O dia que percebi que minha mãe era uma mulher-parte 1

Um conto erótico de Marlon
Categoria: Heterossexual
Contém 1417 palavras
Data: 20/03/2009 12:42:42

O que irei contar é algo que não tenho coragem de falar para ninguém que conheço. Ate porque tenho medo de ser descriminado.

Meu Nome é Marlon Tenho 19 anos e minha historia com minha mãe começou a menos de 1 ano,quando ela estava prestes a completar 39 anos.Sempre Moramos só,desde que meu Pai nos abandou quando pediu divorcio.Eu tinha apenas 10 anos de Idade,foi muito difícil no começo mais mamãe sempre deu um jeito com seu emprego,professora de escola publica.

Ela é muito bonita,melhor dizendo,ela é linda .Uma mulher branca de cabelos pretos e curtos ate os ombros,corpo torneado,pernas grossas e Seios Grandes...e bota grandes nisso.Eles sempre a incomodaram,vez ou outra quando usava roupas um pouco decotadas reclamava que seus seios eram grandes e que algum dia faria cirurgia para diminuí-los.Eu por outro lado sempre os achei lindos ,desejava uma namorada com esse tamanho de seios.

Apesar de achá-la Bonita nunca tive pensamentos maldosos em relação à ela,afinal sempre vivemos como mãe e filho,ate uma semana antes de seu aniversario.Era fim de tarde e havia acabado de retorna das aulas do cursinho pré-vestibular,cheguei em casa preparei um lanche e fiquei comendo na cozinha enquanto lia um texto sobre revolução cubana ate o telefone tocar.Era Claudia uma professora de matemática e melhor amiga de minha mãe.

Antes mesmo de terminar de falar que a mamãe não estava em casa,ela foi logo dizendo

__Marlon meu filho,é com você mesmo que quero falar,é sobre o aniversario de sua mãe.tava pensando em fazer uma surpresa.queria que você prepara se a casa para nos darmos uma festa.algo pequeno entre o pessoal do trabalho.

Caracas,estava perto do aniversario de minha mãe e eu nem havia comprado nada,nem ao menos me lembrava,se não fosse o telefonema da Claudia eu deixaria passar em branco,algo que com certeza faria minha mãe ficar muito triste.Acertei os detalhes com a amiga da mamãe e ficamos combinados que no dia eu deixaria a casa arrumada e pronta para receber o pessoal,em quando Claudia e outros colegas trariam bolo e outros doces.No dia seguinte passei em uma loja de roupa para comprar um vestido para dar de presente.Como sempre, cheguei primeiro em casa,e tratei logo de guardar a surpresa em meu quarto,em um lugar bem escondido para ter certeza de que ela não acharia.Estava jantando na sala quando minha mãe chegou em casa,era tarde da noite.Como de costume ela sentou no sofá e perguntou como foi o meu dia,disse que havia sido bom,perguntei como havia sido o dela,conversamos um pouco sobre o trabalho e o vestibular ,depois ela disse que iria tomar banho.Continuei na sala assistindo Tv quando o celular dela tocou.Era Claudia

_oi meu filho,tudo pronto pra nossa surpresa?disse que sim.-Então posso falar com sua mãe por favor?

Fui ate a porta do Banheiro e Gritei que a Claudia estava no celular.Foi ai que meu pensamento sobre como eu à observava começou a mudar.Ela abriu a porta e pegou o telefone da minha mão.

Estava nua sem o menor pudor,aquele corpo molhado e lindo de minha mãe estava bem na minha frente não dava para não olhar,seus seios grandes e com os biquinhos escuros ,a buceta tinha cabelo mais bem aparadinho,tentei virar o rosto mais já era tarde de mais,meu pau já estava duro,fiquei com medo que ela percebe-se,mais nada aconteceu,ela virou de costas e entrou novamente no banheiro,pude ver sua bunda arrebitada antes da porta se fechar novamente.

Aquela noite foi horrível,deitado no meu quarto não parava de pensar naquele corpão gostoso.o único problema era que esse corpo que eu não parava de pensar era da minha mãe.Antes de dormir não resisti e bati uma punheta e quando gozei me senti um cara sujo e repugnante,ter esse tipo de desejo com a própria mãe não é algo normal de se acontecer.

Amanheceu e tomamos café normal,conversando e rindo muito,ela contava coisas irônicas que acontecera com ela e Claudia no dia anterior,esperei que ela sai-se para trabalhar para poder estudar em casa.Quando a tarde chegou fui ao cursinho e quando cheguei tive uma surpresa.

Entrei e logo percebi que algo estava errado,o jantar estava servido e a porta do meu quarto estava entre aberta.Fui de mansinho e olhando da fresta percebi minha mãe com o vestido que eu havia comprado.Ela parecia feliz e com uma ótima expressão no rosto,entrei e fui logo á reprovando.

-desse jeito não tem como te enganar.você sempre revira tudo.Ela olhou para mim de um jeito bem irônico.

-de mim você não esconde nada,pode ate tentar,mais não consegue.

Eu sorri e sentei na beira da minha cama para continuar a conversa,perguntei como ela havia descoberto e ela respondeu dizendo que já imaginava pois faltava pouco para o seu aniversario.Sorriu para mim e começou a estudar o vestido,ele era preto e longo,imaginei que ela ficaria ainda mais linda vestida nele.Ela olhou,olhou e disse que eu ate que tinha bom gosto, e perguntou

_será que ficara bom?

Respondi que sim pois ela era muito linda e qualquer roupa ficaria ótima. – então vou experimentar- disse ela.quando começou a tirar a roupa na minha frente. – ei a senhora não tem vergonha não?vá se trocar no seu quarto ou banheiro – ela disse que não tinha problema já que era minha mãe e começou a tirar a roupa.Comecei a olhar para o chão para não ficar pensando depois.Ela tirou a roupa e ficou só de calcinha quando de repente parou na minha frente e me perguntou.

- eles são feios não são?são grandes e feios- .olhei para frente quando dei de cara com ela.

Estava na minha frente mexendo em seus peitões,fiquei com o pau duro na hora,ela completou enquanto balançava aqueles suculentos seios.

-ainda tem mulher que quer colocar silicone,ah quem me dera ter seios pequenos...quando estava grávida de você eles estavam maiores ainda.

-ah é..- meio sem graça falei que os seios dela eram bonitos e que eu gostaria que minha futura namorada tive-se seios iguais aos dela.Ela me olhou de um jeito que me deu medo e perguntou.

- Porque você esta assim?- e apontou para meu pau que a essa altura estava muito duro e saliente.- não me diga que só porque me viu nua...

Fiquei todo sem jeito,queria sumir naquele momento,pensei um pouco e falei que estava me lembrando de uma garota do cursinho.Ela sorriu e vestiu-se.Depois decidimos assistir um filme juntos na TV,era uma comedia de Jim Carrey,rimos muito juntos,depois começou a passar seriados de madrugada.Estávamos deitados no chão um do lado do outro.acabei cochilando naquele chão duro e quando me espantei a TV ainda estava ligada e minha mãe dormia ao meu lado,aquilo me fez parar e admira-la um pouco.Ela estava com um baby-dou vermelho de seda,deitada daquele jeito ,eu a estudava dos pés a cabeça,começando pelas pernas grossas e parando em seus seios que ficavam ainda mais realçados em sua roupa de dormir.Fiquei olhando por alguns minutos e percebi que ela era mais linda do que eu tinha percebido,minha mãe era uma mulher que de 38 anos que qualquer homem faria de tudo para ficar com ela.

Aproveitando que estava dormindo eu deitei ao seu lado de forma que pude-se abraçá-la.Fiquei alguns minutos deitado daquele jeito e meus olhos não paravam de olhar aqueles belos seios,que parecia querer pular para fora do baby-dou.Arredei-me um pouco mais para perto de modo que minha cabeça fica-se em cima daqueles lindos melões,bem devagar para que não a acordasse.Ela tinha um cheiro que me dava ainda mais tesão,aos poucos mexia meu rosto bem devagar esfregando todo aqueles peitos macios em meu rosto,meus lábios tocavam aparte decotada.Sua pele era algo divino,algo que me deixava querendo mamar naquele momento mesmo.mais decidi dormir e não fazer nem uma besteira que pude-se me arrepender depois.Adormeci daquele jeito no chão que não parecia mais tão duro .

O dia seguinte é algo que contarei em outra oportunidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive A.Marlon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bem escrito, narrativa que enche qq um de tezão. Estou indo para a parte 2.Nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa, vc me deixou curiosa, espero q não demore para postar, a continuação... belo conto, parabéns.. nota dez.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vou ler o 2º agora, como o julião disse, também acho que poderia tentar se aproveitar um pouco dela enquanto ela dormia, no minimo deslizar suas mãos sobre o corpo dela, como não quer nada, mais vamos a 2ª parte! ; )

0 0
Foto de perfil genérica

Meu velho ta muito bom esse teu conto

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

o conto é bem bolado, dá tesão. minha namorada disse que o certo seria vc dar pelo menos uma chupadinha nela. bom, cada cabeça uma sentença, né? vou torcer para que sua mãe sacie os seus desejos.

0 0

Listas em que este conto está presente