Elas transaram comigo a força e adorei

Um conto erótico de Louco por sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 1827 palavras
Data: 27/03/2009 12:29:35
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Olá gente! Neste conto irei dividir algo que aconteceu comigo quando tinha 16 anos.

Sempre fui um homem bem afeiçoado desde pequeno. Tenho olhos esverdeados, pele branca, nunca fui gordo e tenho tendência a ter músculos, mesmo sem nunca ter malhado, tenho o corpo marcado para tal e quando tinha 16 anos, frequentava muito a casa de minha avó e moravam com ela, duas tias minhas que haviam se separado a dois anos atrás.

Uma tia minha que se chama Flavia, tinha na época 29 anos e trabalhava em um motel na função de camareira à noite e a outra tia, a Cilene, trabalhava em uma loja de artigos de cama, mesa e banho no centro do Rio de seg. a sexta e minha avó trabalhava no centro do Rio como doméstica em uma casa de família e só voltava aos fins de semana em casa.

Minha Tia Flávia ficava a maior parte do tempo em casa dormindo e ia trabalhar à noite no motel.

Sempre ficava olhando pra ela quando estava dormindo porque nunca tinha nada pra fazer na minha avó durante o dia e o corpo da minha tia era bem delicioso e nessa idade, a fertilidade do homem aflora e sempre vivia no banheiro tocando punheta pensando em várias mulheres, tanto minhas tias, as amigas dela, mulheres que saiam em revistas como a playboy, enfim, vivia gozando no banheiro.

Minha tia sempre acordava entre 11 da manhã e meio dia para aprontar o almoço pra comermos e ela se deitava denovo. Sempre quando chegava do trabalho já de manhã ela ia se preparar pra dormir e brincava comigo de luta e sempre antes de dormir. Ela usava um shortinho cravado no rabo e uma blusinha surrada que sempre quando brincávamos aquela esfregação da luta, roçava aqueles peitos gostosos em mim e eu cheio de tesão sempre ficava de pau duro e recorria ao banheiro depois que ela ia dormir.

Sempre iria visitá-la uma amiga chamada Creusa, uma mulher também muito gostosa, e ficavam conversando sobre homens o tempo todo e diziam que esse negócio de estarem separadas e não transarem por muito tempo, faziam com que elas ficassem com um tesão incontrolável e ficavam se confidenciando sempre.

Um certo dia minha tia chegou do trabaho e começamos a brincar de luta, nesse dia ela estava de saia de algodão muito curta e estávamos brincando na cama dela e aquela agarração toda me fez ficar , claro, de pau super duro e completamente molhado, quando ela me deu uma chave de corpo e segurou meus braços e eu deitado de costas na cama, ela sentou no meu pau e sentiu o mastro pulsando no seu rabo delicioso ela falou: "Que isso menino? Tá de pau duro?" , eu , completamente sem graça, virei o rosto, e ela encostrou a xota nele e repitiu o que disse e começou a roçar no meu pau pra frente e pra trás e eu muito sem graça mais todo encharcado, adorando aquela situação quando ela falou: "Você já meteu com alguém antes?" Eu disse que sim, mas eram fodas muito rápidas e nem sempre eu transava, era uma secura naquela época, Então ela continuou fazendo aquele movimento e eu estava quase desmaiando de tanto tesão na piroca e ela gemia muito, mais muito gostoso mesmo, como se ela estivesse muito tempo sem sentir uma rola naquela bucetona inchada e gostosa. Eu já desesperado e a saia dela na sintura e rebolando feito uma louca e aquela situação toda, ela já começando a urrar de tesão, e aquela esfregação e aquela putaria e, por um instinto safado, já peguei aqueles dois peitões e segurei com muito tesão, passando a ponta dos meus dedos sobre aqueles biquinhos deliciosos e ela já toda mole de tesão falando que iria me fuder a força, quando toca a campainha e ela levanta depressa de cima de mim, ajeita a sainha que era bem gostosa e levanta pra atender a porta mais avisa: "Quando eu terminar, vou comer você!" E eu sem dizer nada só continuei passando a mão no meu pau enquanto ela foi atender a porta.

Quando ela atendeu, era a amiguinha safada, elas foram pra cozinha conversar e eu me levantei da cama e fui bater uma punheta. dei umas seis ou sete puxadas no pau e aquela porra espirrou parecendo uma mangueira de incêndio, grossa, dura e jorrando leite.

Quando passei pra sala ouvi ela falando com a amiga que ela era uma estraga fodas, a amiga perguntou se tinha alguém com ela e ela disse que tava quase gozando na vara do sobrinho dela quando a safada chegou, então, a amiguinha safada perguntou: " É aquele sobrinho gostosinho?", e ela respondeu que sim, então a piranha falou: "Porra Flávia, deixa eu comer ele também?, Caralho Flávia, já tô toda olhadinha de tesão, deixa Flávia? " , mas minha tia ficava falando que iria me estuprar, que já tava com tanto tezão que iria me pegar a força,então fiquei meio receioso de continuar ali, poeque ela falava com tanta vontade que eu ficava com o pé atrás.

Quando eu passei pela cozinha e elas duas conversando, eu disse que iria na rua, na mesma hora, ela levantou da cadeira, segurou meu braço e foi me arrastando por quarto dela e chamando a Creusa, : "Vem Creusa, vamos comer esse safado!" E eu tentei resistir, fazendo força para o outro lado, quando a Creusa me puxou também e dizendo: "Sempre quis dar pra esse filho da puta, agora elel vai ver!"

Quando conseguiram me levar a força pro quarto, tiraram minha roupa rasgando minha blusa, e eu lutando, mas a Creusa meteu a mão no meu pau e começou a chupar, e ele foi ficando dur na boca dela, acando de vez com a minha resistência. Quando ela sentiu o mastro dentro da boca dela ela tirou meu pau da boca dela e começou a bater com ele na cara da minha Tia dizendo: "Caralho Flávia, olha o tamanho da piroca do teu sobrinho?!, parece um salame! , queria dar o cú pra ele mas vai ser foda! , e minha tia disse:" Eu senti essa vara roçando minha xota várias vezes, e esse filho da puta nunca me comeu, mas hoje eu vou comer ele, quer ele queira, quer não" .

Aquela situação estava muito gostosa, me viraram de lado e começaram a me chupar o corpo inteirinho, as duas, e a safada dizia que como ela poderia ter um sobrinho tão gostoso. Aquela chupação estava me deixando completamente louco e eu estava já entregue as duas e completamente pelado e com a vara parecendo que iria estourar.

Minha tia tirou a blusinha e ficou com aqueles peitos esfregando na minha cara e dizendo: "Chupa agora!Chupa porra!, e me deu um tapa no rosro e eu,obediente, fiz o que ela mandou e elas duas gritavam de tanto tezão. E ficamos nos esfregando juntos e creusa dedilhando a xota da minha tia, enquanto minha tia chupava meu caralho e elas disputavam ele como duas cadelas no cio,quando minha tia sentou mais uma vez na minha vara só de calcinha e ficou esfregando aquela buceta, toda melada e quente no meu pau e a Creusa, esfregando aquela xota carnuda na minha cara e mandando eu pôr a língua pra fora, obedecendo a ordem de Creusa, coloquei a língua pra fora e ela esfregando a xota com força por toda minha cara até que teve um momento que ela segurou com força minha cabeça e começou a tremer o corpo todo com a buceta forçando na minha cara e dizendo que tava gozando, mas ela gritava: "Aaai, que gozada gostosa, Aaii"...Quando eu tirei a cara daquela xota completamente molhada e gostosa e olhei pra frente, minha tia já tava gemendo e rebolando feito uma louca no meu caralho, e minha rola já completamente dentro dela, até que ela deitou em cima mim, me agarrou e gemeu com força, toda suada e tremendo também dizendo que gozou juntinho com a Creusa.

Após isso, a minha tia segurou meu braço e eu ainda deitado, a Creusa sentou feito uma puta, com força no meu pau, mas ela se fudeu que minha rola é grossa e grande e ela sentiu que foi até o útero fazendo ela dar um grito de tezão e de dor e reclamou: "Caralho, essa rola é muito grossa, quer me arrombar filho da puta?" , foi a única coisa que falei naquela putaria toda, eu disse: "Você não gosta de vara sua puta, então senta!" . Parece que quando eu fali isso, a filha da puta parecia uma vadia de puteiro, ela sentava com uma força e rebolava, e minha tia abraçou ela por trás e ficou passando a mão dela no peitinho da Creusa e chupando o pescoço dela por trás, fazendo ela enlouquecer.

Ficamos assim, na putaria um tempão, elas gozando e eu gozava toda hora, mas aquela putaria tava tão sensacional que meu pau não ficava mole nem por um segundo.

Ficamos nos sfregando e deitados juntos se esfregando até umas três horas da tarde, quando já se falando um com o outro de meu amor, creusa se despediu de minha tia, deu um beijo na boca dela e um na minha e disse que tinha que ir embora fazer comida. E eu continuei deitado, enquanto minha tia se vestiu e levou Creusa té o portão.

Quando minha tia voltou, tirou a roupa fivando só de calcinha e deitou me agarrando pra dormir, como se eu fosse o macho dela.

Dormimos a tarde toda, nem almoçamos.

Quando ia chegando a noitinha, metemos bem gostoso, ela pediu pra eu dar uma gozada na cara dela, quando eu estava me preparando pra gozar na cara dela, fiquei ajoelhado na cama e ela deitada esperando a porra invadir sua cara, quando ela pegou no meu saco e focu passando o dedo em baixo do meu saco, perto do meu cú, na mesma hora senti um tesão louco e despojei mais ou menos um litro de porra naquela cara de puta e ela gemendo dizendo: "Ai, que sobrinho gostoso!".

Então ela tomou um banho, se arrumou pra ir trabalhar e me deu um beijo na boca e foi trabalhar. Quando chegou a mesma putaria. Eu dormi no quarto dela todas as noites até minha avó chegar na sexta feira.

Ela chegava, metiamos e iriamos dormir e quando aCreusa ia lá, era a mesma putaria, eu comia as duas e elas me faziam de objeto e eu adorava.

E hoje com 26 anos, sempre que estamos em algum evento ou vou visitar minha avó que hoje não trabalha mais, sempre transamos e ela até hoje não casou e ainda continua gostosa. Marcamos , as vezes, memso eu casado, pra irmos pro motel transar e Creusa, nunca mais a ví. Minha tia virou minha amante e sempre que dá, nos encontramos. Ela é uma muller bem safada.

Abraço a todos.

pablosorin74@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Desesperado por sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDesesperado por sexoContos: 17Seguidores: 7Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

kkkk da horinha duas buceyinhas pra comer a tarde '!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

um litro de porra depois da tarde inteira de foda rsrs vai se foder seu mentiroso

0 0