NA ACADEMIA TRAINDO MEU MARIDO VOYEUR!

Um conto erótico de Andreas
Categoria: Heterossexual
Contém 587 palavras
Data: 12/04/2009 17:56:44
Assuntos: Heterossexual

Olá!

Meu marido sempre gostou de me exibir, até ele relatou através daqui nossa primeira experiência em um ménage. Eu até então era muito regrada em relação à isso devido aos meus outros relacionamentos, pois tive namorados "machistas" que não me deixavam fazer nada.

Bom, meu marido despertou isso em mim, tipo, me tornar mais sexy e também me tornar um desejo aos outros homens. Eu frequento academia todos os dias pela parte da manhã, sempre há bastante pessoas malhando por lá. Ao todo são quatro instrutores(três mulheres e um homem), e eles ficam por lá supervisionando os trabalhos.

Certo dia no final dos trabalhos na academia, sempre alongamos em dupla, eu sempre com minha amiga, e comentamos sobre o instrutor, que ele era forte, bonito e cheiroso, notamos que ele dava umas olhadas para nós e começamos a observar isso. Depois do banho saímos para ir embora quando vejo ele está na saída da academia no celular, minha amiga ficou conversando com outras pessoas e eu fiquei por alí para dar uma olhadinha pra ele. No momento no qual ele desligou o telefone, eu me aproximei dele e começamos a conversar e de cara ele não parava de olhar para meus peitos, senti um enorme tesão.

Durante a conversa comentei com ele que havia muitos alunos no horário, que não dava´para fazer quase nada e ele então deu a idéia de eu vir mais há noite, pois não tinha muito movimento e eu aceitei o convite. Chegando em casa, comentei com meu marido sobre o horário que eu ia mudar, e ele sempre concordando não esboçou nenhuma manifestação contra, afinal, eu ia à academia para ficar sempre em forma pra ele.

Dias após fui no novo horário combinado, coloquei uma calcinha fio-dental vermelha com meu macacão de suplex preto enfiado na minha bundinha, pois sabia que haveria poucos alunos e o instrutor estaria lá, e queria me exibir para ele. Chegando lá, haviam três pessoas e ele, logo fui fazendo os exercícios combinados e esperando por ele para vir conversar comigo. Passados uns trintas minutos ele veio até mim e começamos a conversar, logo os outros foram indo embora e quando ví estávamos a sós. Conversamos um monte, e quando ví já era o horário de ir, eu tinha que alongar, mas como minha amiga não estava lá comigo tive que alongar com ele. Começamos alongar, ele muito cheiroso me cuidava com carinho, certo momento ele pediu para que eu ficasse de pé e colocasse as pontas dos dedos das mãos nos pés, eu não estava conseguindo e então ele veio por trás e com uma de suas mãos me empurrou para baixo e nisso minha bunda encostou no seu pau e eu senti que estava volumoso.

Nisso, propositalmente dei uma rebolada em seu pau, no que me virei para ver seu rosto, ele me empurrou em direção há uma parede e começou há beijar meu pescoço e oassar a mão em minha bunda, me agachei e tirei o pau dele pra fora e comecei a chupar gostoso e ele gemia muito, senti que o pau dele já estava babando de tesão, nisso fiquei em pé e tirei meu macacão, fiquei de quatro e ele meteu gostoso em mim, metia muito bem até eu gozar gostoso. Pedi para que ele gozasse na minha boca e ele gozou muito, logo após fui tomar meu banho e ele junto, chupei mais um pouco e bati uma punhetinha pra ele, foi ótimo. Espero que tenham gostado, bjos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive andreassamuca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei!!! Vale um 10!!!

Veja meus contos clicando em meu nome (em azul) acima...

Ou visite http://www.facebook.com/groups/contoseroticos ou http://www.facebook.com/groups/casaisliberais/ ou http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br

Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI SAFADINHA ... MAIS FALTOU DETALHES BEIJOSSSSSSS

MSN JACKLINDO2@HOTMAIL.COM ADD AI PRA NOIS TC UM POUCO

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI SAFADINHA ... MAIS FALTOU DETALHES BEIJOSSSSSSS

MSN JACKLINDO2@HOTMAIL.COM ADD AI PRA NOIS TC UM POUCO

0 0
Foto de perfil genérica

gostei mt vc e mt safada eu adoro mulher casada safada assim .marcosfarmas@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pena que meu maido não curto me ver com outros, tenho certeza que ele ia se surpreender. Se quiser dar uma espiada estou colocando algumas hiustórias minha num blog que é o: www.sexoforadocasamento.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, querida. Fiquei super excitado. Amei tua ousadia. Me adicione ou me escreva: envolvente35@hotmail.com . Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Fraco.pouca imaginação. Porque não combinou c/seu marido para assistir?

0 0