A INICIAÇÃO DE PAULINHA

Um conto erótico de Alvaro Campos
Categoria: Heterossexual
Contém 557 palavras
Data: 21/03/2009 17:32:21
Última revisão: 14/09/2013 17:32:22
Assuntos: Anal, banho, Heterossexual

O sabão escorria pelos corpos, cobria as partes intimas, escorria entre as mãos, ele tocava o seu corpo, esfregava, sentia, os dedos percorriam todos os esconderijos, e estavam ávidos, atrevidos, curiosos. Ele havia perdido todo o pudor, e agora tocava ali em baixo, limpando com os dedos aquele buraquinho minúsculo, sentindo, querendo conhecer. Aos poucos, bem devagar, foi penetrando, o cheiro agradável e limpo do sabão havia feito com que Paulinha cedesse, e agora ela estava lá, encostada na parede do chuveiro, as pernas abertas, o desejo visível nos mínimos gestos.

As mãos dele haviam descoberto uma parte virgem do seu corpo, e ela não relutara, não sentira nojo, não reclamara desta vez. Ele tinha tentando antes, pedido, mas ela sempre sentia nojo, medo, e sempre impunha seus limites. Agora, aqueles dedos iam e vinham, e ela gostava, e pedia, e tinha também vontades. No meio do banho, ele tinha começado a acariciá-la como quem não queria nada, devagar as mãos haviam se dispersado, percorriam o corpo todo, e depois encontravam as suas nádegas, acariciavam, faziam voltas, até que os dedos descobriram desapercebidos aquele buraquinho minúsculo, e ela sentiu, antes de ser capaz de esboçar qualquer censura, um prazer diferente.

Agora, ela estava encostada na parede do chuveiro, as pernas abertas, o corpo pedindo, e aqueles dedos entrando e saindo, contornando aquela cavidade, abrindo espaço, fazendo ela gemer baixinho, e depois mais alto, o corpo tremendo. Sim, ela queria, pela primeira vez ela queria aquilo e ainda não acreditava, não sabia como lidar com a situação, mas queria, tinha vontades, desejos, o corpo tremia, ela estava ali, não era mentira.

E foi então que ele disse: "“Meu amor, que anelzinho lindo você tem"”. Ela não acreditou, não era possível. Ela havia relutado durante anos, e agora cedia, aquilo não era correto. Mas aqueles dedos, o prazer no rosto dele, a vontade de ser dominada, possuída, o estar ali, encostada na parede, totalmente entregue a ele, aquilo era tão novo, uma virgindade nova, uma iniciação diferente, e havia prazer, e havia dor, e ela não podia se negar a viver tudo aquilo. No seu corpo havia sensações escondidas, um anelzinho que abria e fechava conforme os movimentos de prazer, e ela gostava daquilo.

“"Meu amor, que cuzinho apertado, abre as perninhas, eu quero que você seja toda minha"”, ele murmurou no ouvido de Paulinha e ela não mais se conteve e passou a gemer mais alto, e soltou mais o corpo, e queria ser qualquer coisa daquele homem, não se importava. “Eu sou a vagabunda dele”, ela pensou. “Eu sou tudo o que ele quiser de mim ”. Naquele momento, ela queira ser totalmente submissa, entregue, sem tabus ou receios. Ela agora era dele e foi por isso que sentiu a necessidade de dizer: "“Vai, meu amor, enfia o dedinho no cuzinho da tua cachorra. O meu cuzinho é teu, vai, enfia fundo. Vai, meu amor”".

Naquela posição, ela gozou e nunca mais esqueceria aquela primeira vez. Os dois juntos tinha descoberto algo novo. Ela nunca mais esqueceria o dia em que, encostada na parede do banheiro, havia aprendido uma nova forma de prazer e aceitara seguir as vontades do seu homem. Ela tinha escolhido oferecer aquela parte do seu corpo, se deixar dominar, e pela primeira vez pôde dizer: “Vai, meu amor, o meu cuzinho é todo teu”.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Alvaro Campos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto delicioso. Me fez lembrar as primeiras vezes que explorei o cuzinho da minha namorada. Aliás, temos começado a contar sobre como foi isso. Temos chamado de adestramento. Parabéns pelo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Mulheres vejam como é interessante descobrir os prazeres anais... rsrs tenho muita experiencia em deflorar cusinhos e bucetinhas tbm... meninas e mulheres que quiserem tc me adicionem francoap.0109@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não só Paulinha ficou molhada, mas eu tb.

Seus contos nos leva pelos caminhos da imaginação, viu! Vc está de parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível