Gabriela: Atacando o pai da amiga

Um conto erótico de Gabi85
Categoria: Heterossexual
Contém 1155 palavras
Data: 09/04/2009 16:15:43

Vocês estão percebendo que esse negócio de pular a cerca está ficando freqüente na minha vida. É engraçado, esperei até os 20 pra perder a virgindade com meu noivo e agora, nas últimas semanas, já dei pra 3 caras diferentes. E o terceiro é o que vou contar agora.

Quando nós mulheres queremos sexo, as opções são variadas. Praticamente é só escolher um cara e dar mole pra ele. Dificilmente um homem vai rejeitar uma mulher que quer dar. E, dentre as minhas opções, lembrei de uma amiga minha. O pai dela é do tipo que, volta e meia, ta aprontando por ai. Uma vez ela me contou, indignada, que ele havia comentado com ela que me achava uma gostosinha.

Ai não tinha erro. Era só eu armar a ocasião pra coisa rolar. Liguei pra ela no meio da semana dizendo que sábado eu iria alugar uns filmes e que iria dormir na casa dela pra gente passar a noite assistindo. No sábado, passei o dia com meu noivo e no final da tarde ele me deixou no apartamento dela. Mal sabia ele que tava entregando a noivinha gostosinha de bandeja pro lobo.

Como de costume, fui vestida para matar. Blusinha rosa de alcinha e sem sutiã, com um decotinho bem safado, calça jeans apertadinha para marcar bem as pernas e a bunda, e um tamanquinho de salto. E pra causar mais efeito no pai dela, prendi o cabelo feito uma trança, pra ficar com carinha de menininha.

Cheguei lá, cumprimentei ela e a mãe dela e fui falar oi para o pai dela, que tava na sacada. Dei um beijinho no rosto e abracei daquele jeito. Apertei meus peitos no peito dele e encostei bem a bucetinha no pinto dele. O safado retribuiu o abraço e me segurou pela cintura, deixando escorregar metade da mão na minha bunda. Eu sabia que não ia ter muito trabalho, ele ia ser facinho, facinho, não ia precisar muito papo furado. Eu, minha amiga e a mãe dela ficamos jogando baralho e batendo papo na sala, e o pai dela foi na cozinha fazer nossa janta. Volta e meia eu ia lá buscar uma cerveja. Não que eu tivesse com vontade de beber, queria era desfilar pra ele ficar me secando. A sensação de ser desejada é maravilhosa e me deixa louca.

Depois do jantar, fomos pra sala para assistir os filmes. Mas antes fui colocar meu pijaminha pra ficar pronta pra dormir. A blusinha do pijama mostrava meus peitos que nem minha blusinha rosa decotada. Mas o shortinho do pijama, com certeza é uma das minhas peças de roupa mais indecente. Ele é feito de um pano bem fininho e é bem curtinho. Quando minha amiga me viu, ela falou:

- Nossa, amiga. Faz tempo que não te via assim com roupa curta. Você ta um tesão.

Se uma mulher fez esse comentário, imaginem o que o pai dela iria achar. Na sala da casa dela tem dois sofás. A mãe dela deitou no menor e nós três ficamos no maior. Minha amiga sentou num canto, eu deitei a cabeça no colo dela e encolhi as pernas, e o pai dela sentou no outro canto, nos meus pés. Imaginem a visão que ele tava tendo. Eu, deitada de ladinho, as pernas estrategicamente encolhidas pra bunda ficar bem arrebitada e apertada naquele shortinho que não cobria quase nada. Apagamos a luz e começamos a ver o primeiro filme.

Quando acabou o primeiro, a mãe dela já tava com sono e foi pro quarto dormir. Minha amiga foi deitar no sofá menor e eu continuei deitada no mesmo lugar e o pai dela também. Antes de começar o segundo filme, peguei um lençol e um travesseiro, pois era ali mesmo que eu ia dormir.

Acabei com a graça dele e me cobri. Mas compensei de um jeito melhor. Aproveitei que tava escondida debaixo do lençol e estiquei as pernas no colo dele. Mas precisamente, coloquei os pés bem encima do pau dele. Senti na hora ele começar a ficar de pau duro. Ele olhou pra mim com um sorriso sem vergonha e começou a passar a mão nas minhas pernas.Então enfiei o pé dentro da bermuda e da cueca e comecei a acariciar aquele pau quente.

Ele se empolgou e começou a passar a mão na minha bunda. Eu já tava ficando louca de tesão e tava esperando ele enfiar o dedo na minha bucetinha molhada, mas ele só passava a mão na bunda. Então abaixei meu shortinho até o joelho, peguei dois dedos dele e meti na minha xaninha. Ficamos assim um tempão, eu esfregando o pé no pau dele e ele socando os dedos na minha xana. Até eu perceber minha amiga pegar no sono.

Vesti o shortinho de novo, levantei e o levei pro banheiro. Ele me beijou e eu fui tirando a bermuda dele. Ele me imitou e arrancou meu shortinho. Depois me colocou sentada na pia, arreganhou minhas pernas, meteu a língua na minha buceta e me chupou muito. Depois me pôs no chão, me sentou no vaso sanitário e pediu pra eu chupar o pau dele. Dei umas lambidinhas de leve pra provocar depois enfiei o pau todinho dentro da boca. Chupei e acariciei muito aquele pinto. Punhetava, lambia e chupava, tava deixando ele louco.

Levantei, coloquei ele sentado no vaso, virei de costas e sentei bem devagar no pau dele, pra ir sentindo ele entrar todo em mim. Quanto entrou tudo, ele me pegou pela cintura e começou a fazer eu subir e descer. Sentei e rebolei muito no colo dele. Depois ele me colocou de quatro no chão, empinou a minha bunda e meteu com tudo. Enrolou minha trança na mão dele e me comeu me puxando pelo cabelo. Lembrei do meu noivo e me vi ali, no chão do banheiro, dando pra outro, me senti uma vadia safada. Isso só me deu mais tesão. Pedi pra ele me avisar quando fosse gozar. Eu queria esperma na cara. Ele me avisou que tava quase, levantou e eu ajoelhei na frente dele e fiquei batendo uma até ele gozar na minha cara. Lembrei de novo do meu noivo porque eu não deixo ele gozar na minha cara.

Depois de um tempinho ele deu um gemido e senti a coisa quente no rosto. Pra variar, deixei ele me melar bastante e enfiei o pau na boca pra ele gozar um pouquinho na minha lingua. Primeiro espalhei o esperma pela boca toda com a língua, depois engoli tudinho.

A gente se limpou, se vestiu e fomos dormir felizes. Ele finalmente tinha comido a amiguinha gostosinha da filha, e eu tinha ficado um pouco mais rodada. Mas o caminho ainda é longo. Tenho 23 anos e ainda quero experimentar muito pau diferente por ai, antes de casar, é lógico. Depois acaba a brincadeira. Ai, ai, acho que meu noivado vai ser meio longo...rs.....bjoss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gabi85 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ai que delicia...

adorei a historia gabi, li junto com meu cunhado e minha irmã mais nova, nós tres ficamos cheios de tesão e imaginando seu corpinho.

você mora aonde?

porque não vem durmir um dia aqui em casa?

queria te chupar e ver meu cunhado roludo meter em você de quatro.

você tem orkut?

entra no meu:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1290793858585495177

0 0
Foto de perfil genérica

adoro uma putinha safada... me add rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tesao total, delicia de putinha, afinal putinha reconhece putinha, é mais que perfeito sentir tesão, ter vontade e fazer valer esse desejo como vc fez com o tio, que deve até hj estar pensando na sua xaninha gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Puxa ! Suas histórias são todas a mesma nota que você merece, como delicia que é, claro que é 10 !

E aí, não vai mesmo me mandar seu msn no meu e-mail ?

Continuo esperando !

O e-mail é oipssiu@gmail.com ok

Muitos e deliciosos beijos !

0 0
Foto de perfil genérica

sou kazado e queria uma safada dessa lambendo meu kct e trepando comigo me add riva_sport@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

tbem adoro pular a cerca se quiser um moreno alegre afim de sexo e mais sexo

mizathur@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

OTIMO CONTO GATINHA.

EU TENHO 21 E TB QUERO ESPERIMENTAR MUITA BUCETINHA ANTES DE CASAR, SE NÃO GOSTAR SOMENTE DE HOMENS MAIS VELHOS, ADICIONA PRA GENTE CONVERSAR E QUEM SABE ALLGO MAIS.

noturno.1313@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu adoro pular cerca se quiser tenho histórias em meu blog, pode conferir. http://www.sexoforadocasamento.blogspot.com/

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhosa, excelente putinha vc, me add; kzdo52@hotmail.com

0 0