho na sua buceta. Começou a cavalgar e a gritar como uma louca, urrava como uma gata no cio.

Então sem baixar a voz, anunciou o su gozoVai caralho, soca mais, não pára filho da puta, enfia essa pica toda na minha buceta!!!!!!!!!!!!

e eu sem pensar mais falei para ela:

- Mete a boca piranha que eu quero gozar na sua boca e ver vc engolir tudo!!!!!

- Goza safado na minha boca que eu quero muito tomar o seu leitinho!!!!

Ela chupou um pouco e derepente jorrei a porra toda na sua boca, e como quem estivesse bebendo a melhor das bebidas, ela engoliu com cara de felicidade e de safada.

Pediu que eu tocasse uma siririca para ela e que ela era louca por sexo brutal.

Sem pensar enfiei um tapa na cara dela e ela pediu para que eu colocasse o seu vibrador no seu cuzinho enquanto ela tocava uyma siririca.

Eu sou facinado por mulheres que tocam uma siririca olhando para mim e ela dominava o que fazia. Foi ai que ela anunciou novamente o gozo e eu sem pensar comecei a chupar aquela bucetona, e a morder o seu grelinho. Ela pulava de tesão e eu pude sentir ela gozando com vontade. Adorei

Como eu tinha de voltar ao trabalho e não poderia ficar muito tempo fora (e nessa ocasião já estava a muito tempo fora) falei para voltarmos para o meu trabalho mas trocamos telefoones e vira er mexe nos encontramos, e podem ter certeza que relatarei mais alguns contos com ela e outros tambem

Espero que tenham gostado

abraços e se quizerem me add boyjabaquara@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive junior 80 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o enredo é de primeira, só acho que vc tem de criar um clima um pouco mais romântico...não ir direto aos finalmente, se vc descrever a cena com mais detalhes, seu conto ganha em dramaticidade...e daee logicamente em erotismo..

outra coisa, não esquece de passar no corretor do windows, pq tem uns pequenos erros de digitação ok?

0 0
Foto de perfil genérica

o enredo é de primeira, só acho que vc tem de criar um clima um pouco mais romântico...não ir direto aos finalmente, se vc descrever a cena com mais detalhes, seu conto ganha em dramaticidade...e daee logicamente em erotismo..

outra coisa, não esquece de passar no corretor do windows, pq tem uns pequenos erros de digitação ok?

0 0
Foto de perfil genérica

Boa Q Cliente.... quando tiver uma cliente assim me passa johnny.lins@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo....uma boa foda mesmo....Nota 10.

Se quiser curtir outras me escreva....lsdc@bol.com.br

0 0