chifre com tezão 2

Um conto erótico de corno
Categoria: Grupal
Contém 1228 palavras
Data: 10/04/2009 15:06:19
Assuntos: Grupal, sexo grupal

ao ver aquela buceta peludinha e gostasa lembrei das fotos que via em revistas, era linda aquela visão.

o cara socava fundo na buceta da morena que gemia alto e empurava as ancas de encontro a rola.

o pau do negão saia cada vez mais melado e brilante da buceta de Vivivane mostrando que ela estava cada vez mais exitada.

aos berros ela começou a gozar na rola do negão, mandando ele enfiar tudo com força.

ela a segurou pela cintura e literarmente a ergueu na rola, fazendoa ficar apoiada apenas com as mãos no chão e atolou tudo dentro dela, que gritava e gemiase contorcendo e gozando, tanto que o pau dele ficou todo melado e dava pra ver o liquido gosso escorer nas coxas da morena gostosa, que agora respirava com dificuldade deitada no chão.

Viviane ficou de pernas abertas no chão da acdemis e eu pude ver sua buceta toda inchada e aberta pela pica grossa do negro, era vermelha cor de sangue e espumava devido au gozo forte que tinha tido, vi quando sua buceta começou a se contrair voltando ao lugar, ficando fechada de volta, mas ainda assim estava com os labios muito inchados e com aqula com vermelho vivo, eu estava quase gozando atrâs da cortina.

quando vi o negão falar pra minha mulher, " vem Jo, agora é sua vez de levar ferro ".

ela ajuelhou-se e começou a chupar o pau melado do negão que sorria dissendo que sabia que ela gostava de rola com gostinho de buceta, depois pegou um tubo em uma bolsa que esta ao lado deles no chão e encheu a mão de algo que parecia vassilina ou algo assim, esfregou en todasua buceta enfiando os dedos dentro brincando com seu grelinho e deixando o negro com mais tezão ainda, pois ele vendo aquila loirinha gostosa toda eregenhada na sua frente com os dedinhos na chana olhndo praele com cara de vagabunda que quer ser fudida, vi seu pau pulsar inchado enquanto ele olhava fixo a bucetinha de minha Josiane.

ela enfiou fundo de uma so vez fazendo a puta da minha mulher arquear o corpo de dor e tezão, ela gemeu alto quase gritando, e se jogou no chão deitando seu rosto ao solo deixato apenas a bunda empinada pro alto enquanto o preto enfiava a rola com força na sua buceta rosa e tava tapinhasna sua bunda branquinha que começava a ficar avermelhada.

ela pedia mais com mais força, mandava ele arrombar sua buceta com seu pauzão preto, eu estavaficando louco vendo aquilo, minha mulher era uma vagabunda arrombada, uma puta que velava rola enorme que nem uma vaca, mas não conceguia parar de olhar e me masturbar num tezão louco.

eles ficaram assim algum tempo, e quando ele tirou a rola da buceta da Jo pude ver que tinha feito um estrago, estava toda vermelha e inchada e muito arrombada tuda aberta e melada, pareciauma buceta de vaca, Josiane falou pela 1º vez o nome do seu amante," ai Paulinho, não para que eu to quaze".

O filho da puta era " Paulinho " ham......Paulinho o caralho, arrombou toda a minha mulherzinha, que ainda queria mais.

ele olhou pra ela e disse " agora eu quero um cuzinho".

eu quase sai correndo para impedir , mas pra que né, com certeza o cú da Jo ja tinha levado muita rola preta.

mas Josiane pediu um tempo pra ele disendo que iria primeiro lubrificar bem o rabinho pra ele.

então Viviane voltou a se aproximar dos dois parecendo ainda querer brincar.

pegou na rola do " Paulinho" e começou a punhetar devagar," você quer comer um cuzinho é, vai comer direitinho? ".

e foi se virando de costas pra ele e levando com a mão a cabeça do cassete até o seu anelzinho vermelho e piscante.

o nego espirou vassilina na bunda da morena e lubrificou e cabeça do pau.

encostou na entrada do cuzinho e começou a forçar, fazendo a morena gemer e morder os labios. enguantoJosiane estava de pernas abertas en frente ao casal lubrificando o cú com uma das mão e se masturbando com a outra.

a rola começou asumir cu adentro da morena que gemia e falva coisas sem centido, dava pra ver o tezão norosto dela mordia os lábios e saliva-va em extase puro mandando ele foder seu rabo bem gostoso e bem fundo.

o negro começou a comer ela com força e rápido enguanta ela ticava uma sirica ele arrombava seu rabo todo.

não demorou e Viviane teve mais um orgasmo alucinante, desta vez dando o cú e berrando feito louca, chegava a estremecer o corpo todo da mulata que gozava forte com o rabo.

ela caio ao lado de Paulo que ainda estava com a rola inchada e lustrosa do cu da morena.

Josiane veio de quatro como uma cadelinha chirou a rola toda e virou-se de costas oferecendo agora seu cuzinho rosa pro negrão foder.

ele enfiou o dedo no cuzinho da jo que gemeu baixinho e rebolou no dedo dele que nem uma puta profissional.

" vai eu quero é a tua pica na minha bunda ", ouvindo isso paulo encostou o pau no cuzinho da Jo e começou a forçar forte pra dentro.

ela gemia e rebolava enquanto ele enterava a rola no seu cú, que pelo visto ja estava acustumado a ser emrrabado por aquela pica.

ele foi aumentando o ritmo até bumbar alucinado no rabo de Josiane que gemia e delirava de olhos fechados disendo pra ele lhe arrancar as pregas todas com sua rola deliciosa.

Paulo a pegou pelas pernas e a fez centar na rola erreganhando a buceta toda, eu podia ver e não acreditava que aquele pau sumia até as bolas dentro do cú dela, e de sua buceta escoria um liquido brilante de tanto tezão que ela estava.

Jo gritava " vai me come, vai mais....põe tudo que eu quero gozar, me fode o rabo assim".

vendo a cena Viviane, " que eu acho que era a mais fogosa deles", foi ate o casal e começou a chupar a buceta da Jo, que ficou alucinada de tezão, gemia e falava enrrolado e começava a ter espasmos mostrando que estava começando a gozar.

aos berros Josiane começou a gozar com a rola no cú e a lingua na chana, suas buchechas estavam vermelhas e seus olhos vidrados, ela soluçava e gemia feito uma puta destes filmes baratos e estremeçia gozando de um jeito que eu nunca tinha visto antes.

eu também gozava agora, enchendo de porra a cortina preta, cheguei a ficar com as pernas bambas.

o negro começou a urrar no cú da Josiane e tirou a rola de seu rabo apontandona direção das duas, en pouco tempo começou a sair jatos de porra grossa e branca do seu pau , foi muta porra mesmo deichando as duas todas meladas de porra na cara , elas agradeceram chupando a cabeça da rola sugando todo o resto de leite dele, e detaran-se os três exaustos no chão rindo e se alisando como namorados.

eu sai de fininho dolgar e foi pra casa esperar por minha mulherzinha cansada.

é isso ai pessoal, descobri que era um tremendo corno e minha mulher uma puta de 1º, mas depois tive uma bela recompeça, essa eu conto outro dia.

se alquem quiser conhecer minha putinha, manden e-mails para.

gozoatrez@bol.com.br

até a proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive #bitello# a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que delicia, me convida pra um cafezinho com direito a rosquinha da gostosa da tua mulher seucorninho safado.

0 0
Foto de perfil genérica

A recopmpensa foi meter o pauzinho nos buracos arrombados dela e sentir a folga que ficou?

hahaha. seu corno

0 0