Uma suruba deliciosa

Um conto erótico de Fábio
Categoria: Grupal
Contém 832 palavras
Data: 04/04/2009 13:30:10
Última revisão: 04/04/2009 13:32:13
Assuntos: Grupal, Suruba

Somos um casal de Campinas-SP, casados há 6 anos. Eu Fábio moreno pardo, 29 anos, 1.80 altura, 80 kG e 18 cm de dote. Minha esposa Beth mulata, bunda e seios G, 1.70 altura e 76 KG e muito tesão no sangue.

Tudo começou em 2002, quando fomos convidados por um casal amigo a participar de um grupo de casal da comunidade. Participamos de umas três reuniões e nessa altura já tínhamos feito amizades com vários casais. E nas reuniões eram discutidos vários assuntos ligados à família e inclusive o sexo, que foi o melhor assunto das reuniões.

Mas mal sabíamos que ali dentro, havia grupo de casais que era fechado, os casais faziam uma investigação minuciosa em todos os casais que entravam no grupo. Depois de ter certeza que o casal tinha uma cabeça liberal o grupo convidava esse casal para uma iniciação sem o casal saber.

Em uma dessas reuniões fomos convidados para um churrasco que somente iria casais convidados. E lá fomos ao churrasco, numa chácara totalmente fechada e com um muro altíssimo, piscina, sauna, musica e minha esposa num biquíni fio dental, com toda aquela bunda G que parecia a garota melancia. Cerveja e carne rolando, achamos que aquele churrasco era normal como qualquer outro.

A cada momento víamos um sinal de erotismo aumentando naquela festa. Um casal ficou colado o tempo todo em nós, a Mariana é uma gordinha daquelas que esbanja uma bunda morena e tem uma cara de esposa putinha, o seu marido Marcio um negro alto que por baixo da tanga deveria ter uns 21cm de rola, ambos com 45 anos e muito bacanas.

O papo era muito quem com eles e um determinado momento, as nossas esposas entraram na piscina e o Marcio brincou comigo, “Rapaz sua esposa tem um traseiro”. Para esquentar o papo eu falei, “Você não viu em ação”. Notei que o Marcio aumentou o volume dentro da tanga. Tudo bem! Na piscina os casais brincando e outros se beijando!E a cerveja rolando. Quando bebo uma cerveja vou ao banheiro a toda hora.

Quando entrei na casa para ir ao banheiro, ouvi gemidos vindo de um quarto ao lado e o mesmo estava com a porta aberta, fui ver o que estava acontecendo, nossa! Levei um choque. Era um casal, ele deitado de barriga pra cima e ela cavalgando no pau do amigo, nossa! Fui ao banheiro e voltei para a beira da piscina.

Quando cheguei levei outro choque! Marcio agora estava dentro da piscina com a minha esposa e a esposa dele conversando. Convidaram-me para entrar também e continuamos a conversar os quatros na piscina. Contei a eles o que tinha visto quando fui ao banheiro, mas Mariana já tinha aberto o jogo com a Beth que em seguida me chamou para acompanhá-la até o banheiro, porque ela precisava me contar algo. Até ai tudo bem.

Beth me contou que Mariana havia lhe dito que aquele churrasco era um encontro que acontecia todo mês e que aqueles casais eram liberais, que eles nos convidou por que nós entravamos no perfil de um casal liberal e que aquele dia seria a nossa iniciação, caso não quiséssemos participar tudo bem. E disse também que Mariana e Marcio ficaram loucos de tesão para transar com a gente e que eles queriam muito a troca de casal. Se agente topasse era para a Beth dar o sinal verde.

Beth me disse que estava louca de tesão em ver todo aquele erotismo e que gostou do Marcio. Eu disse o mesmo da Mariana e falei que poderia dar o sinal verde. Não prestou, nesse sinal verde Marcio partiu pra cima de Beth na piscina. Foi ai que parti pra cima de Mariana e os casais ali agora sabiam que nós aceitamos realmente a participar do grupo.

Ai o tesão explodiu entre nos quatro, fomos direto para um dos quartos e ai já estava dentro da esposa do outro, fodemos muito. De repente nos deparamos com mais dois casais nos assistindo, virou um rolo. Olho pra lado e a Beth estava com mais um pau dentro. Eu e Mariana tivemos mais um na brincadeira.

Agora estava por baixo e Mariana cavalgando e sendo agraciada com a rola de Roberto que estava dentro do rabinho dela e as esposas dos mesmos se chupando ali na cama. Também havia um perfume de sexo era uma delicia, ninguém abaixava o pinto por nada!

As bucetas meladas e mudavam de posição e não parava nunca. Transamos com todos os casais ali naquele churrasco até o final da festa. Podemos garantir que fomos iniciados em uma suruba bem organizada e deliciosa. Todos os casais que participam são realmente casados, simples, pessoas normais, sem preconceitos de cor, beleza ou peso.

O que se preza nesse grupo é a higiene, camisinhas em todas as brincadeiras e o sigilo absoluto. Homens sozinhos nem pensar! Podem ter certeza são seis anos e gostaríamos de contar a vocês como nós iniciamos, Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fabio_Discreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota mil. Eu quero junto com a minha amiga fazer grande suruba, eu tenho 28 anos e ela 45. Queremos um ou dois machos pra fazer grandes safadezas, mande e-mail: liamalu2@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei gostaria de manter contato com grupos de casais em salvador tb eu e meu marido temos esse tipo de fantasias deliciosas e adorariámos que fossem realizadas!!!!!!!!!!

0 0