O Filme AUSTRALIA e Eu

Um conto erótico de Valtinho
Categoria: Heterossexual
Contém 790 palavras
Data: 16/04/2009 18:23:14

O FILME AUSTRÁLIA E EU

Meu marido sempre foi o que se chama corretamente de bundão; desde o namoro, noivado e primeiros anos de casamento nunca me excitou de verdade, nunca me comeu como um homem deve comer a sua fêmea, nunca me viu completamente nua, nunca tomou banho comigo, nunca me chupou. Cuzinho ? Nem pensar; “é pecado”, afirmava. É ou não é um bundão ???!!!!

Eu sempre fui fogosa, tesuda, namoradeira; gulosa; eu tinha 13 anos e já batia punheta para os meninos do meu bairro, chupava aqueles que eu achava que mereciam; e fui casar com um bundão, talvez imaginando uma segurança financeira, posição social, sei lá. Mas me casei com um completo bundão.

Quando me apercebi da roubada que tinha entrado já era tarde; 8 anos de um casamento triste, sombrio; insosso; eu só conseguia me satisfazer com os meus dedos e com o meu consolo, até então o melhor homem que eu já havia conhecido.

Foi quando conheci Hugh Jackman, ator de Hollywood, o Wolverine da série X-Men; aquele macho me conquistou de imediato, no primeiro olhar que me dirigiu numa sala escura de cinema; passei a ser sua mulher, a gata que deitava a seus pés ao final da tarde, que lhe trazia a bebida antes do jantar, que lhe banhava e lhe servia como sua puta, sua gueixa, sua fêmea; passei a viver para ele, ser somente dele. Entrei num fã clube; eu respirava Hugh, somente ele; meu macho, minha foda, minha razão de viver, meu oxigênio, meu tudo.

A cada filme, cada notícia no jornal, na internet, ou na TV, eu ficava sem respiração, molhadinha, imaginando o seu membro me penetrar e me trazer novamente para a esta vida.

Quando Austrália foi indicado ao Oscar me desesperei; queria assistir esse filme; nem que tivesse que ir a New York, Los Angeles, sei lá; ao fim do mundo se preciso fosse; eu precisava ver o filme que poderia lhe trazer um Oscar como ator, porque como macho eu já lhe havia dado o prêmio máximo: o meu amor, a minha adoração.

Mas então a sorte me sorriu; consegui um DVD pirata num camelô e avidamente preparei-me com o notebook ligado na penumbra do quarto enquanto o bundão dormia; tomei uma ducha quente, e somente com o robe por cima e o tubo de gel lubrificante numa das mãos, fui para a cama; ajeitei-me, soltei os cabelos e disse:

- Drover, a sua Lady Ashley chegou.

Liguei o aparelho, a boca encheu-se de água, a xoxotinha entumesceu, o filme começou a rodar.

Meus olhos percorriam cada centímetro do seu corpo, aquele peitoral maravilhoso na cena da briga na porta do bar;no banho de balde então, todo molhadinho.... que vontade de abrir a calça, chupar novamente aquela maravilhosa pica; uma coisa de louco aquele cena; eu me embolaria com ele naquela areia, em volta do fogo, me esfregaria no seu suor salgado, até que ficasse impregnado na minha pele o cheiro daquele macho tão desejado.

E segue o filme; a essas alturas sem o lençol, com o robe escancaradamente aberto no meio das minhas coxas, agarrada ao travesseiro e completamente desassossegada, vou viajando no enredo, rindo das cenas engraçadas; me imaginava na pele daquela viúva liberada e alegre, a Lady Ashley; quisera ser aquela inglesinha felizarda.

Chega a cena do beijo, me sento melhor ainda na cama para beber aquela cena; eu sinto o seu hálito de bebida, o arranhar da sua barba, seus lábios nos meus; um fogo alucinante tomando conta de mim, separo as minhas coxas, acaricio a bucetinha molhada, os mamilos rijos, acario meu clitóris pela milésima vez. Chega a cena do baile, e posterior e suprema tentação, o casal na cama, se despindo lentamente; Lady Ashely sendo seduzida calmamente, carinhosamente, abrindo-se ao seu macho; não resisto, me lambuzo com o gel, me penetro com dois dedos, acaricio novamente o clitóris, desço até a porta do cuzinho, volto ao clitóris, dou um pause no filme, busco o consolo sob a cama e me penetro suavemente, profundamente; o pau do Drover realmente é maravilhoso; grosso, quente, me invade, me possue; me masturbo; faço os movimentos de penetração, tiro, ponho, ponho, tiro; Drover me come como nunca; me fode loucamente, ele também estava muito excitado; carente; alguns minutos após sinto o seu gozo, quente, em jatos, sinto o seu fôlego descontrolado, a sua saliva na minha orelha, a mão áspera nos meus seios; sinto a batida desordenada do seu coração; gozo como nunca, contraio a bucetinha, as coxas, a bunda, o cuzinho; meu gozo escorre pelas minhas coxas, pela minha bunda; um calor sufocante sobe pelo meu peito; desfalecendo na cama murmuro:

-- Lady Ashley volte para a Inglaterra. Drover, desta cama você não sai nunca mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ValtinhoT a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oiê, muito bom o seu texto. Parabéns e continua escrevendo. Beijinnhos...

0 0
Foto de perfil genérica

Cara que tesão você tem nesse ator. Tu deve ser uma baita bichona enrustida.

0 0
Foto de perfil genérica

ola valtinho por aqui a coisa ta quente com o lancamento dia 1o.do ''tesao'' Hugh no site msn de hoje 29/04 tem dezenas de fotos e comentarios do filme e da carreira do ''macho'' ( tem uma foto inclusive aiaiai ele esta no meio de um descampado montanhas no fundo facas saindo da mao e aquela roupa meio suja fedendo aiaiai da pra notar a ''mala' enorme que ele tem ) va la ver e conferir ok querida beeeem feeeiiito vi na sua freeennte !!! hahah este comentario e para a C.... que me escreveu no MSN e nao sei pq acho que sou burro apaguei bjs ze

0 0
Foto de perfil genérica

AI AI AI !!!! TE ACHEI CACHORRA !!! ENTAO E VOCE E'? QUE VEM ROUBANDO A ATENCAO DO DROVER?? SAI CACHORRA DINGO!!! CADELA AUSTRALIANA!!! HUGH JACKMAN E' MEU SO' MEU ENTENDE?? hahahahahah Valtinho . brincadeira viu ?? eu sou taraaadooo neste monumento sou fan de carteirinha dele e aqui nos eua ja vai ser lancado o filme Wolverine o inicio --- vou ser o 1o.da fila ja tive oportunidade de ve-lo pessoalmente ( veio a minha cidade e foi aquele aue me empurraram cai machuquei mas '''vi'' ) assisti o oscar deste ano inteirinho so por causa dele e ele foi o melhor de todos os apresentadores que o oscar ja teve ( eu nao costumo assistir mas desta vez.....) isto mesmo!! fez muito bem em mandar aquela cadela pras British eu mandaria pro fim do mundo aquela coisa feia horrivel ( Nicole eh linda- muito amor a ela ( nao eh Lady nada e' cadela mesmo hahah) se quiser podemos tc msn wrcabol@yahoo.com ZE BUSCAPE - ''' UM ABRACO APERTADO UM SORRISO DOURADO E UM AMOR SEM FIM '' gostas desta musica ? dedico com amor e carinho a voce bye

0 0