“A cunhadinha agora é minha também”

Um conto erótico de Putaozão
Categoria: Heterossexual
Contém 1447 palavras
Data: 06/04/2009 17:42:46

Desde que namorava minha esposa fiquei tarado pelo cuzinho de minha cunhada, mas imaginava que não era para o meu bico.

Ela ainda novinha deixou o cuzinho à mostra quase esfregando no meu rosto, pensando que eu estava dormindo, viu meu pau crescendo, levantou-se e olhou no meu rosto eu disse para ela que era uma das mais lidas imagem que já tinha visto, mas que podia ficar tranqüila porque não iria falar para ninguém.

Ela sempre conversava comigo sobre sexo, mas eu não tinha coragem de avançar o sinal.

Casei ela foi a pessoa que levou as alianças no altar, tentou medicina por dois anos, nas férias ia para minha casa, lá convidava-me para caminhar com ela, na caminhada conversávamos sobe sexo, mas eu não avançava o sinal, com medo dela não gostar e estragar o meu casamento.

Numa dessas visitas ela estava dormindo no quarto de minha filha, no meio da noite abriu a porta do meu quarto sem bater para falar que minha filha estava tossindo, aí deparou comigo e minha esposa transando, e a situação era tal, que ela via muito bem meu pau cravado no cu da irmã, a irmã rebolando e pedindo para comê-la com mais força, ou seja, , já tínhamos feito a preliminar, já tínhamos transado eu já tinha gozado na xoxota de minha esposa, que por sinal estava escorrendo e, depois de ficarmos ali nos acariciando, fiquei em ponto de bala e quis comer o cu gostoso de minha esposa, já estávamos ali uns 5 a 10 minutos e já estava quase gozando, quando ela abriu a porta eu percebi a presença, fingi que não tinha visto, continuei, deu mais umas 4 bombadas, minha esposa rebolava e dava bundada, do tipo que queria me engolir com o cu e ainda falava, come sua cachorrona, mete nesse cu que você tanto gosta, que hoje é só seu, aí minha esposa percebeu a presença de minha cunhada, que estava boquiaberta, então se mexeu para se proteger, mas aí eu gozei nas nádegas dela, aí minha esposa deu maior bronca na irmã.

Sei que tudo isso me deu um tremendo tesão, no outro dia minha cunhada me disse que estava com vergonha por ter presenciado tudo, entrar no quarto sem bater. Eu disse: num fica assim não, porque tudo isso se deve ao tabu em se falar de sexo com as pessoas próximas de nós, por isso sua irmã ficou chateada, porque a pegou em situação intima, mas tenho certeza que nada disso é surpresa para você não é? Ela disse: como assim? Eu disse: você tem xoxota, tem ânus e provavelmente já transou, ela disse: bom, a questão não é essa, mas sim ter deixado minha irmã constrangida, quanto a transar eu já transei, mas nunca fiz sexo anal, nem imaginava que era tão prazeroso assim, pelo contrário, meus namorados quiseram comer o meu cuzinho, mas nunca deixei, com medo de doer. Então eu disse: de tudo podemos tirar proveito, agora você já pode liberar o cuzinho, mas o cara tem que ser carinhos, senão você realmente vai sentir dor.

Ela passou no vestibular sempre estava namorando um cara diferente, às vezes enrolada com mais de um, no final da faculdade fiquei sabendo que ela adorava os professores, aí comecei a maldar, será que isso se deve a todos os fatos sexuais que ela presenciou e os papos que batíamos?

Na formatura dela ela fez questão que nós fóssemos, fomos e não ficamos no AP dela, mas no baile ela queria dançar comigo, então minha esposa mandou ir dançar com ela, chegando lá ela olhando dentro dos meus olhos, os dois já tínhamos bebido, ela me disse que era para eu conduzi-la na dança, porque ela não sabia dançar, então eu a fiz, ela dizia, que barato, você dança bem, tem um ótimo molejo, minha irmã é uma mulher de sorte, eu disse: você dança bem também, e tem um corpo leve, além do mais é uma mulher atraente, para não dizer gostosa, cheirosa, deve ser um furacão na cama, então ela me disse: nunca reclamaram, pelo contrário, os meus ex ficam sempre no meu pé, então eu disse: mas você já ta mais experiente, hoje você faz barba cabelo e bigode? Ela disse: o que você quer dizer com isso? Eu disse: você topa tudo na cama? Ela disse: não tudo, não gosto de sado, mas depois que vi você comendo o cuzinho de minha irmã tomei coragem, mas o fiz com um professor meu, que é mais maduro, assim como você, foi doloroso, mas depois ficou gostoso e hoje adoro ter o cuzinho inundado de sêmen. Ela me disse que se eu não fosse cunhado dela iria me comer naquela noite, não perdi tempo, aproveitei que esta escuro no salão de dança e taquei um beijo nela, peguei a mão dela encaminhei para o meu pênis sobre a calça, ela segurou e apertou, e disse: nós não podemos.

Tive que ir ao banheiro antes de voltar para a mesa para me recompor. Depois ela chegou, sempre me olhando com malícia, ficamos ali conversando ela saiu, depois de uns 90 minutos ela voltou, queria que alguém fosse dançar com ela no salão de eletrônica, para melhorar um pouco o efeito da bebida, ninguém quis ir com ela, só o irmão dela, mas logo voltou, ela segurou a minha mão e disse: vamos lá, chegando lá estava lotado, fomos para um cantinho, ela encaixava o traseiro no meu pau, meu pau duro como uma pedra, ela segurava, depois me beijou, estava trarada e dizia: sou tarada por você desde minha adolescência, eu ficava lisonjeado, teso, mas não tinha como fazer nada, além do mais ela é uma patricinha, materialista... fiquei pensando, larga isso de lado, corro o risco de acabar com o meu casamento.

Ela arranjou um namorado mais velho, quando teve oportunidade ela me disse que era para me imitar.

Então ela veio para minha casa, ao chegar, falei para minha esposa que íamos acampar, estranhei ela falar que gostaria de experimentar, minha esposa não gostava, mas fomos todos, lá ela ficou sabendo que tinha uma cachoeira e era perigoso para as crianças, então minha esposa ficou no camping com as crianças e fui lá com ela, chegando lá não tinha ninguém, ela ficou de biquíni, que por sinal era bem pequeno, aí ela disse que estava estreando o biquíni e que comprou pensando em mim, porque sabia que eu apreciava uma bela bunda cortada por um pequeno biquíni, Então aproximei-me dela e começamos a nos beijar, dei um banho de língua nela, ela gozou na minha boca, eu sentei numa pedra e a coloquei como se estivesse numa sela, meti de uma só vez, ela dizia, come sua cunhadinha, sou tarada em você, ela mordia meu queixo, me beijava, num demorou muito ela foi ficando ofegante e gozou, segurava minhas costas, que parecia querer tirar a minha pele, eu a apertei num abraço, ela dizia: sei que estou cometendo a maior loucura, mas já não agüentava mais, aí ela pediu para eu não gozar na xoxota dela, porque estava no período fértil, eu a coloquei de quatro, dei umas estocadas na xoxota, ela delirava, aí eu picelei o pênis no cuzinho dela, ela piscou o cuzinho, olhou para trás e pediu um beijo, depois do beijo e disse: ele poderia ser só seu, mas não agüentei esperar, depois daquele dia procurei logo alguém com o perfil parecido com o seu para tirar o cabacinho do meu cu. Então eu lubrifiquei o cuzinho dela com saliva, fui metendo, ela nem sentiu muito, rebolou e deu uma bundada para trás, aí o meu pau cravou até os bagos naquele cu, não demorei muito nas estocadas e inundei aquele cuzinho marrom e cabeludinho de porra, ela adorou, ficamos ali grudadinhos um no outro, ela me acariciando e nos beijando, pulamos no poço, os lambaris ficavam comendo a porra que escorria das entranhas dela, no vestimo, ela disse que estava toda melecada de mim e, que não ia se lavar para lembrar por mais tempo de nossa primeira vez, a tara dela por mim era tanta, que ela chegou a falar que se a irmã topasse viveríamos um relacionamento polígamo, mas que se contentava em ser apenas uma amante e que se eu topasse, ela gostaria de gerar um filho meu, mas isso seria um segredo guardado a sete chaves.

Hoje ela sempre vem nos visitar, mas ao chegar no aeroporto me liga para passarmos bons momentos no motel, sempre como o cuzinho dela, ela já até realizou uma fantasia minha, transar com ela e outra mulher, mas isso eu conto noutra oportunidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Putaozão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá Woman Gilr!

Obrigado pelo carinho, no próximo conto capricho mais, mas fala sério, parce que o proibido é mais gostoso.

Beijos carinhosos.

0 0
Foto de perfil genérica

Tirando a forma q vc expresã, o resto esta otimo, tbm sou amante do meu cunhado a 2 anos, nos curtimos muitom, já fizemos sexo a 3 com + uma mulher e tbm ja fomos a casa swing... + fique esperto tem q tomar cuidado caso contrario pode estragar sua vida e familia, isso é coisa pra se viver em segredo.

Parabéns

0 0