A Noivinha liberou a bundinha

Um conto erótico de Casado Experiente
Categoria: Heterossexual
Contém 1003 palavras
Data: 09/04/2009 12:06:55

Tenho 45 anos bem vivido e com boa experiência em matéria de sexo com mulheres. Sempre adorei os casos mais "perigosos", tipo mulheres casadas. Tenho verdadeiro tesão em sair com uma casada, pois além de ser mais perigoso, é super excitante.

Moro em Blumenau - SC

O caso que irei contar não foi com uma casada, mas uma noiva de 26 anos, que chamarei apenas de Ela. Morena, bunda grande e empinada, seios médios e uma vontade e disposição para transar que é coisa de louco.

Foi atração de pele mesmo, porque ela é morena e eu sou loiro, grisalho, olhos azuis e boa aparência.

Resolvi fazer umas compras e entrei numa loja. Já veio uma vendedora me atender, mas eu pedi que me deixasse olhar os modelos de calçados sozinho e se eu gostasse de algum modelo, chamaria alguem para me atender.

Até que eu olhava os modelos, prestei atenção em uma vendedora, onde chamei ela para me atender, porque achei ela muito bonita e um tesão de mulher.

Ela muito gentilmente me atendeu, mostrando vários modelos de calçados para eu provar. Fiquei mais de uma hora provando e nesse meio tempo, já estávamos conversando numa boa. Ela era muito simpática.

Minha intenção era levar dois pares, mas aproveitei o embalo e perguntei para ela, seu eu levasse mais, ela aceitava fazer um lanche com eu após seu trabalho.

É claro que ela justificou seu caso de ser noiva e não me conhecer, mas com meu jeito sincero e talvez por ter transmitido confiança, ela aceitou.

Ela me passou seu celular pedindo para ligar em horário determinado, pois não queria que alguem ouvisse.

Em retribuição ao convite aceito por ela, aproveitei uma oportunidade, colocando uma nota de R$ 100,00 numa caixa de sapato e disse que era presente pelo bom atendimento. Ela me agradeceu super contente e guardou no bolso de sua calça.

Como seu expediente terminava as 16:00 horas( horário de shopping ), logo em seguida liguei para ela e marcamos um local para nos encontrarmos.

Ela estava um pouco nervosa, mas fui tranquilizando-a com minha conversa amigavel, assim logo a deixei tranquila.

Fomos em uma lanchonete mais retirada do centro, onde poderiamos ficar mais à vontade, sem que alguem conhecido nos visse, pois ambos éramos comprometidos: ela noiva e eu casado.

Depois de conversarmos bastante, onde fiz muitos elogios ao seu atendimento e principalmente pela sua beleza, me declarei encantado por ela.

Qual a mulher que não gosta de ouvir elogios, principalmente quando é feito de forma carinhosa, sincera e com boa transparência?

Com tudo isso e sentindo que ela estava confiando em mim, convidei-a para irmos num lugar discreto e sossegado.

Toda mulher faz aquele charminho, mas rezumindo, acabou aceitando. Antes ela só me fez prometer que eu não forçaria em nada que ela não quizesse. Como bom cavalheiro, é claro que prometi.

Fomos no motel mais próximo e já fomos tomar um banho, pois entávamos um pouco suados.

Como sempre ando preparado para eventuais casos, peguei a embalagem de camisinha e o lubrificante que sempre tenho escondido no carro, já que só eu uso o meu, pois minha esposa tem o carro dela.

Quando voltamos ao quarto e deitamos na cama, já começamos a nos beijar e nos acariciar. Ela estava ofegante e demostrava ser uma mulher muito "quente" na cama.

Na hora do sexo oral, acabamos partindo direto para um 69, onde eu chupava sua buceta morena e também seu buraquinho anal e ela metia meu pau na boca e chupava como sendo um picolé.

Eu chamava ela de gostosa e dizia que sua bucetinha e bunda era uma delícia e não via a hora de provar.

Ela me chupou mais um pouco, até que em seguida se virou de frente pra eu e disse:

- Hoje a noite vou me encontrar com meu noivo e com ceerteza iremos transar. Como ele não gosta de fazer sexo anal, mas só vaginal e eu adoro fazer anal, vou deixar você me penetrar atras.

Isso pra eu não precisava de mais nada. Era o que eu mais desejava.

Coloquei uma camisinha, passei lubrificante no meu pau e principalmente no cuzinho dela, deixando bem preparado. Peguei os dois travasseiros que havia na cama e pedi para ela deitar sobre eles, deixando aquela bunda morena e gostosa bem empinada.

Me posicionei atras dela, afastando bem suas pernas, assim seu cuzinho ficou bem exposto. Me apoiei sobre ela e com uma mão segurei meu pau super duro e lubrificado bem na entradinha do cuzinho dela.

Dei um empurrãozinho e entrei nele. Ela gemeu e se encolheu um pouco, mas disse que meu pau era muito gostoso e ótimo para estar dentro dela. Em seguida deitei sobre ela, fazendo entrar tudo de uma vez, fazendo ela soltar um grito um pouco alto e vários gemidos.

Depois da penetração total, fiquei parado só sentindo seu cuzinho apertar meu pau. Passei uma mão por baixo, tocando sua buceta que estava bem lubrificada. Fiquei brincando com meus dedos no seu grilinho e enfiava os dedos dentro da buceta dela. Dava para sentir o atrito do meu pau ao lado, atolado na bunda dela.

As vezes eu me mexia, tirava um pouco meu pau e enfiava forte de volta. A safada já estava gemendo mais alto e pedia para meter forte no rabo, porque ela queria gozar.

Ainda continuei controlando a situação, até deixa-la bem excitada e pronta para gozar. Quando ela disse para socar forte, aí sim eu fazia bem forte, indo bem fundo em seu cuzinho.

Ela entrou num clima tão forte de excitação que começou a gritar. Aumentei minha metidas também até que acabamos gozando praticamente juntos.

Foi uma loucura. Fazia tempo que eu não comia um cuzinho tão gostoso, principalmente de uma mulher que adora fazer sexo anal.

Demos uma transada só, mas valeu muito.

Tem alguma gatinha ou mulher mais adulta que queira fazer igual, é só me escrever.

Homens, por favor, não escrevam.

Moro perto de Blumenau - SC

silalex.santacatar@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Catarinense a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom. pena que não soube finalizar. mas esta história de pra eu foi foda.mas td bem

nota 8

0 0