Uma tia muito boaa...

Um conto erótico de Léo
Categoria: Heterossexual
Contém 1186 palavras
Data: 14/03/2009 18:43:16
Última revisão: 15/03/2009 17:55:41

Assim aconteceu no verão de 2007 na cidade de São Paulo, num dia de sol fui eu andar no shopping da zona leste, num intuito até de arranjar um romance noturno talvez, sempre acreditei que você pode amar uma pessoa apenas uma noite e ser uma amor verdadeiro, e guarda recôndito por muito tempo as vossas lembranças quentes, um beijo, um olhar, uma caricia e assim se tornam apaixonante, o tempo quem define. E a intensidade.

Pois bem, vamos deixar de lado um pouco do romance melado e vamos às claras.

Eu um garoto moreno, bonito, olhos verdes, 22 anos estatura media e um corpo malhado graças as investida nas corridas de resistência. Mais o que eu tinha de mais gostoso mesmo era um cacete de 17 cm, também na média mais o que não era padrão era a grossura do meu pau 16 cm de puro nervo, pensava eu que o universo foi generosíssimo comigo, pois sei que o gostoso de uma transa não e fuder 18cm numa buceta rasa e matar uma mulher de dor, afinal o ponto g e o clitóris, assim adorava fuder gostosos mais o mais legal era sentir meu pau arrombando um buceta cada lado poder ser sentido e não sobrar espaço nem para uma agulha, assim foi com vizinhas mães de colegas meus, primas, sendo boa e despertando o homem macho dentro de mim já era.

Aconteceu que eu andando neste shopping na zona leste vi um rosto familiar de uma vendedora era uma tia minha que não a via uns 10 anos atrás, minha tia o que não pude deixar de notar era aquele rabo gostoso que ela tinha. Uma calcinha tipo fio dental seios no seu devido lugar com uma camiseta branca com o logotipo da empresa e um sutiã

Branco de renda como se insinuasse a todos os clientes que ali chegava.Sempre descolei que essas vendedoras era piriguete, agora minha tia com seus 45 anos gostosa daquele jeito isso eu não podia deixar passar em branco aproximei como um gato a espreita de uma presa, então pude perceber a rabuda agachada, não demorou 1minuto para meu cacete começar a estourar o zíper da calça. Fui atendido com uma boa tarde!Logo percebi que ela não havia me conhecido deduzi que era por causa dos óculos, porém se eu a tirasse conheceria graças aos olhos que seu irmão me presenteou pela genética, sendo assim mostrei interesse pelo produto, ao mesmo tempo pentelhava minha tia com objeções inteligente.

Quando cansei de comê-la com os olhos resolvi tirar os óculos. O efeito foi imediato logo ela me abraçou pude sentir então os seios durinhos que ela tinha, aproveitei para Ca fungar no seu pescoço.

Passamos a tarde junto então pude deixar a perceber um pouco a carência que eu estava então ela começou a demonstrar também, logo esfreguei as mãos embaixo da mesa na praça de alimentação. Passou a falar do marido dela um homem negro que já não tinha mais interesse por si próprio falou o quanto estava arrependida de ter casada com aquele cara, quando fui ver estávamos se acariciando e sendo confidente um do outro. Marcamos então de passar o ano novo juntos em família.

No dia 31 de dezembro estava eu La na sua casa no bairro de São Mateus, já sabia alguns pontos consideráveis sobre minha tia, por exemplo: que era super esforçada na academia enquanto que seu marido deixava a ver navios na cama. Pode um negocio dessa era minha Tia cara e uma puta de uma coroa de 45 anos ardendo em fogo cheio de libido e excitação e eu louco pra fuder no ano novo.

O ano virou já passava das duas, todos bêbados e principalmente o marido da minha tia, como se tivéssemos, feito um trato os dois totalmente sóbrios. Havíamos subido a sacada a fim de observar a cidade, segundo ela, porem chegando lá ela pediu que eu sentasse na rede e sentou do meu lado coladinha com um vestido branco quando percebi estava sem sutiã, premeditava ali um incesto ousado e gostoso der repente começamos a encostar um rosto no outro quando vi estávamos nos beijando loucamente, não como sobrinho e tia e sim como um homem e uma gostosa rabuda, pude perceber quando ela agarrou meu pau e disse é meu esse cacete!

Agora abriu o zíper lentamente às madeixas avermelhadas do seu cabelo caíram sobre seu rosto olhou na minha alma volumpiosa abocanhou meu cacete e gemeu com ele todo dentro da boca e falava o quanto era grosso e chupava repetidamente assim dava atenção às bolas virilhas abocanhava com tanto prazer que parecia anos que não via uma rola então pedi que parasse e ficasse em pé, fique de frente pra ela soltei seu vestido então pude ver o que estava debaixo daquele vestido uma mulher de 45 anos com corpo de 15 uma delicia de mulher, ajeitei a rede para que ela ficasse de quatro na rede então meti a língua naquela buceta gostosa cheirosa chupava com prazer a rede balançava com a força que minha língua exercia sobre a rede ela ia pra frente e para trás e gemia loucamente de ver um jovem de 22 anos dando um banho de língua naquela buceta, logo abri aquele cuzinho lindo dela e chupei também respeitando o não contato com sua buceta para não lhe causar nenhum mau chupei aquele cú gostoso como ela merecia e seu marido não o fazia.

Pedi para que ela saísse da rede quando ela levantou agarrou meu pau e começou a esbofetear sua cara com minha rola e ao mesmo tempo chupava e fazia o possível para engolir todo. Peguei a vadia de quatro inclinei aquele rabo pra cima dei uma chupada gostosa voltei à posição fatal encaixei meu pau na sua buceta e enfiei lentamente, pois dificilmente uma mulher agüentava minha rola de primeira, logo senti que ali ara o fim, pois repentinamente minha tia colocou sua mão na minha coxa com movimentos rápidos percebi que ela estava próximo ao orgasmo estão comecei a explorar as laterais cada canto meu pau escachava quando ela falou pra mim meter forte 1, 2, 3 e um sussurro daquela vadia percebi sua buceta melar de tesão. Tirei meu pau da sua buceta e falei baixinho no seu ouvido:

-Tia agora quero seu cuzinho também...

Ela disse que não, pois não agüentava tanta rola assim, porém logo cedeu ao meu caralho e numa carcada lenta comecei a comer seu cuzinho e ela gemia e falava pra eu meter sem dó a levei ao orgasmo novamente e vi que já estava cansada então pedi pra ela abrir a boca então gozei no seu rosto todinho enquanto ela gemia der repente começou bater meu caralho nos dentes então pude perceber o quanto ela era safada

Hoje já não nos vemos mais, porem toda semana eu lembro o quanto ela e gostosa..

obs.quemtiver interessao em curtir uma aventura no anonimato podem me addd no msn cidadaodosceusfv@hotmail.com ou por favor façam comentarios, as criticas são sempre bem vinda....bjs..abraços.......G@to_moreno

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gato_moreno24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários