A Vistoria na Dona do Carro

Um conto erótico de Gatinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1082 palavras
Data: 30/03/2009 11:06:10
Assuntos: Heterossexual

Leio muitos contos aqui e fico cada vez mais com vontade de escrever minhas experiências... E agora é o que vou fazer, tenho hoje 21 anos, 1,79 alturas, magro, cabelos e olhos castanhos escuros e uma rola de 19 cm que todas as mulheres que já sentiram ele adoraram...

Mas vamos ao que interessa... Tinha eu 16 anos quando comecei a trabalhar, trabalhava no centro de Office boy, ia eu em cartórios, bancos, e às vezes a casa de clientes trocas placa ou entregar documento e pegar o pagamento, tudo corria normalmente, até que certo dia pela manhã fui mandado ir a um bairro rico da cidade, fazer uma vistoria num veiculo de um cliente, ele era já velho conhecido do escritório, e eu sabia que a mulher dele era uma gostosa.

Bom cheguei à casa do tal cliente e me deparei com uma mansão, enorme a casa, com piscina e tudo, e lá estava ela, com um vestidinho solto sobre aquele corpo escultural, ela veio, abriu o portão e me deu um beijo no rosto com aqueles lábios carnudos e macios, meu pau endureceu na hora, ela me pegou pela mão e fomos até os fundos da casa para ver o veiculo, eu não conseguia tirar meus olhos dela, Cabelos pretos lisos até o meio da costa, olhos verdes (lindos), seios fartos, que ela fazia questão de usar decotes grandes para mostrá-los, bundinha durinha e empinada, coxas rolinhas e grossas, unhas compridas (como eu adoro) bronzeada de sol, um espetáculo de mulher, bom ela me deu as chaves do carro e perguntou se eu queria tomar algo, pois estava muito calor, disse que sim e ela foi buscar algo gelado para tomar-mos, voltou com refrigerantes, sentamos nas cadeiras que haviam por ali, tomei o refrigerante e voltei ao carro fazer a tal vistoria, ela sempre por perto com aquele vestidinho rosa, solto, que entrava na fenda do seu rabão maravilhoso. Eu estava na minha até a hora que eu entrei no carro para ver por dentro e ela sentou-se ao meu lado, aquele vestidinho se levantou quase mostrando sua calcinha, olhei aquelas pernas de cima a baixo, não pude conter, meu pau ficou duro na hora, e comentei - Nossa que pernas lindas a Senhora tem. - Ela de prontidão respondeu - A é!? Sabia que acho você lindo!? Estava torcendo pra você vir agora pela manhã, pois depois das 13h00min meu marido chega. - Ela vendo o volume em minha calça perguntou: - Nossa! Tudo isso é felicidade? - Respondi que sim.

Ela saiu do carro, deu a volta e se abaixou com as pernas abertas, deixando-me ver debaixo de seu vestido, ela estava sem calcinha, passou a mão por cima do meu pau, abriu o zíper da minha calça, tirou meu cinto, abriu o botão, tirou meu pau pra fora e começou a esfregá-lo no rosto, aquele rosto lindo se esfregando na minha rola, que sonho...

Ela o enfiou na boca e começou a chupar, como uma puta, que boca deliciosa, eu estava quase gozando quando ela parou de chupar e mandou-me ficar de pé e ela ajoelhada na minha frente ficou me punhetando, gozei naquela cara linda, e ela engolia o que caia na boquinha dela, que gozada fantástica que dei nela.

Ela querendo mais me puxou pra dentro da casa e me despiu, entramos no banho e lá voltou a me chupar, querendo mais e mais...

Fiquei após uma meia hora (jovem já viu né, qualquer ventinho já ta de pé rrsrs), saímos do banho, nos secamos, fomos até o quarto dela no ultimo andar, com uma grande sacada, ela queria trepar comigo na sacada, que mulher doida. Ela ainda me pergunto se eu a queria assim nua, u queria que ela vestisse algo!? Mandei ela se vestir que nem uma puta, ela entrou no quarto e eu fiquei ali na sacada, era muito alta, duvido que alguém pudesse me ver.

Depois de poucos minutos ela voltou com um salto alto preto, meias finas com renda no meio das coxas, cinta liga, calcinha enfiada no rabo, e um vestidinho por cima, super curto, preto e bem decotado sem sutiã, a peguei em meus braços na varanda e beijei aquele pescoço lindo, virei ela de costa e esfreguei meu pau naquele rabo e ela se segunrado no corrimão da varando começou a falar coisas pra mim: - Vai seu gostoso, come essa sua putinha vai. - e eu puxando ela pelo cabelo falando em seu ouvido: - Vou te fuder sua puta barata, vadia. Você vai ver só! - Ela já louca de tesão falando que queria meu caralho dentro do rabo dela, tirei seu vestido com força, ela se abaixou e começou a me chupar novamente, me olhando com aqueles olhos verdes maravilhosos. Que tesão, meu pau latejava naquela boca.

Ela se levantou, se debruçou na varanda e eu tirei aquela calcinha minúscula daquele rabo maravilhoso, dei umas linguadas naquela buceta e naquele cuzinho, ela pedindo pra eu meter nela comecei a enfiar o caralho todo na buceta dela, fiquei ali socando com força por um tempo, até que ela parou, depois de gozar inúmeras vezes, e pediu por favor pra eu enfiar o pau no rabo dela... Nunca tinha comido um cuzinho, que espetáculo, aquele cuzinho rosadinho.

Dei uma cuspida naquele entradinha pequenina e fui enfiando devagar a cabeça, depois que a cabecinha entrou ela deu um golpe para trás que meu pau atolou no rabo dela, e eu quase gozei, ficamos uns instantes ali parados, até que eu comecei a fazer aquele vai e vem gostoso naquele cuzinho que apertava meu pau, e ela pedindo cada vez com mais força e mais rápido, literalmente fodi aquele rabo, ela implorava para eu dar tapas naquela rabão que ela cada vez mais empinava para mim, batia e ficava a marca de minha mão na sua bunda, seu cuzinho ficava cada vez mais vermelho ela gritava e gemia que era pra eu gozar lá dentro dela, quando estava pronto pra gozar puxei ela pelo cabelo e falei: - rebola no meu pau sua vadia, sua puta, rebola que vou encher teu cu de porra sua vagabunda. - Ela rebolava como uma putinha, até que enchi seu cuzinho de porra... Foi tanta porra que escorreu pra fora, quando tirei escorreu porra pelas coxas dela, que visão fantástica que tive.

Tamamos um bom banho, comemos algo terminei a vistoria e depois fui embora, voltei algumas vezes para gozas naquele rabo denovo ;)...

Mas isso deixa pra outro dia...

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatinho Taradão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários