Comeu meu cuzinho e eu gostei...

Um conto erótico de Safadinha do Nando
Categoria: Heterossexual
Contém 987 palavras
Data: 25/03/2009 23:38:48

Era uma sexta feira, estávamos trabalhando quando comecei a tramar o que aconteceria à noite. Propus ao meu namorado que fossemos antes para casa, tomássemos banho e ficássemos um pouco mais de tempo juntos.

Saímos do trabalho umas 10 horas da noite, ele foi para a casa dele e eu fui para a minha. Tomei banho, e comecei a me arrumar para “recebe-lo”.

Coloquei uma calcinha bem pequena, que ele havia me pedido para usar, e por cima um vestidinho bem curto e fácil de tirar, arrumei a cama, deixando umas coisinhas em baixo do travesseiro. Estava tudo pronto, fiquei esperando meu gostoso chegar.

Enquanto esperava, fui assistir uns videosinhos para me aquecer. Abri uns vídeos de sexo anal, comecei a assistir e comecei a ficar com vontade de dar o cusinho.

Ele sempre fica me pedido para liberar o meu rabinho para ele.

E naquela noite me deu uma vontade muito grande de fazer as vontades dele. Há dias que eu estava bem tarada, fudendo com ele todos os dias, em posições diferentes, mas sempre da forma “comum”.

Quando ele chegou, eu já estava toda molhadinha, só de pensar nas loucuras que faria com ele naquela noite.

Ele entrou no meu quarto e sentou na cama, eu já me ajoelhei na frente dele e tirei sua calça, comecei a chupa-lo enlouquecida mente. Enterrava seu pau na minha boca até a garganta, e chupava muito, ele foi ficando cada vez mais duro, eu podia senti-lo pulsar dentro da minha boca, cada vez me dava mais tesão e mais vontade de sentir-lo dentro de mim. Ele veio mais perto e começou a acariciar minha bundinha, que por sinal é maravilhosa (ele que me diz isso sempre),então ele pediu que eu subisse na cama e ficasse por cima dele para que ele pudesse me chupar também.

Quando ele deitou na cama, achou as coisinhas que eu tinha deixado em baixo do travesseiro, um pequeno consolo e um tubinho de lubrificante.

Eu subi em cima dele ficando com minha bucetinha na sua boca, e o pau dele na minha.

Ele começou a me chupar e eu a chupar ele, estava muito bom, estávamos com muito tesão, eu engolia aquele pau gostoso e chupava como se fosse um pirulito, me lambuzava toda, e ele começou a enfiar o dedo na minha bucetinha.

Estava maravilhoso, então ele me pediu que lhe alcançasse o consolo, dei a ele e ele começou a enfiar na minha buceta. Ao mesmo tempo em que me chupava colocava o consolo na minha buceta, derrepente começou a colocar o dedo no meu cusinho, bem sutilmente. O tesão era tanto que eu nem sentia dor, e cada vez mais rápido ele me socava o consolo na minha buceta, quando resolveu coloca-lo no meu cusinho.

Ele começou enfiar no meu cusinho bem devagar, nem doeu, só me deu mais tesão ainda, e continuou me chupando.

Eu já estava subindo pelas paredes quando perguntei a ele se ele queria trocar de lugar com o consolo, ele disse que primeiro iria comer minha bucetinha, que estava muito molhada de tesão.

Levantei e fui por cima dele para que ele pudesse enfiar aquele pau gostoso bem fundo na minha buceta. Ficamos um pouco assim, até que eu não resisti e peguei o pau dele e coloquei no meu cusinho, foi entrando de vagarsinho, até que começamos a socar bem gostoso lá no fundo. Ele me pegou de quatro, de frango, por cima de mim, metendo no meu cusinho. Eu tava muito molhada.

Quando eu estava de quatro e ele metia no meu cusinho, pedi que ele colocasse o consolo na minha buceta. Ele colocou, foi bom um pouco, mas eu tirei e preferi só sentir ele fuder o meu cú.

Eu fiquei de frango ele continuava metendo no meu cú, até que ele gozou.

Eu disse que queria mais e pedi pra ele voltar a comer o meu rabinho...

Ele voltou, me fudeu muito. Ele estava cansado, por que tinha trabalhado o dia todo, então, pedi pra ele deitar que eu queria sentar no pau dele.

Ele deitou e eu sentei, foi tão bom, eu galopando naquele pau gostoso, enfiado no meu cusinho.

Pedi pra ele sentar na cama pra eu sentar de um jeito diferente no pau dele. Ele sentou e eu fiquei na frente dele de costas, sentando no pau dele e enfiando ele no meu cusinho. Mas eu gostei mais de galopar com o pau dele no meu cú. Então voltamos para a outra posição.

Ficamos assim ate cansar, eu pulei tanto naquele pau duro e gostoso, que quando eu saí de cima dele e deitei do lado do meu namorado gostoso e pausudo, já dormi.

No outro dia acordamos as sete e meia da manhã, já com tesão.

Eu fui ao banheiro e quando voltei deitei de novo do lado dele, peguei no pau dele que já estava duro.

Começamos a brincar um pouco, e já estávamos metendo de novo, dessa vez só na bucetinha, por que meu cusinho estava dolorido por causa da foda da noite anterior.

Nós metíamos bem de vagarsinho, pra não acordar meus pais que dormiam no quarto ao lado. Subi m cima dele e comecei a cavalgar, ficamos assim um pouco, ate que ele me pediu pra chupar seu pau.

Comecei a chupar o pau dele que estava muito gostoso. Chupei, chupei, e uma hora ele enfiou muito forte na minha boca, pegou no aparelho e machucou, saiu um pouquinho de sangue, mas não foi nada grave. Ele, então continuou tocando uma punheta, enquanto eu lambia seu saco e a base do pau. Ele tocou, tocou até que me pediu pra voltar a chupar, quando eu voltei a chupar, ele não me avisou e gozou na minha boquinha... Foi as trepadas mais gostosas que já demos. E de escrever isso, esta me dando vontade de dar o meu cusinho pra ele de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kzal Safadinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acabo de reler esse conto, fóra os que eu ja li um poco antes, meu páu da duro! eu com um tesão louco que até as bolas ja estã doloridas! Daqui a pouco vou até a casa de minha querida e adorada irmã, que me ligou dizendo que está com saudades de mim, é hoje que eu fôdo ela toda! Eu como ela desde que tinha 22 anos! Ela é um tesão! minha paixão!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto! tô sentado no computador só de sunguinha e camiseta, e o páu pra fóra, lindo,grande grosso! com um cabeção! e duro que nem pédra!

minha gostosa mulher ainda está deitada, ela dorme só de calçinha e uma blusinha fina sem soutien! ela é um tesão! quando ela acordar, vou pegar ela, por ela de quatro e enterrar meu páu no seu cu! e encher ela de pôrra!

esses contos, estão me deixando louco! Logo mais, vou almoçar com a minha linda e gostosa irmã! e vou foder ela toda! como a minha irmã desde que ela tinha 22 anos, eu 19, foi no interior, de férias, comi o cu dela e arrebentei todas suas prégas! ela era virgem! por isso que eu so comia seu cuzinho!

ela está viuva a mais de 20 anos, hoje ela é uma cinquentona linda (sempre foi!) e gostosa e com uma tremenda bunda!

0 0
Foto de perfil genérica

Safadinha porque voce não continuou enfiando o dedo no cuzinho dele e depois o consolo? ele tbm iria gozar e gostar como voce gostou cu tbm é sexo e nõ existe cu macho e femea é único ambos gozam do mesmo jeito. minha namorada me chupando uma das vezes ela enfiou o dedo no me e eu gozei no dedo dela. experimente? se ele não vai gozar no teu dedo. minha nota é dez e para seu cu 10.000 vá firme.

0 0
Foto de perfil genérica

Hehe vlew...moçada...

RivaiS!!! cara vai com calma elas dizem que naum gostam...mais la o fund elas amam ser enrrabadas...De ua olhada neste video aki...foi assim q iniciei ela no anal...e hj ela ama me sentir na porta dos fundos dela...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto,já tirei algumas virgindades de CÚ de mulher...é ótimo,se souber fazer!!Tenho alguns contos e meu msn é(lipinhoulipe@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

é isso ae

minha namorada esta foda naum quer liberar

mas sou paciente

uma hora eu pego ela de jeito

muito bom o conto 8

0 0