sonho de colegio

Um conto erótico de L
Categoria: Heterossexual
Contém 495 palavras
Data: 07/04/2009 11:45:49
Assuntos: Anal, Heterossexual

Sou m garoto de 17 anos e de 26cm de penis. estudo num colegio em petropolis onde há uma menina chamada Marina. Tinha uma bunda monumental.meu sonho sempre foi comer um cu, porem nunca havia tido a chance, nao antes dakele dia.

um dia foos fazer um trbalho na sua casa, ela atendeu a porta comuma minissaia curtissima, fikei loco soh d ver, mas tinha mais 3 pessoas 2 meninas e um menino.

terminamos o trabalho e o menino foi embora, pois morava no mesmo predio q

marina. meu tinha conbinado de ir me buscar as 10:30 e ainda eram 6h.

As meninas so foram embora as 9h e nos ficamos assistindo á novela, sozinhos em casa. Apareceu uma cena picante e quando ela virou, viu que meu pau quase rasgava a calça e xegou perto de mim e disse:

-Um... ficou exitado com isso?-entao pegou no meu pau por cima da calça msm- imagina com isso.

começou a me chupar por cima da calça e meu penis expludia de tesao e entao coloquei a minha mao em sua bunda deixando o dedo medio bem em cima do seu anus.

ela parou e me olhou com cara de safada''eh iso que vc ker???'' disse ela e tirou a microssaia, vi que sua calcinha branca estava encharcada e eu disse ironico ''eh... tb ficou excitadinha???'' ela comecou a esfregar a sua calcinha molhada na mnha boca e com uma mordidinha deixei ela loucaaa!!!

ela imediatamente tirou a calcinha e colocou o cu no meu neriz de modo que ele entrasse todoo!! desabotoou minha calça como uma piranha gulosa e mordeu com força meu pau. doeu muito mas quase gozei ela ficou de quatro e disse ''na frente soh quando casar'' entao ta. meu sonho era comer um cu. sem ela perceber fiz um movimento rapido e botei o dedo indicador ate o talo no cu dela ela gemeu e disse ''o cacetao agora'' antes de tirar o dedo botei o do meio junto ela disse ''me fode, me fod e'' e entao botei meu cacete ate o talo. ela gemeu de dor e prazer.

com movimentos de vai e vem ela gozou duas vezes e na seguna eu gozei. Rapidamente ela saiu de meu penis com o cu areganhado e disse ''me chupa''

entao eu coloquei toda lingua em seu anos e fikei lambendo e enfiando o dedo ate que ela gozou e mandou eu, em coxinha jogar toda a porra dela dentro de sua boca, eu obececi e ela chupou meu pau ate que eu gozei e ela me beijou com a boca suja de minha propria porra. achei nojento e isso quebrou o clima.

acabei voltando para terminar o trabalho e, depois de todos irem embora, fomos para a pscina e comi seu cuzinho gostozo la dentro, outro dia ela me disse que queria que comesse sua irma. até hoje nao aconteceu nada, mas quando acontecer eu posto akki xD.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ryuzakii a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"cara vc é muito filho da puta mesmo o seu arrombado do caralho...17 anos e com um pau de26 cm...vai mentir la na casa da puta que te pariu...seu bicha vc da é o CÚ...NOTA 0 SE É QUE VC MERECE ALGUMA NOTA... " ² Uma merda

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

caaaaara vc escreve mt bem, li 3 vezes e gozei nas trezz

0 0
Foto de perfil genérica

uaaaauuu. cara vc eh mtu sortudo

quando vc comer a irma vc publica aeee!!!!

0 0