Sogrinha safada.

Um conto erótico de Comedor de Esposas
Categoria: Heterossexual
Contém 1209 palavras
Data: 19/04/2009 20:47:45

Olá pessoal, Vou narrar agora um episódio que ocorreu há uns 6 anos atrás, quando eu ainda era noivo.

Eu e minha sogra trabalhávamos juntos em uma empresa, e tínhamos alguns amigos em comum. Minha sogra, era uma mulher muito atraente, do alto de seus 48 anos. Loira, com os seios peqeunos, uma bundinha muito linda, mas o que mais me chamava a atenção era o tamanho descomunal da sua buceta.

aquilo devia ter uns 3 palmos de testa, que buceta era aquela, várias vezes na praia, ficava de óculos escuros admirando o tamanho daquele almofadão. E percebia que ela era bem safada, pois percebia que geral ficava olhando, e parecia gostar daquilo. e ela sempre caprichava nos biquines e shortinhos que ia a praia.

Voltando ao nosso tema, uma amiga em comum fez aniversário, e convidou a mim, e minha sogra para irmos à festa, que ia acontecer em sua casa.

Fomos eu, minha noiva ( à época era minha noiva ainda ) e minha sogra.

ela estava com uma calça super arrochada, que deixava bem à mostra seu bumbum, mas disfarça bastante o tamanho da testa.

Estávamos na festa, e após, algumas cervejas a mais, o botão da calça dela arrebentou, eu estava sentado em uma cadeira, e percebi que, apareceu o lacinho de enfeite da calcinha dela, então comentei com ela: "minha sogra, o botão da sua calça arrebentou". Ela então, pediu se eu podia ajudar ela, eu prontamente disse que sim.

Ela então, ficou de costas para mim, e entrou com as pernas dela na minha, deixando minha coxa entre suas pernase deu uma meia agachada para apoiar a ponta da calça na mesa, e tentar voltar com o botão, para o lugar.

Aquela situação me deixou com o tesão aflorado, principalmente quando ela pediu para segura-la pela cintura para que não caísse.

Quando a segurei pela cintura, aquela pele macia, ela empinou a bunda e se desequilibrou, caindo sentada na minha perna. Quando senti o quão aquela buceta enorme dela estava quente e ela não se levantou, ficou sentada ali por um tempinho.

Quando se levantou, elogiou a musculatura de minha perna, e pegou uma cadeira, se sentou atrás de mim, um pouco para o lado, de forma que os seios dela ficavam roçando em meu cotovelo.

Quando senti que os biquinhos dela começaram a ficar durinhos, pensei, essa safada está querendo levar ferro, e vai conseguir. tentei me levantar com o pretexto de ir buscar mais cerveja pra gente, quando ela segurou meu braço e mandou: "Você está proibido de se levantar daqui." Feito isto, puxou meu braço de novo pra posição em que estava e continuou esfregando o bico dos seios em meu cotovelo.

Eu então perebi que, ela realmente queria levar uma vara, e não perdi tempo, muito solicitamente ofereci se ela não queria ir em casa pra trocar de roupa, que eu a levaria de carro.

Ela fez uma carinha de puta que quer levar pau, e perguntou com a cara mais safada do mundo: "Nossa meu genro, você faria isso pela sua sogrinha?"

Eu respondi, sussurrando em seu ouvido "não só isso, mas tudo que minha sogrinha quiser."

Falei então à minha noiva que era para ela me esperar ali, que já voltava, pois sua mãe precisava trocar de roupa.

Quando entramos no carro, falei pra ela que tinha percebido tudo, e ela, muito seca me perguntou:"Percebeu o que?"

Na hora, eu gelei, mas, foi só o carro entrar em movimento, que ela falou: "nossa, que calor é esse...e sem dizer mais nada, tirou a calça...

Quase bati o carro, a visão daquela calcinha, minuscula, com aquele bucetão, que era objeto de desejo meu há muito tempo, me fez perder completamente a atenção no trânsito...

encostei o carro à beira de um barranco que tinha na beira da estrada, e falei: "poxa sogrinha, assim vc mata seu genro..." E ela, sem dizer nada, deitou o banco docarro, virou de costas e pediu: "Me segura por trás daquele jeito de novo."

Ao ver aquele rabo lindo, com aquela calcinha toda enfiadinha, meu ímpeto foi cair de lingua naquele rabetão delicioso.

Quando vi aqueles pelinhos douradinhos recobrindo aquele pele fiquei louco, e com a lingua comecei a pincelar a entradinha do anelzinho dela.

Ao sentir minha lingua, super molhada, entrando aquele anelzinho, ela se arrepiava todinha, deixando aquela pele ainda mais deliciosa.

Dei-lhe um banho de lingua, passeando por toda a extensão de seu reguinho, subindo e descendo pela espinha, mordiscando o pescocinho, e ela gemendo feito uma puta velha...

Foi quando sussurrei no ouvido dela: "Vou te levar para um lugar mais confortável."

apouco maisde 1 km dali, havia um motelzinho desses de beira de rua, mas foi ali mesmo, enquanto eu dirigia para lá, senti uma mão abrindo meu zíper, botando minha rola para fora, e começando um delicioso boquete.

Ao chegarmos no motelzinho, nem chegamos a subir para o quarto, pois tinhamos que dar umazinha rápida, e voltar pra festa.

Ela saiu de dentro do carro, na garagem mesmo, Apoiou as mãos no capô, e pediu para eu continuar com minha massagem lingual pelo corpo dela.

Foi uma delicia, cada centimetro daquele corpo foi percorrido pela minha lingua, foi quando a virei de frente, e a pús sentada no capô, que vi a cena mais linda da minha vida até então:

Aquela boceta enorme dela, era toda depiladinha, sem um pelinho, e era realmente enorme, um perfeito big mac.

Caí de lingua naquela racha, e ela gemendo feito louca, me implorou que a botasse empinando o rabo na parede , e deflorasse seu rabinho. Prontamete a atendi, ela ficou apoiada na parede, com o rabo bem empinado, botei a camisinha, e comecei a forçar bem devagarzinho a portinha do rabo dela.

Que delicia de cuzinho apertado. Dava pra sentir cada centímetro da minha piroca entrar naquelas carnes.

Quando entrou legal, ela começou a rebolar de um jeito frenetico, epediu que, quando entrasse tudo, e ela ficasse mais calma, para eu tirar a camisinha, pois ela queria sentir meu leitinho invadindo o rabo dela.

Foi quando comecei a estocar, e senti que o cuzinho já não oferecia tanta resistencia, tirei a piroca, arranquei a camisinha, e comecei a bombar naquele rabo, na pele mesmo.

ela começou a rebolar e a falar coisas do tipo: "fode a sua sgrinha, fode", seu safado, tá comendo a mãe e a filha seu filho da puta. Fode o cuzinho da sua sogrinha. enche o cuzinho da sua sogra de porra, anda seu safado.

Quando gozei, parecia que minha piroca ia explodir de tanta porra que jorrou.

Quando tirei o meu pau daquele rabo, foi lindo ver ela enfiando os dedos, que saíam sujos com a minha porra, e lambe-los.

Botamos a roupa, subi ao quarto rapidamente para pedir a conta, e fomos pra casa dela.

Quando voltamos, no meio do caminha, começamos a conversar sobre a loucura que havíamos feito, e que sempre tive muito tesão pela boceta dela.

Combinamos de repetir a brincadeirinha mais vezes.

Quando voltei à festa, minha noiva perguntou o motivo da demora, e respondi que tive que consertar um furo no pneu.

Ela só não imaginava que o furo que deu foi a mãe dela.

Espero que vcs gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive jarasummersmith a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom gostei queria eu ter uma sogra assim

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Muito bom este conto, amigo. Vai casar com uma e ganhar duas. Essa sogrinha safada ainda vai dar muitos furos... não só em pneus. Rs. Nota 10. Votado. Muito obrigado pela leitura do meu. Tem outras aventuras da minha esposa que talvez lhe agrade. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

BELA HISTORIA A MINHA LOGO LOGO VAI PO ABATE...RSRSSR

MAE E FILHA...DEIXA?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

QUE DELICIA ISSSO SIM É UMA SOGRA....UM DIA QUEM SABE PEGO A MINHA DE JEITO....rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Me diz; quantas punhetas vc já bateu pensando em comer tua sogra ? Punheteiro porcaria !!!!

0 0