SANDRINHA BONECA-O INICIO

Um conto erótico de sandrinha4
Categoria: Homossexual
Contém 638 palavras
Data: 14/03/2009 14:19:00

SANDRINHA BONECA-O INICIO

Atualmente estou com 18 anos, tudo começou dos 13 para 14 anos, quando eu me vestia com as roupas de minha irmã mais velha, as roupinhas dela me serviam. Loirinha e pequena com apenas 1,60m tinha a bundinha bem arrebitada e redonda para um garoto da idade, todos comentavam. Todas as minhas fantasias envolviam homens maduros, grandalhões em dotados.

Onde eu morava com minha mãe e a irmãzinha, era o segundo andar e dava para uma casa onde morava um negro enorme chamado Josias, acho que ele tinha uns 35 anos, mais de 1,80m e era muito forte. A janela do meu quarto dava para a janela do quarto dele. Eu ficava olhando escondida para ele que já tinha percebido, ficava mexendo comigo fazendo sinais obscenos. Até que um dia, resolvi me mostrar para ele só de calcinha e soutien. Tinha colocado uma peruca e rebolei a bundinha bem gostoso tirando um pouquinho da calcinha para baixo. Ele enlouqueceu e tirou o pau para fora. Fiquei hipnotizada olhando aquele pau grosso e negro brilhando na mão dele. Provoquei colocando o dedo na boca e chupando. Ele entendeu a mensagem.

Naquela noite, me chamou na casa dele e fui até lá entrando pela porta dos fundos que ninguém olharia eu entrando. Nervosa e tremula, entrei bem rápido e ficamos vendo filme pornô por uns dez minutos. Ele começou a me acariciar com aquelas mãos grossas passando pelas minhas coxas e, de repente, me agarrou firme e beijou com paixão com língua e tudo. Eu só via estrelas e correspondi, era meu primeiro beijo. Daí para chupar o pau dele foi só um passo, também era a primeira vez que pegava num pau de macho, mas já sabia direitinho como fazer, até que ele gozou e inundou minha boca com toda aquela porra. Como ele segurava minha cabeça com as duas mãos, tive que engolir tudo, engasgando e tossindo com a cara toda melada e o esperma escorrendo pelos cantos da boca. Ele me fez lamber o que restou na cabeçona daquela tora cor de chocolate e cheia de veias. Senti o cheiro gostoso de sexo daquele macho forte e poderoso e continuei lambendo sem parar até ele não agüentar mais e ordenar que eu parasse.

Confessei a ele que era virgem e nunca tinha tido relações com um homem, ele disse que não tinha problema e seria bem carinhoso comigo. Eu disse que tinha medo de me machucar porque o pau dele era muito grande e grosso e ele prometeu que não me machucaria. Falou que me ajudaria a me tornar uma femeazinha bem feminina e gostosa e compraria hormônios para ficar com seios e também roupinhas bem sexy.

Ele me beijou com paixão minha boca ainda toda lambusada e eu peguei no meu pauzinho que estava durinho e logo comecei a me masturbar com ele ainda me beijando. Meu cuzinho estava molhadinho de tanto tesão e eu estava completamente alucinada de vontade de ser enrabada e quase não conseguia me conter. Sentei no pau dele e rebolei em cima sentindo ele entrar no meu reguinho todo lambusado e querendo ser penetrada por aquela tora gigantesca. Fiquei um bom tempo assim me esfregando e gemendo como uma donzela até que acabei gozando.

Saí da casa dele com um pouco de nojo do esperma dele na minha boca, mas na verdade tinha gostado e continuava excitada com tesão no cuzinho que estava latejando de vontade de ser descabaçado. Mal consegui dormir e me masturbei várias vezes. Sabia que na próxima vez seria enrabada e teria que me preparar para isso. Conversei com ele depois de alguns dias e combinamos o dia em que eu me entregaria toda e seria deflorada por aquele macho maravilhoso e seu pau descomunal. Vou contar isso tudo na próxima vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive sandrinha4 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia de conto linda,gostaria de ler mais tzão parabens delicia!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse início assustado e cheio de tesão é mto legal. Que saudade do frio na barriga de minha primeira vez... A primeira ex que senti um pau entrando em minha bunda...

0 0
Foto de perfil genérica

Que maravilha, me escreva amiga. Meu e-mail é: gar.cinha2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi vamos nos conhecer? alex-silva1983@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns menina, mas gostaria de ler mais sobre suas histórias, quando puder publique mais, beijos.

0 0