4º aniversario de casamento Parte II.

Um conto erótico de A2a
Categoria: Heterossexual
Contém 647 palavras
Data: 30/03/2009 13:48:06

Continuação 4º aniversario de casamento Parte II.

Marta era uma mulher jovem e cheia de vida, havia conhecido um só pau, 22x4,5cm, e era o meu, porem ela estava disposta a mudar isto naquela semana.

Fingia dormir quando ela entrou no quarto do hotel com mais dois rapazes e Ângela, uma menina, 22 anos, loira, uma mulher para ninguém botar defeito. Acordou – me, tirou o lençol que me cobria e perguntou para Ângela se estava aprovado, Marcos e Julio não deram tempo de se quer eu reagir, foram logo agarrando - o e tirando todo o seu biquíni, jogaram Marta na cama e imediatamente tiraram suas sugas e pude ver o que esperava e o que Marta estava a desejar, dois paus um pouco maior e mais grosso que o meu e outro fino e cumprido. Não tive tempo de reagir, Ângela deitou do meu lado e colocou meu pau em sua boca, engolindo ele todo. Ficou chupando, porem eu podia ver minha mulher já com pinto do Julio inteiro dentro de sua boca enquanto Marcos lambia lhe a buceta, Marta se contorcia e urrava de prazer, gozou varias vezes na boca do Marcos.

Depois de gozar na boca de minha esposa, Julio veio em direção a Ângela , puxando –a pelo cabelos e colocando o seu pau mole em sua boca. Marta pediu um tempo a Marcos e veio ate a min, disse – me para ficar bonzinho que hoje eu teria a melhor tarde e noite de sexo de minha vida, Beijo – me e pediu a Julio para entregar – me Ângela, pois ela seria o meu consolo por deixar Ela aproveitar o seu aniversário de casamento.

Puxou Julio para seu lado e fez com que deitasse de pau para cima, sentou e enterrou -o todinho e sua bucetinha, cavalgava alucinada o pau de Julio, pedia a Marcos para colocar o pau em sua boca. Assim, as coisa foram acontecendo a tarde toda, minha esposa estava se esbaldando na pica dos dois jovens enquanto eu comia aquela menina que eu sempre sonhei, jovem bonita e com uma bunda de fazer inveja arte a minha esposa. Marta tomava um pau na bucetinha e outro enterrado em seu cuzinho, Angela pediu para pararmos e assistir a tudo, que depois eu seria premiado, pois os dois iriam embora e ela ficaria a noite toda em nossa companhia.

Na verdade Angela queria fazer uma DP, pois seu cuzinho e bocetinha eu ja tinha comido e chupado bastante. Marta gozou varias vezes, pelo cu, buceta, enfim de todas as forma que tinha direito.

Marta ficou deitada, disse a Angela para aproveitar pois ela tinha 3 paus bem gostoso para aproveitar, Ângela não se fez de rogada, queria o meu pau em seu cu e o do Julio em sua xaninha enquanto Marcos lhe bombava a boca com seu pau, foi tudo muito prazeroso ate as 11 horas quando os rapazes foram para seus quartos.

Ficamos, eu, Marta e Ângela conversando, ai pude saber de toda a verdade. Não fomos para comemorarmos o nosso 4º ano de casamento, Julio, Ângela, e Marcos não faziam parte da excursão, eram colegas de facu de minha esposa, a mesma que eu achava ser recatada e puritana, porem a mesma junto com Ângela me contou que este encontro foi idéia dela e de Marta, porem ela disse a sua amiga que so faria isto se eu participasse e aceitasse o caso entre as duas. No próximo conto vou explicar as preferências ,ate então desconhecidas de minha adorável esposa. Ficamos a semana inteira no interior, Ângela Marcos e Julio voltaram para nossa cidade no domingo pela manhã, contarei o que se passou com o casal que Marta descobriu na piscina do hotel Brasil em São Lourenço.

caso algum casal de minha região ou mulher bi desacompanhada queira viver uma boa aventura entre en contado pelo e-mail nca_08@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive A@a a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CARA ISTO É OOUE SE PODE CHAMAR DE UM SENHOR ANIVERSARIO DE CASAMENTO,SE EU FOSSE VC FARIA UMA ORGIA DESTA EM TODOS OS SEUS ANIVERSAIOS DE CASAMENTO ENQUANTO VOCÊS VIVESEM JUNTOS,ATE MESMO DEPOIS DE TER FILHOS POIS ASSIM VOCÊS PODERIAM INFILTALOS BEM CEDO NO MUNDO DO SEXO.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoramos. Somos casados a 25 anos e temos 47. somos liberais e estou a iniciando no bi. Quem sabe. Vejam os nossos contos no fotografoliberal@yahoo.com.br Se interessar podemos viajar ou receber. Moramos na cidade histórica de Ouro Preto. Bjs de fotografo liberal.

0 0