Casal Sub(O Rancho) Ultima parte

Um conto erótico de Pequeno Juan
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 653 palavras
Data: 18/03/2009 16:02:17

mas só conseguiu uma outra serie de tapas nas nádegas e calou-se. Enquanto ele fodia o rabo dela, Val socou o pinto na sua boca, fazendo-a mamar. Cláudio disse que ia esperar a vez dele. Silvio foi revezando as investidas, metendo ora na boceta, ora no cu. Paula estava até babando de tesão, com o pinto de val socado até na goela, Ele a segurava pelas orelhas e cabelos, dando-lhe tapas no rosto, os quais pensei serem reais mesmo, mas minha mulher fez sinal para que eu deixasse. Silvio recomeçou a flagelar o bumbum dela, logo ela estava com o traseiro cheio de marcas. Silvio tirou a camisinha e jorrou seus esguichos de porra nas costas de Paula, quase no momento em que Val também esporrava, copiosamente, em sua boca, obrigando-a a engolir tudo. Paula estava adorando ser comida daquele jeito, vi a safada gozar e pedir mais! Então Cláudio entrou na putaria e resolveu foder o cuzinho dela, ou melhor, cuzão, que já estava parecendo uma boceta arreganhada de tanto levar vara. Na hora de gozar, ele terminou esporrando no rostinho safado de Paula. Então a arrastaram para a garagem, onde a amarraram pelas mãos numa trave e amarraram seus pés nas extremidades de um cabo de vassoura.

_Gostosa, você vai levar umas lambadas, de leve, como combinamos, mas vai levar!A estas alturas do campeonato, Paula ficou com medo mesmo, mas foi em vão suas súplicas, o que fez com que o tesão dos caras aumentasse. Silvio vendou e amordaçou minha mulher, apanhou uma câmera digital, eu tentei pedir para não fazer aquilo, mas apanhei de novo. Eles tiraram os cintos e o bastão de borracha e deram inicio a uma seria de lambadas, flagelando as coxas, costas o lindo bumbum dela. Depois de umas dezenas de cintadas, e bastonadas recomeçaram a fodê-la ali mesmo, amarrada. Eu estava quase gozando na calça, aquilo era delicioso. Por fim, soltaram-na, Silvio pegou um maço de drops de menta extra forte e foi enfiando, bala por bala dentro do anus dela.

_Putinha, você vai ter que ficar com estas balas dentro do cu até elas derreterem, só vai poder evacua-las quando eu mandar, ok?

Ela gemia, babava de tesão, aquilo devia arder demais, mas ela sorria, safada, vagabundinha! Eles filmaram tudo. Silvio alertou:

_Enquanto forem bonzinhos, as imagens vão ficar só aqui, na minha coleção de DVD’s. Se fizerem gracinha, já sabem, o conteúdo vai pra internet.

Todos gozaram em cima do corpo de Paula, marcado pelos castigos, depois, ordenaram-me que eu lhes servisse outras três cervejas e temi que ia apanhar também, e foi o que aconteceu, Silvio disse que a bebida estava sem gelo e me deu um tapa na cara, me chamando de corno besta que não sabe obedecer os comedores da esposa. Fui obrigado a ficar nu e servi-los de joelhos. Depois me fizeram vestir uma calcinha e desferiram um monte de bastonadas em minha bunda.

Uma hora depois, deixaram Paula evacuar as balas derretidas e ordenaram que ela e eu fôssemos nos lavar, nos deram cinco minutos para isto. Pensamos em transar no chuveiro, mas resolvemos deixar para depois.

Depois do banho Silvio disse para irmos embora, que depois entraria em contato, quando ele quisesse.

Fomos abusados, violentados e humilhados, mas foi delicioso! Cláudio nos levou para casa. Não conversou durante o caminho.

Quando chegamos em casa, transamos deliciosamente e eu gozei, mas foi a melhor gozada de uma serie delas! Durante quatro anos fomos o casal sub de Silvio, além de Val e Cláudio, ele obrigou Paula a transar com vários outros caras, amigos dele e até com lésbicas, mas ficamos muito amigos e ele nos permitiu pertencermos a outros Dominadores, os quais ainda estamos analisando. Ele é mesmo muito camarada, nos deu as copias dos filmes que fez de nossas fantasias. Bom, por enquanto é só isto, depois escrevo mais sobre nossas putarias. Até o próximo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JBello a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível