Vi trës amigos comendo a minha esposa

Um conto erótico de Ana e Rodrigo
Categoria: Grupal
Contém 1997 palavras
Data: 15/03/2009 19:42:01
Assuntos: Grupal

Já nos apresentamos nos contos anteriores, somos Ana e Rodrigo, casados e praticantes de swing, ménage masculino e ménage feminino. Temos um relacionamento liberal e sem traições. Ana tem 27 anos e uma morena deliciosa e tem muito fogo. Sempre tivemos a fantasia da Ana transar com vários caras, 3 ou mais, mas essa era considerada por nos uma fantasia que nunca seria realizada. Nos últimos meses fomos fazer uma viagem a Cuba e fizemos um curso e mergulho e acabamos virando praticantes do novo hobby. Uma vez por mês íamos mergulhar com o pessoal de uma operadora de mergulho próxima a nossa casa. E nisso conhecemos 3 amigos, Marcio, Alexandre e Andre. Marcio e Alexandre eram irmãos e tinha 27 e 25 anos e Andre era amigo de infância deles e tinha 27 anos. Um dia Marcio nos mandou um email nos chamando para ir num churrasco na casa deles que estavam organizando para os amigos do mergulho. Pensamos que seria uma boa oportunidade de conhecer novas pessoas e fazer amizades. Fomos passar o sábado lá no tal churrasco.

Chegamos na tal casa e tinha varias pessoas e logo fomos nos enturmando, tinha gente na piscina, gente jogando vôlei e outros nas mesas bebendo. A Ana não quis ir para a piscina pois falou que seu biquíni iria chamar muita atenção pois era pequeno e o das outras moças presentes eram normais. Ela ficou de short jeans, sem blusa com a parte de cima do biquíni apenas. Deu para ver que vários caras ficaram de olho nos seios da Ana.

Num dado momento o Alexandre me chamou pra fazer um dupla de vôlei com ele e fui deixando a Ana de conversa com o Marcio e o Andre. Ficamos um bom tempo lá e quando retornei a Ana já estava bem alegre das caipirinhas e bastante risonha. O churrasco transcorria normalmente até que um fato começou a mudar tudo. O Marcio pegou a Ana no colo e a jogou de shorts e tudo na piscina, ela riu, reclamou um pouco e tirou o short ficando só de biquíni. Eu não quis entrar na água pois estava saindo de uma gripe forte e a Ana ficou lá com os 3 na piscina enquanto que eu conversava com um casal que também tinha ido mergulhar em cuba.

O casal foi embora assim como quase todos os presentes no churrasco e de repente, só estávamos nós 5 na casa. Falei para Ana que estava na nossa hora e que também deveríamos ir. Ela falou que iria fazer uma sauna com os “meninos” e depois tomaria um banho e iríamos embora. Fiquei tomando cerveja e conversando com o André e a Ana foi para a Sauna com os outros dois. Ela tava demorando bastante e fui lá dar uma olhada. Pelo vidro vi que ela estava sentada no meio dos dois e todos riam muito. Ela me viu e fiz um sinal para ela que estava na nossa hora, ainda planejávamos passar em alguns lugares antes de voltar para casa. Ana saiu da sauna, tomou uma ducha pegou a bolsa com a muda de roupa e foi se trocar. Ficamos nós quatro esperando ela se arrumar para irmos.

Quando ela voltou estava linda, sandália alta, saia jeans e uma blusa rosa aberta atrás e estava sem sutiãs. O André soltou um comentário “Ana além de você ser linda é muito gostosa”. Ela sorriu e fomos tomar a saideira para irmos e o Marcio fez mais uma caipirinha para Ana.

No meio da saideira o Marcio nos pergunta se não queríamos ver o vídeo que eles fizeram mergulhando em Abrolhos e em Fernando de Noronha. Falei que estava tarde e que deixássemos para uma próxima vez, mas Ana falou que gostaria muito de ver sim. Retruquei falando que íamos fazer algumas coisas ainda e a Ana falou que não era nada importante e que poderíamos deixar para fazer amanha.

Subimos para o quarto do Marcio, nós 5 e enquanto eles arrumavam o DVD e ligavam o ar o Alexandre me chamou para ir na churrasqueira para levarmos um isopor menor com algumas cervejas e preparar mais uma caipirinha para Ana. Fizemos isso em uns 15 minutos e subimos com o reforço na bebida para o fim de noite.

Ao entrarmos no quarto vi a Ana de pé, beijando o Marcio na boca enquanto punhetava o pau do André que beijava o seu pescoço. Ela olhou pra mim riu e falou.

- Amor eles querem me comer toda que eles falaram e eu resolvi deixa.

Não respondi nada, só escutei do André “amigão, fica a vontade ai, tem cerveja, pode fumar e se quiser pode tocar uma punhetinha, pois vou lá me divertir com a sua mulher também, ela é uma delicia”. Fiquei meio chocado com o que estava vendo, mas segurei a minha onda.

Nessa o Alexandre tirou toda a roupa e foi pelado se esfregar na Ana que a essa altura já estava com a saia toda levantada e a sua calcinha pequena e branca já estava toda amostra. Eles tiravam a saia dela, a bula e a deixaram só de calcinha, ainda de pé ela tinha os peitos chupados por duas bocas e o Alexandre mordia a sua bunda. Cheguei perto dela pra dar um beijo e falar com ela e estranhamente ela falou “você não, só eles. Sai daqui e vai tocar a sua punhetinha, se eu agüentar em casa te dou um pouquinho”. Aquela frase me deu raiva, mas também um pouco de tesão.

Eles comentavam entre eles o quanto minha esposa era safada e gostosa e percebia que esses comentários deixava ela bastante excitada. Ela foi jogada na cama, o Alexandre chegou a calcinha para o lado e começou a chupar a buceta dela, o Marcio caiu de boca nos peitos e o André que tinha o pau maior e mais grosso botou minha mulher para mamar a rola dele. Não agüentei, e comecei a tocar uma punheta vendo essa situação.

O primeiro a meter nela foi o Marcio, botou ela de quatro e ainda com a calcinha pro lado e de sandálias meteu a pica nela, ela estava enlouquecida, tentava chupar os dois paus que estavam na sua boca, mas não conseguia devido as bombadas que o Marcio estava dando. O André deitou em baixo dela e começou a chupar seus peitos.

Entao eles começaram a se revezar na buceta, peito e boca da minha esposa, cada um ficava um pouco e logo trocavam. Ela gemia alto, berrava e falava pra eu ficar vendo tudo pois ela estava adorando. O André mudou ela de posição e colocou ela sentada na pica e abriu a bundinha dela e logo o Alexandre começou a forçar o pau para dentro da sua bundinha. Ela ficou sendo comida na buceta e na bundinha e ainda tinha um pau na boca. O Marcio pediu pro Alexandre sair pois também queria meter no rabinho dela...e os dois ficaram se revesando no rabinho dela enquanto o Andre socava sua buceta. Ela já tinha gozado umas três vezes quando eles falaram que queria gozar nela e ela logo falou que o banho de porra deveria ser no rosto. Eles tiraram suas picas de dentro dela e gozaram um por um. Primeiro o André, depois o Marcio e por ultimo o Alexandre, deixando minha esposa toda esporrada, era muita porra que estava sobre ela. Ela olhou pra mim com um sorriso de satisfeita, levando e foi tomar banho. Os 3 ficaram no quarto conversando e falando o quanto a minha mulher era gostosa e safada, o André ainda falou para mim “cara tua mulher é muito vagabunda e adora rola”.

Quando ela saiu do banho cheguei no ouvido dela e falei que deveríamos ir embora e ela falou que não e que eu deveria esperar ela acabar de se divertir e que eles eram gostosos e ainda pretendia meter muito.

Então a própria Ana falou que queria descer para a piscina e ele pegaram ela no colo deitada, nua, e levaram para a piscina. Na piscina ela ficou brincando com eles de chupar cada hora um ou dois paus, de ser chupada na buceta e nos peitos. Nisso o Marcio veio falar comigo e perguntou se eu ficaria chateado se eles me chamassem de corno enquanto metiam nela, que isso daria muito tesão neles. Eu falei que achava que ela não curtiria, mas que poderiam tentar. Depois de muito sexo oral eles enxugaram a Ana e levaram ela novamente no colo para a sala e a deitaram no sofá. Começaram a chupar e passar a mão por seu corpo todo, ela se contorcia e soltava gemidos de tesão extremamente excitantes. Passaram a provocar a Ana com palavras falando “teu maridinho ta se acabando na punheta só vendo a gente comer a esposa dele”, “hoje teu marido vai te comer toda arrombada” e a Ana gemia mais alto com essas palavras deles.

Alexandre dessa vez foi o primeiro a meter nela e socava de quatro enquanto os outros dois conversavam com ela num dialogo mais ou menos assim.

-Teu marido gosta de ver a esposa metendo com outros safada

- Ele adora ver a esposa dele metendo, fica doido de tesão.

- Hummmm, então teu marido é um corno, desse bem mansinho e você adora isso né?

Ela responde: não ele só gosta de me ver sentindo tesão.

-Se gosta de ver é corno. Retruca o outro.

E ela responde que não.

- Olha lá o teu corno, de pau duro e tocando punheta enquanto meu irmão te come e tem mais dois na fila pra comer você. É corno sim.

Nesse momento ela explode, solta um gemido bem alto e começa a gritar enquanto o ritmo das estocadas aumenta.

- É corno sim, meu marido é um corno e manso. Um chifrudo e eu sou uma puta por isso casei com um corno. Fode a minha buceta pro meu maridinho corno ver! Olha seu corno como eles me fodem.

Eles começaram a rir e não pararam mais fode falar e ela falava muito que eu era um corno principalmente na hora que estava perto de gozar. Começaram novamente a se revezar e fizeram varias duplas penetrações nela, só que dessa vez também fizeram dupla penetração vaginal. Esporraram nela,nas costas, ela ficou deitada no sofá e eles vieram falar comigo pra desculpar a pilha mas que eles sabiam que ela sentiria tesao com isso e que eles também estavam com muito tesao de comer ela falando isso. Ficamos conversando, eu e eles enquanto ela tava deitada no sofá, morta e toda esporrada.

Ela levanta, toma um banho evolta nua. Pensei comigo essa puta ainda quer mais, se tivesse satisfeita teria colocado a roupa. Então ela fala. Que quer subir para o quarto por causa do ar condicionado, mas ela chega no meu ouvido e fala pra mim que vou ficar lá em baixo. Retruquei falando que não e ela falou. Que queria curtir essa doideira até o fim agora e que queria trepar longe dos meus olhos. Topei. E ela falou vamos pro quarto? Mas o corninho vai ficar aqui em baixo.

Ela entrou com os 3, trancaram a porta e só ouvia os gemidos e berros dela, eles chamando ela de puta e vadia e ela falando que era casada com um corno. Não tenho idéia de quanto tempo ficaram lá em cima no quarto, mas depois de um bom tempo ela volta vestida, acompanhada apenas do André que nos acompanha até a porta fomos embora.

No carro combinamos que não iríamos falar sobre o ocorrido, apenas quando estivéssemos trepando e que essa situação não se repetiria. Continuamos praticando swing e ménage, tanto masculino como feminino, mas nunca mais vivemos uma aventura impulsiva como essa.

MSN apenas para troca de experiênciascom casais ou mulheres que curtam essas fantasias: nossoscontos.com@hotmail.com. Não buscamos marcar nada pelo MSN apenas conversar com quem possa ter gostado desse conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive nossoscontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Péssimo!!! 👎🏼👎🏼👎🏼

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

sou CORNO a muito tempo e amo ser corno, só quem é sabe o tesão que sentimos ao ver nossas esposas delirando de tesão e nos chamando de CORNO, HUMMM QUE DELICIA de ouvir minha esposa me chamando de CORNO, quando estar com o PRIMO, e ultimante ela pede pra sair sozinha com ele, pois se sentem mais a vontade e deixo, a coisa que peço é pra que ela não tome banho pra que eu possa sentir o cheiro de outro MACHO nela, hummmm muito bom, chega em casa toda descabelada e cheia de leitinho do primo, que delicia xupar minha esposa toda esporrada do PRIMO,,, AMO SER CORNO

0 1
Foto de perfil genérica

parabens, ela sabe satisfazer o marido, dando aos outros, todas tinham que ser assim..

0 1
Foto de perfil genérica

PARABÉNS AO CASAL. MUITO BOM MESMO. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Show! Isso sim é se divertir. A minha putinha também pede para trepar sozinha de vez em quando. Ela diz que os caras se soltam mais quando não me vêm por perto.

0 0
Foto de perfil genérica

QUER VER SUA ESPOSA TRANSANDO COM UM HOMEM MADURO, RESPEITADOR, CARINHOSO, EDUCADO, E OUTRAS QUALIDADES, SE GOSTA DE VER SUA ESPOSA COM OUTRO HOMEM ,EU SOU O CARA CERTO ME PROCUREM,SOMENTE CASAIS E MULHERES , COM O ALVARA DO MARIDO , SOMENTE ACIMA DE 35 ANOS, eduardo40maduro@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nao vou levar a serio o comentario do Phed pq ele nao sabe ler e nao consegiu entender. Também nao sabe escrever muito bem o tadinho pois o conto dele é MUITO fraco. Entao é mais facil fazer esse tipo de comentario sem proposito.

0 1
Foto de perfil genérica

vc e um corno mentiroso e no brasil e fala que e na cuba so se for no deu cu

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal aqui è Michelle casada safada! li conto de vcs é muito bom!!! parabens! Falamos com vcs no msn... Digo Ana continua assim os maridos adoram mulheres bem putinhas quantos mais melhor meu corno vibra quando saio com outros Muitos Bjs....nota 10 pq não tem maior!!!

0 0
Foto de perfil genérica

ACHO QUE VC GOSTA E DE DAR ESSE RABO PELUDO... SEU MANÉ!

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o relato de vcs eu dou nota 10!,perfeito não digo. e a coragem dela de fazer o que quer é extraordinaria.

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI. SOMOS CASADOS E LIBERAIS, É O MEU SONHO TAMBÉM. MAS NÃO COMO CORNO. É PURO PRAZER. SEINTERESSAR CONVERSAR E TROCAR EXPERIENCIAS EU TENHO MUITAS. FOTOGRAFOLIBERAL@YAHOO.COM.BR

0 0
Foto de perfil genérica

acabei de add (msn: wind.towers@hotmail.com)__sua mulher é que sabe viver,gostaria de falar com ela pelo msn.Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Túe é corno mesmo, e sua mulher é puta vadia,kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Deve sentir orgulho de sua esposa.__Parabéns

0 1