1° FODA COM UM CARA MAIS VELHO

Um conto erótico de Livinha_23
Categoria: Heterossexual
Contém 816 palavras
Data: 02/03/2009 13:18:48

Me chamo Lívia,moro em Goiânia e tinha 14 anos quando perdi minha virgindade.

Em uma tarde de domingo bem ensolarada quando sai pra passear em um shopping com minhas amigas, na verdade eu iria ver um homem com o qual eu ficava na época que se chamava Fernando.

Quando chegamos lá no segundo andar do shopping vi meu ficante sentado na praça de alimentação, estava na companhia de dois de seus amigos, o Leonardo e o Roberto, nos cumprimentamos,e nos chamaram para sentar na mesma mesa que eles. Papo vai, papo vem, chegou a hora de ir embora, nesse dia eu tinha que chegar cedo em casa, e uma de minhas amigas iria dormir na minha casa.

Eramos 4 meninas, eu, a Monique, a Anna Paula,e a Monyse. A Monyse iria dormir na casa da Anna Paula e já estava ficando tarde, pois a Anna Paula morava longe, elas se levantaram e se despediram de nós...

Logo que elas saíram, e eu me levantei e chamei a Monique para ir embora também! Olhei pro Fernando e perguntei se ele me deixaria em casa, e ele me disse que sim. Todos nós levantamos e saímos em direção aos carros. Chegando no estacionamento o Leonardo pediu a Monique pra ir com ele pois ele estava sozinho, e na época os dois também ficavam.

Entrei no carro de Fernando, e me sentei no banco traseiro, pois o Roberto também estava conosco, chegando perto de minha casa comentei que iria a igreja e os chamei pra ir comigo, mas não se interessaram.

Chegamos na porta de casa desci e a Monique também... Nos despedimos e entramos em casa. Passaram- se 5 minutos os Fernando me liga, perguntando se eu não poderia sair com ele naquela noite, me pediu pra inventar uma historinha, falar que ia na igreja e não ir... E eu fiz isso, combinei com eles de nos pegarem na rua acima, e eles concordaram. Eu e a Monique saímos de casa e fomos na tal rua, ficamos esperando eles , sentamos na calçada, de repente passa uma carinha numa moto e para e começa a conversar, ainda bem que na mesma hora eles chegaram, entramos nos carros mais que depressa!

Bom... Fomos pra perto do shopping, e o Roberto não queria ficar de vela, ai ele resolveu ir ao shopping outra vez. O deixamos lá e fomos passear pela cidade, passamos em uma sanduicheria e conversamos um pouco, nos beijamos, e ficamos mais a vontade. Deixei a Monique com o Leonardo e sai com o Fernando.

Paramos em um local bem calmo, quase sem movimento, ficamos dentro do carro o tempo todo, e começamos a nos beijar, ele me deu algumas mordidas bem de leve na orelha, e foi beijando o meu pescoço, nessa hora eu me sentia muito arrepiada, estava completamente envolvida, os beijos se tornaram mais quentes, e eu já não me controlava, já estava na dele. Ele começou a passar na mão em meus seios, e logo tirou minha blusa e começou a mamar em meus seios, eu já estava louca de tesão, ele abaixou sua calça e cueca deixando o mastro todo de fora eu logo que imediatamente comecei a punheta-lo deixando ele com mais tesão, ele tirou a minha calça e também a minha calcinha, passou para o banco em que eu estava, e já com o pau bem duro começou a pincelar minha buceta, eu estava tão louca que mordia meus dedos, queria que ele enfiasse aquele kct maravilhoso, e nada ai perguntei a ele se a gente iria transar mesmo, ele me disse que estávamos apenas brincando que não aconteceria nada, brincamos bastante quendo de repente ele me falou que não agüentava mais, e que queria fuder aquela bucetinha apertadinha. Eu não conseguia parar e deixei acontecer naturalmente, ele foi introduzindo seu mastro vagarosamente, e quando passou a cabecinha eu quase chorei, doía muito e pedi pra parar, ele me acalmou com mordidas e beijos na orelha, e dizia que logo iria passar, meu tesão era bem maior que a dor que sentia,começamos em um maravilhosos vai e vem.

Ele ia bem fundo, a sensação era ótima, nos beijávamos cada vez mais quentes, logo eu gozei e ele também, quase gozamos juntos, nos vestimos e, ouvimos um grito, pensei que era a minha amiga nos chamando, mas não!

Fomos até Leonardo e Monique, e conversamos os 4 um pouco. Já estava na minha hora de voltar, chegando perto de minha casa ele me fez pagar um boquete pra ele nos qual ele só não gozou porque o Leonardo nos chamou. Monique e Leonardo quase morreram de tanto sorrir, pois me pegaram no flagra!

Dei um beijo em meu ficante e ela no dela, peguei minha chave e entrei em casa.

Assim termia a minha primeira vez, teve mais coisas só que não me recordo direito, espero que gostem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Live23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto, nos próximos detelhe mais a foda.

0 0
Foto de perfil genérica

vlw,fiquei imaginando como seria vc,jluizrochareiscomp@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

SOU DE GYN TBM GOSTARIA DE TECLAR COM VC...ME ADICIONE EDMGYN01@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Legal. Mas a foda achei meio sem sal. Se quiser uma de verdade, com um coroa experiente, entre em contato. brasiliatesao20cm@hotmail.com (pode add msn, se quiser). Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Legal gata... quase me fez recordar minha primeira vez tbm...

rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, parabens gatinha! sneto47@hotmail.com

0 0