Uma mulher capaz de tudo

Um conto erótico de Alê
Categoria: Heterossexual
Contém 596 palavras
Data: 19/03/2009 15:21:27
Última revisão: 19/03/2009 18:44:52
Assuntos: Heterossexual

Me chamo Roberto tenho 28 anos, minha esposa Paola tem 32 anos, ela é muito sensual , malha bastante, tem um grande corpo, coxas e bunda que dão tesão em qualquer um,cabelos cacheados e marquinha de bikini .Certo dia Carlos, um antigo amigo de outra cidade ligou e pediu para ficar uns dias em minha casa enquanto resolvia uns negócios...o problema é que quando começamos a namorar Paola sempre achou que ele me botava em mal caminho e isto quase acabou com nosso relacionamento, porém chegou o dia, logo que sai do trabalho fui buscar ele na rodoviária.Chegando em casa, foi uma surpresa quando Paola abriu a porta estava muito sexy... mini-saia e uma blusinha com as costas completamente de fora. A saia além de curta delineava muito bem sua bunda e uma sandália de salto alto deixava aquele rabo ainda mais arrebitado.Carlos ficou meio sem jeito , pois seu pau deve ter ficado duro na hora.No jantar Carlos não tirava os olhos de seus seios e quando ela levantava ele nem consiga deixar de procurar aquele rabão,então ela ofereceu algo para bebermos,Carlos aceitou um drink e eu também. Ele estava louquinho, eu já não estava gostando da situação,porém, não queria armar barraco.Alguns drinks depois,eu estava quase caindo, Carlos já estava bem à vontade e Paola estava muito atenciosa.Ela colocou uma música lentinha e me chamou para dançar, eu estava muito bêbado e recusei, mas Marcos se propôs e ela aceitou.A última coisa que vi foram os dois começando uma dança bem coladinhos.Na manhã seguinte acordei com um DVD na cama e um bilhete:

-Ele vale o fim de um casamento?

Coloquei o DVD no tocador e começei a ver tudo que havia acontecido desde que fomos para sala.Então chegou a parte em que apagei e foi ai que Carlos falou:

-Coitadinho sempre foi fraquinho.

Ela não falou nada apenas se virou e continou dançando esfregando a bunda em seu pau,de repente ele levantou seu vestido e ela disse:

-Mas ele é seu amigo.

Ele respondeu apenas:

Azar!

Ela tentou se afastar e ele puxou ela e passou a pincelar sua bundinha com o pau.Ela retrucou enquanto rebolava:

-Não...Carlos...humm...não...

Ele disse:

-Tô loquinho pra comer essa bucetinha.

Ela continuava:

Carlos...humm...não...

Ele então inclinou ela no sofá em que eu dormia e começou a chupar seu cuzinho.Ela estava louquinha mas dizia:

-Humm...ele...é seu amigo....

Ele nem deu bola e falou:

-Fica de quatro que eu vou meter no teu cuzinho.

E se recompôs e disse:

Não!Eu nunca dei o cu.

Ele falou:

-É por que nunca um macho de verdade quis meter nele.

Então ele virou ela à força e passou a comer sua bucetinha, ela gemia alto e rebolava com a cara perto do meu pau, que por minha vez estava apagado.Ele metia com vontade naquela bucetinha rosada. Ela apenas dizia :

-Safado ele é seu amigo.

E o "safado" respondeu:

Safado vai ver o teu cú.Então socou com tudo naquele cuzinho virgem, ela de tanto tesão e raiva acabou aguentando:

-Não...Carlos...humm.....devagar...humm

Carlos falou:

-Ele não sabe oque está perdendo.

Ela apenas dizia:

Devagar...humm...mete...humm...safado

Não demorou e ele gozou no cuzinho dela, então Paola mandou ele sentar no meu lado e passou a chupar o pau dele com o cú em direção à câmera que ela havia escondido, acho que ela queria me mostra o estrago, a porra escorrendo e oque eu tinha perdido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive seu filo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

se quiser, eu adoro um cizinho.

olha seu corno tua mulher tava cansada de dar o cú pra todo mundo. só voce não comia. acho até que teu amigo já tinha faturado a biscate.

hehehehehee

0 0
Foto de perfil genérica

Aiiiiiiiiiiii que delícia de amigo. Amei esse conto.

0 0