Boleia maliciosa

Um conto erótico de Ernesto
Categoria: Homossexual
Contém 565 palavras
Data: 19/04/2009 22:21:36
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual

Fazia calor, não me apetecia esperar pelo transporte para a praia. Usava na altura um calção curtinho, sem nada por baixo e foi nesse traje que resolvi começar a pedir boleia para a praia. Para não permanecer ao sol, ia andando enquanto fazia sinal. Passavam pouco carros e ninguém fazia tensão de parar. Começava a transpirar e sentia o suor pelo rego das nádegas. Puxei os calções mais para cima deixando as nádegas mais à vista e atraentes e, ao mesmo tempo que refrescava o rabo, sentia o calção em contacto com a zona anal, o que me excitava confesso. É então que para uma carrinha. O sujeito calvo e com ar rebarbado pergunta-me se quero boleia. Aceitei entrar e mal me sentei ele disse-me:

- Desculpa, mas quando te vi de costas com esse rabo, pensava que eras uma gaja.

- Não tem importância, disse eu, ao mesmo tempo que reparava que a breguilha das calças dele começava a incomodá-lo com o aumento do volume do sexo.

Continuámos a viagem a conversar normalmente, enquanto ele não tirava os olhos das minhas pernas nuas e transpiradas, facto que até me divertia e excitava. No decorrer da conversa perguntou-me se me importava que fizessemos um desvio para ele deixar em casa umas caixas que trazia na carrinha, ao que respondi que não me importava. A dada altura ouviu-se o barulho de caixas a cair na parte de trás.

- Não é preciso parar, disse-lhe eu. Vou ajeita-las daqui. Enquanto me debruçava sob o encosto do banco, ele parou a viatura na berma.

- Deixa-me ajudar, disse ele. Encostou-se por trás de mim, enquanto tevantava uma caixa. Nessa altura senti o pénis dele a crescer junto do meu rabo e nada disse. Foi então que ele aproveita a minha posição para enfiar-me o dedo todo no rabo, ao que eu me retrai com vergonha. Ele apercebeu-se dessa retracção e embaraçado pediu-me desculpa e voltou para o volante, ainda com o dedo a deixar no ar o cheiro da minha mucosa anal, "refinada" com a transpiração que inundava a zona do rabo. Não trocámos qualquer palavra, até chegarmos a casa dele, onde ajudei a descarregar as caixas.

Amavelmente disse-me:

- Entra para te refrescares, enquanto tomo um duche.

Enquanto aguardava na sala, ele apareceu todo nu e com o mastro em pé. Aí perguntou-me:

- Já alguma vez "brincaste" com isto? Apontou para o membro excitado.

- Não, mas gostava. Respondi, enquanto, ainda que a corar de vergonha, despia-me na integra.

- Vais começar com uma chupadela, está bem?

Comecei então por colocar aquele malho na boca e à medida que lhe lambia e chupava, ele untava-me o rabo com vaselina, dando-me palmadas nas nádegas, como se fosse um menino a portar-me mal. Nunca tinha sido "desflorado" e estava cheio de tesão no rabo. No auge da excitação, virei as nádegas na direcção do pau dele e enquanto enfiava, ele urrava de prazer e eu bamboleava as nádegas tal era o prazer que apagava a dor da penetração. Pouco tempo depois esporrámo-nos em unissono e com o pénis dele a gotejar meti-o na minha boca para saborear aquele mel delicioso. Adormecemos de exaustão e prazer e claro está que a ida a praia foi proveitosamente substituida.

Ainda nos encontramos de vez em quando (não pode ser muitas vezes porque ele é casado) e em cada encontro é a recordação daquilo que começou com uma maliciosa boleia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Telmo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Telmo, leia meu texto sobre "SEXO ANAL SÓ É PRAZEROSO SE FOR BEM FEITO"

A

D

O

R

E

I

Votado!!!

Tenho fetiche por caminhoneiro. Dar meu cuzinho, na boleia, num posto de gasolina, às margens da BR...

Amo inversão.

Amo sexo anal [amo dar o cuzinho].

Caso você que lê meu comentário

e venha aqui no ES, e curte um amigo no sigilo, ou tenha algum amigo com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Foto de perfil genérica

Conto excelente não é, aposto que com pequenas variantes já nos aconteceu a todos, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Vc escreve muito bem!!

Mas, cá entre nós. Dar o cú é muito gostoso, né?

0 0
Este comentário não está disponível