O garoto do casamento

Um conto erótico de casada safada
Categoria: Heterossexual
Contém 1298 palavras
Data: 04/04/2009 13:45:16

Oi!!! Venho relatar p/ vcs outra aventura que tive. Assim como a anterior essa também é verídica.

Tenho 36 anos, sou morena, 1,72 de altura, cabelos pretos e compridos, coxas grossas, seios médios e uma bunda grande e redonda (106 cm). Sei que sou uma mulher atraente. Meu marido tem 12 anos a mais que eu, e, nos damos muito bem na cama. Além de amá-lo muito. Há pouco tempo atrás eu fui a um casamento. E esse casamento seria realizado numa dessas mansões que hoje alugam para eventos. Chegando no dia do casamento nos aprontamos e fomos eu e meu marido.

Era uma super festa para uns 800 convidados e num lugar lindo e imenso. Como relatei na minha última aventura, tenho tara em adolescentes. Após chegarmos à festa nos acomodamos em uma mesa. Como meu marido era muito amigo da família do noivo, ele me deixou numa mesa com algumas pessoas conhecidas e foi colocar a conversa em dia. Nessa mesa tinha um rapazinho de uns 16 anos que estava acompanhado da avó. Eles eram da família da noiva e moravam em Santa Catarina. O garoto era branco baixo devia ter uns 1, 60, magro e muito tímido, muito mesmo. Fiz amizade com sua avó que estava reclamando que ele não saia de perto dela na festa. Sua avó era uma pessoa muito simpática e ativa, adorava dançar e beber um vinho. Me enturmei rápido com ela, e ficamos batendo papo e tomando umas taças de vinho. Depois de algumas taças, sua avó resolveu que ia dançar com um parente deles que é um tremendo pé de valsa. E, eu fiquei sozinha na mesa com aquele moleque, no começo nem queria muito ir ao casamento mais depois de algumas taças, eu já estava um pouco alegre e com certo tesão. Resolvi puxar conversa com o moleque, já que meu marido não desgrudava da turma dele, e pelo jeito já estava bem alto pela bebida.

Conversamos durante uma meia hora sobre várias coisas (inclusive as garotas da festa), então perguntei para ele se gostava de dançar, ele todo sem graça disse que não, mas insisti e antes que desse a resposta peguei ele pela mão e disse que o ensinaria. Nesse momento chegou meu marido, já estava meio doido e disse que ficou feliz em eu ter arrumado companhia e falou que ficaria lá com os amigos e se eu precisasse de alguma coisa era só ir procurá-lo lá. Deu-me um beijo e falou para o moleque tomar conta de mim. Rsrsrsrsrs.... Eu estava com um vestido preto longo, e uma encharque nas costa, que foi pedido do meu marido para disfarçar minha bundona que estava volumosa demais no vestido. Percebi que enquanto falava com meu marido o moleque ficava observando de rabo de olho minha bunda. Fomos para um canto do salão meio escuro e começamos a dançar. Mostrei como ele deveria me pegar na cintura e lá fomos nós. Após dançarmos umas duas músicas o DJ começou a colocar funk e forró a pedido do pessoal. Comecei a dançar e me esfregar nele, nessa hora a festa já estava uma loucura com todo mundo bebendo e dançando. Ele que de bobo não tinha nada aproveitou para tirar uma casquinha quando tocava funk. Pois virava a bunda pra ele. Depois de me esfregar nele, cheguei ao seu ouvido e perguntei se ele queria fazer algo melhor. Ele meio que não entendeu, mas peguei no pau dele por cima da calça e perguntei de novo. Não é que o filho da puta perguntou se poderia dar merda fazer isso. RsrsrsrsrsOlhei na cara dele e disse que merda ia dar não fazer. Peguei-o pelo braço e fui casa adentro procurando um lugar.

Achei no segundo andar um quarto com uns colchonetes de ginástica. Depois que os arrumamos no chão nos olhamos e começamos a nos beijar como amantes que não se vêem há tempos. Para um moleque ele beijava muito gostoso, logo suas mãos já estavam em minha bunda apertando-a com vontade. Abaixei-me e comecei a chupá-lo. Ele tinha um pau do mesmo tamanho que do meu marido só que mais fino, mas muito gostoso. Chupava com vontade aquele pau, o engolia todo, e de vez enquanto chupava só a cabeçinha. Deixava-o bem babado, e ficava punhetando olhando ele se contorcer todo. Acho que ele era virgem!

Não demorou e veio um jato de porra que engoli como se fosse um sundae. Engoli tudo enquanto ele gemia e respirava ofegante. Corri para a porta e a tranquei. Olhei-o com um olhar bem sacana e disse que era a vez dele me chupar, tirei o vestido com cuidado para não amarrotar e me deitei, mas antes falei que ele tinha que ficar pelado também. Só o olhar dele contemplando o meu corpo já me deixava louca. Quando ele me começou a chupar vi logo que era virgem, mas eu seria sua professora agora. Expliquei como fazia, e bom aluno que era começou a fazer bem gostoso. Estava com tanto tesão que apertei sua cabeça contra minha xoxota e falei para lamber meu cu. Não demorou e também gozei como uma louca soltando um gemido alto. Dei uma respirada e quando o olhei já estava com o pau duro de novo. Chupei-o até ficar duro igual pedra de novo. Mandei-o deitar me posicionei em cima, e comecei a cavalgar bem devagar, subia até quase sair seu pau e descia até talo, sentia seus pelos encostando-se a ela. Comecei a acelerar o ritmo, quando senti que ele ia gozar de novo parei. Sai de cima deu mais uma chupadinha na cabeça e fiquei de ladinho. Falei que queria ele me comendo naquela posição, e, ao mesmo tempo puxasse meu cabelo e me xinga-se de puta, cachorra e vadia. Adoro isso!!!!

Ficamos fudendo assim uns 5 minutos e acabei gozando no pau daquele moleque. Quando senti que ele ia gozar de novo parei, e falei que não podíamos demorar. Fiquei de quatro e disse para me comer com vontade. Posicionei-me com o rabão bem empinado, e pedi para que desse uns tapinhas de leve na minha bundona enquanto me comesse. Falei para colocar bem devagarzinho, pude sentir seu pau latejando enquanto entrava na minha xoxota que estava encharcada de tesão. Ele muito obediente começou bem devagar e dando os tapas que pedi, e foi até que de tanto tesão que ele estava começou a me come com vontade, apertando minha bunda e me chamando de gostosa. Dei uma olhada para ele e disse que era sua puta, que queria sentir sua porra dentro da minha xoxota, senti ele apartando minha bunda com vontade e dando um grito de prazer. Nossa aquele moleque tinha gozado tanto que antes de tirar o pau de dentro já escorria pela minhas pernas. Esperei ele se recompor para sair debaixo dele. Levantamos-nos e demos um beijo gostoso. Pedi que procurasse um pano para que eu me limpasse, pois minhas coxas estavam toda lambuzada com sua porra. Após me limpar que me toquei o risco que corri, fiquei com receio de sair do quarto com ele e dar de cara com alguém, mas não tinha ninguém. Falei para ele descer primeiro e ir direto para a mesa, esperei uns 3 minutos e sai. Estava muito nervosa, pois meu marido ou a avó dele poderia ter dado nossa falta, mas eles ainda estavam na maior algazarra com sue amigos. Sua avó ainda dançando e meu marido com seus amigos. Fui ao banheiro me limpar direito e me encaminhei para a mesa ao seu encontro, que estava lá sentadinho com uma carinha de felicidade. A partir daquela hora ficamos na sacagem embaixo da mesa, e, eu ainda toquei uma punheta disfarçada para ele, que gozou em minha mão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casada_safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que sacanagem frizou tanto sua bundona e não deu para o garoto. Realmente o moleque era virgem eu com essa bunda na minha frente não perderia tempo. Me escreva. Bjs.....taradopbundas@ig.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Leia Meu Conto e depois se quiser me manda um email... luizgustavo5@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que tesao vc me deixou... pena nao ser adolescente. Mas se quiser, me add. rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

FUI O SEGUNDO A COMENTAR ESSE CONTO, E COM CERTEZA CADA UM QUE O LÊ TEM A MESMA SENSAÇÃO. DE QUE VC É O MÁXIMO.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom...!! conosco aconteceu quase igual... leia meu conto . um beijo.

Casal.sto.andre@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você consegue despertar no leitor uma vontade enorme de estar com você. Gostaria de teclar com você no msn, mande-me o seu no meu e-mail, é: oipssiu@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia... voce é maravilhosa. Minha mulher já fez o mesmo com um garoto num festa e me contou depois, o que me matou de tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho, isso sim é um conto gostoso de ler, nota 10. lobo.guara2009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

10 PELA SACANAGEM...ADOREI.

personal_mt@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ola adorei seu conto gostaria de fazer com vc tambem uma dessas sacanagens sou moreno claro olhos verdes tenho 18 anos e um cacete de 18cm por 9m largura.adoraria dar ele p vc meu msn ksalindeciso2008@hotmail.com

0 0