Uma verdadeira história de amor ( parte 3)

Um conto erótico de Amadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 2152 palavras
Data: 15/04/2009 15:41:10

"Olá para todos!"

*Espero que vcs gostem dessa minha mais nova aventura....e apesar de ser um pouco longo...ja recebi outros elogios na 1ª,2ª parte e tbm em outro site que publiquei essa história...*

Bom,leiam e comentem...afinal somente pelas dicas e sugestões de vcs vou saber como e qto estou me saindo...desde já agradesço a atenção....

BOA LEITURA!!!!

Na manhã seguinte acordei cmo uma flor q tivesse acabado se se abrir.Minha noite tinha cido mágica e nem o desconforto q todas dizem ter no dia seguinte eu tive,a unica coisa que eu tinha naquele momento era uma necessidade imensa e muito intensa do meu amado sobre mim.

Abri os olhos para procurar por ele ao meu lado mais pra minha infelicidade ele não estava,então resolvi levantar e traze-lo de volta ao lugar onde ele não deveria ter saído.

Cheguei na sala e não o encontrei,fui na cozinha e lá estava ele,lindo cm avental na cintura preparando nosso café...

ELE:__Há vc acabou cm a surpresa....

EU:__Desculpe,não quiz atrapalhar mais senti sua falta.

ELE:__senti vontade de acordá-la tbm...

EU:__E pq não o fez?

ELE:__Tive medo de que tivesse arrrependido....

EU:__isso nunca vai acntecer pode estar certo...[Beijei seus lábios]...Agarrada ao pescoço dele continuei...__Vc realamente está cm fome de comida?pq eu não tenho nem um pouco...[sorrisos]

ELE:__Iria levar o café na cama pra vc e vcme diz que não está cm fome?

EU:__Não mesmo,ao menos não de alimento...

ELE:___O q vc qr dizer cm isso?Di,vc ainda está dolorida não está?Não podemos agora...

EU:__Não estou sentindo nem um desconforto,juro,aliás a unica coisa q estou sentindo agora é uma imensa vontade de ser possuída...

ELE:__Vamos tomar um café reforçado e depois voltar pra cama,passar o dia inteiro la o q vc acha?podemos pegar uns dvds e ficar assistindo debaixo das cobertas...

EU:__Phillip?...eu o interrompi cm o monologo antes q ele ficasse maior.

ELE:__ Sim?

EU:__Phillip,eu te amo sempre te amei e o que mais qro,nesse momento,é fazer amor cm vc,não qro nem esperar até ir-mos pro quarto,qro ser sua agora...

Ele me abraçou,cmo se não pudesse acreditar em tanta felicidade.Depois riu baixinho e me ergueu nos braços nun rapido movimento...

ELE:__Seu desejo é uma ordem..Tudo em vc me excita Di,seus cabelos,seus olhos,seu sorriso.Mas qdo penso de verdade no assunto,é a pessoa q vc tem por dentro que me faz sentir assim.A aparencia é só cobertura do bolo...

EU:__O q vc está dizendo é tão lindo,mais devo pedir q nada de promessas,afinal não devemos ter uma relação tão estável....Agora posso beija-lo?

ELE:__Isso é exatamente o q eu ia lhe pedir.

EU:__Vc ía?Então não vai mais?

ELE:__Não,vou beija-la eu mesmo....

Foi um beijo possessivo,cheio de vontades,desejos probíbidos e prontos para serem saciados,e um sentimento novo do ql eu não conseguia distinguir ql era...Mais ja era hora de dar vazão ao que nossos corpos pediam,nada de sentimentos...Então fomos para o quarto e lá me tranformei novamente em sua mulher.

Não podia-mos ficar o tempo todo dentro de casa(para minha infelicidde) tinha-mos que continuar a representação cmo tio e sobrinha,então decidimos ir ao clube e fazer muitas coisas juntos...E para o meu desagrado,as férias passaram voando,meus pais recolveram chegar antes do dia marcado nos fazendo adiar nossa noite de despedida...então nossas vidas voltaram ao normal,ou melhor qze isso pq nenhum dos dois conseguia disfarçar a vontade louca que nos consumia qdo nos encontrava-mos.

Phillip passou a ir em casa cm mais frequencia,na esperança de poder-mos ficar um tempo sozinhos pra matar-mos nosso desejo,o q nunca acontcia...

Foi então que meus pais resolveram fazer despesa e finalmente nos deixaram a sós,na verdade eu estava no meu qrto jogando video game,qdo Phillip chega pelas minhas costas e me dá um beijo inesperado mais delicioso na nuca,me fazendo perder o jogo e tbm o raciocínio,me viro e o abraço correspondendo a todo o carinho que ele me dá,mais í me lembro dos meus pais e o solto cmo se tivesse levado um choque,ele se assusta e percebendo o que eu temia me tranquiliza...então ele pergunta:

__Di,vc conhece a rotina deles,qto tempo costumas durar no supermercado?

EU:__Costumam demorar 1hora e meia +/-,dependendo da fila do caixa,mais digamos e temos 1 hora juntos...porém eu posso ligar cmo quem não quer nada e verificar onde estão para poder-mos ter um pouco mais de tempo...

ELE:__Eu iria adora,até pq trouxa um presente pra vc,mais não poderia dar na frente dos dos...não ainda!

EU:__Um presente secreto?

ELE:__Isso mesmo,um presente tres “S”.

EU:__Tres “S”?

ELE:__Exatamente...Secreto,simbólico e sugestivo...

Então ele tira do bolso uma pequena caixinha aveludada e da minha cor favorita (azul),e cm um anel lindo dentro.

EU:__Pq isso?

ELE:__São duas razões.A 1ª é nosso compromisso,enquanto vc usa-lo saberei q estou sendo aceito...

EU:__Claro e cmo vou saber sobre vc?

ELE:__vou estar sempre usando isso...[e me mostra uma aliança dourada na corrente em seu pescoço]

EU:__Eu aceito então...mais vc disse q eram dua razões? Ql é a outra?

ELE:__A outra razão é:as pessoas costumam agradar seus amantes...

Então eu começo a rir e rebato.

__Vc não é meu amante.

Philli dá um sorriso que me toca por todo o corpo.enfiou a mão no bolso e tirou um pacotinho.

__Qto a isso tbm podemos resolver muito rapido...

E cm os olhos brilhando de desejo me pega pela cintura e me beija.Eu somente o aceito.

EU:__Eu te quero muito Phillip.

Por um longo instante,Phillip ficou me encarando,cmo se estivesse perdido em seus proprios sonhos.Eu fiquei imaginando se estava me vendo ou se enxergava apenas uma jovem cheia de desejos em sua cama.

ELE:__Vc é linda Índgrid...acariciou minha testa.

EU:__Sei disso.

ELE:__De modesta vc não tem nada,não é?...brincou sorrindo.

Eu estremeci,e o simples toque da blusa em meus seios me excitou.Sentia – me tão sensível que não conseguia me concentrar em nada.

__Da forma cmo a nossa cultura avalia a beleza, sou bonita, Philip.Mas não fico me gabando disso.

Phillip baixou a cabeça e beijou a pele sencivel atraz da minha orelha,me fazendo arrepiar inteira.

__Sabe que sua pele é macia cmo veludo,quente e cheirosa?Quero explorar cada centimetro de seu corpo.E ses cabelos...Flores.Flores do campo.Mas não é um perfume óbvio.Tenho de chegar perto para sentir melhor.E quero ficar mais perto ainda.Quero...Não sei por onde começar.

Phillip me abraçou e as roupas dele foram esquecidas no chão do do meu quarto.

O choque de sentir os musculos rijos contra meus seios novamente foi eletrizante.Eu me aconcheguei tentando intensificar as sensações que cresciam cada vz mais.

Para meu desapontamento Phillip me empurrou.Mas,antes mesmo de eu conseguir protestar,começou a desabotoar um por um os pequenos botões da minha blusa.Abrindo-a me puchou pra junto dele outra vz.

Da minha respiração escapou um gemido à medida que o prazer tomava conta das minhas terminações nervosas.A sensação que me envolvia era mágica.O desejo de ama-lo aumentava a cada segundo.

Phillip me deitou e pegou o preservativo q havia cido deixado no criado mudo.

__Vc é a mulher mais inebriante que passou pelo meu caminho.Não sei se vou aguentar muito tempo.

Eu sentia a respiração ardente contra meus seios,atormentando a pele sensivel.Gemi qdo ele tocou o mamilo cm a lingua molhada.

___Phillip!... Minha vóz evidenciava toda volúpia.

ELE:__Sinto muito,mas não consigo mais suportar....Phillip tirou minha calcinha q ainda existia em meu corpo.

Então me penetrou bem fundo...por um longo instante,ele se manteve imóvel,saboreando o contato,aumentando a intensidade do desejo.

Eu segurei a cintura do meu amado e ergui o quadril.O movimento me levou a um mundo onde nada mais importava a não ser as emoções que me envolvia.eu estava tendo meu primeiro orgasmo depois de quase quatro meses de distancia do meu amado.Cmo se estivesse a anos luz do meu quarto eu o sentia aumentar o ritmo das investidas até que ergui meu corpo cm a chegada de um novo clímax,antes de relaxar.

Eu sentia uma grande vivacidade.Cmo se o ato de amor tivesse aberto novas portas em minha existencia.Agora eu era inteiramente sua,tinha-mos um compromisso só nosso,uma paixão q era realmente correspondida,eo desafio de esconder isso de todos me levava as alturas e tbm a um mundo imaginado somente pra nós dois,um mundo proibido q nos fazia sentir cmo seres unicos.

Cm esse pensamento aninhei o rosto contra o ombro do meu amado,molhado de suor e fiquei a escutar as batidas frenéticas do seu coração.

Mais por pouquissimo tempo,pois cmo tinha-mos apenas isso(pouco tempo) pra nós,resolvemos não parar por alí...

Ficamos o tempo todo nos curtindo e nos levando aos lugares mais maravilhosos em q o prazer nos opermite.depois de +/- uma hora,liguei para os meus pais,minha mãe atendeu o celular no 1º toque o q me deixou apreensiva então perguntei onde eles estavam,ela me disse que estava na fila do caixa q estava imensa,perguntei por qto tempo ela iria demorar,ela estranhou e eu disse q gostaria de pedir para ela comprar uma blusa branca que iria usar na aula de pintura,disse que teria que seruma blusa lisa q eu iria usar no dia seguinte...

Ele chagou a chiar um pouco,dizer pq eu não tinha avisado antes,mais cmo meu amor estava me beijando de uma forma enlouquecedora enquanto eu falava cm ela,mal prestei atenção no que minha mãe dizia..

Acabou ela concordando em comprar a tal blusa eme dizendo q iriam demorar cerca de mais uma hora pra encontrar pois se ela iria passar nas lojas teria q escolher um modelo novo pra ela....eu ja imaginava isso e tive uma pequena dose de pena do meu pai,que não gosta nem um pouco de nos acompanhar nas compras pis ele acha muita perda de tempo....Bom isso significa q eu teria mais um tempo curtindo meu amado,mais pra minha mãe não estranhar qdo chegasse perguntei....

__Mãe posso pedir pro tio Phillip dormir aqui?

Ele me olhou parou de me beijar e me olhou assustado....ela me perguntou o pq e eu disse q ele estava me ensinando um novo jogo no game e que eu estava cm dificuldade,ela disse q tudo bem...então eu desliguei e voltei a curtir meu amado q mais tarde passaria anoite comigo sem que meus pais solbessem...mais ele me questionou...

___Pq vc fez isso? Eles podem edsconfiar...

EU:__Que nada,vc esqueceu q sempre fomos muito grudados?além do mais temos que comemorar nosso compromsisso vc não acha?

ELE:__Dinha,vc não está pensando em transar-mos cm seus pais aqui está?

EU:__Estou sim ql o problema?

ELE:__Eles podem nos pegar vc ja parou pra pensar?

EU:__Já acontece q podemos ter vontade de assistir a um dvd e dormir-mos na sala,juntos,assim se eles nos verem juntos não vão estranhar..e além do mais eles não levantam durante a noite...

Voltei a beija-lo e ele disse.

__Vc é insaciavel né?

EU:__Sou sim e vc adora isso né?

ELE:__Sim,adoro vc inteira.Não esqueça q temos q guardar energia pra noite.

EU:__Não vou esquecer mais vc vai ter um tempinho pra se recuperar enquanto meus pas estiverem por aqui...ele virou pra mim deu um novo sorriso e me puxou pra ele novamente...o qrto se tornou pequeno diante de nosso desejo.

Meus pais retornaram e ele disse a minha mãe q voltaria em casa para pegar algumas roupas e dentro de 10 minutos estaria de volta.Minha mãe concordoue foi pra cozinha arrumar as compras meu pai foi pra suite dizendo q iria tomar banho então ele se aproximou de mim e disse ao meu ouvido...

__Vou comprar bastante camisinha pra nossa festinha ta bom?

EU:__Vai logo antes q eu nem resolva te deixar sair....Ja estou em brasa só de imaginar...

ELE:__Eu tbm mal posso esperar....

Me deu um beijo muito gostoso e saiu....Fiquei imaginando se minha mãe ou meu pai tivessem retornado a sala seria uma confusão e tanto pra explicar aquele beijo.

Cmo foi nossa noite???

Foi minha primeira vez no cuzinho,há essa é uma outra história...

CONTINUA....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Amadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

EXCELENTE! TO MUITA EXCITADA E COM UMA VONTADE LOUCA DE DAR PRO MEU AMADO... TE AMO GOSTOSO

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada menina carioca...fico feliz em saber q está gostando...logo-logo eu mando o restante...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Estou adorando cada vez mais. Mal posso esperar a continuação.

Simplesmente fiquei molhadinha

0 0