Uma sensação indescrítivel... Levar chifres!

Um conto erótico de Centauro
Categoria: Grupal
Contém 1408 palavras
Data: 22/04/2009 15:06:54

Uma sensação indescritível... Levar chifres!

Olá a todos!

Eu sou o João (fictício) do conto “Traição, descobri como é bom ser CORNO!” postado no final de dezembro de 2008.

Minha namorada é a Maria (também fictício). Eu a achava recatada quando a conheci faz mais de dois anos... Pura ilusão!

Bem, no conto anterior, eu disse que era uma experiência verídica e o que vou contar neste conto também foi uma aventura verídica e aconteceu no último sábado diaDepois que postei o conto em dezembro, deixei um endereço de e-mail para contato para casais, homens ou mulheres que quisessem foder a Maria na minha frente e surgiu um macho interessado em comê-la.

E-mail vai, e-mail vem, sem dizer nada para ela (disse apenas que estava com vontade de vê-la metendo com outro percebendo que, seus olhos brilharam quando ouviu isso), marquei com o Augusto (fictício) no sábado à tarde, numa lanchonete no centro de São Paulo e para lá fui com a Maria.

Augusto foi pontual e logo o apresentei para a Maria que me olhou com olhos de surpresa e ao mesmo tempo de agradecimento. Como bom corno que estou aprendendo ser, iniciado o papo, deixei os dois sozinhos e fui para frente da lanchonete olhar o movimento da rua. Dez minutos depois voltei para a mesa e o papo estava animado com os olhos dela brilhando. Sentei-me e combinei com o Augusto que a única regra que haveria seria a de que não poderia haver troca de telefones entre eles, pois, não quero a Maria fodendo com outro sem que eu esteja presente e vendo tudo.

Fechamos a conta e fomos para um hotel na região de Pinheiros (também em São Paulo), num trajeto de 25 ou 30 minutos aproximadamente. Fui no banco de trás e comecei a incentivar o Augusto a passar a mão nas coxas e na buceta da Maria o que ele imediatamente começou a fazer... No ouvido da Maria eu dizia pra ela abrir as pernas facilitando a exploração dele em sua buceta, já que ela estava de calças compridas. Em certa altura, o Augusto colocou o caralho pra fora guiando a mão da minha namorada para pega-lo, o que ela fez sem nenhum constrangimento. Eu disse à ela para chupar a rola ali mesmo e ela disse que ele estava dirigindo. Rapidinho ele respondeu que não tinha problema e, se livrando do cinto de segurança, Maria se debruçou e começou uma chupeta no meio do trânsito...

Vocês não fazem idéia do tesão que senti naquele momento! Minha namorada chupando um desconhecido no meio do trânsito e eu no banco de trás olhando e incentivando o boquete! Meu cacete deu sinal de vida e ficou duro (eu já ando meio brocha). Caralho, que sensação! Ouvir aquele barulhinho molhado da boca da minha namorada chupando uma rola! E como chupava a filha da puta! De vez em quando, ela parava de chupar, se levantava e me perguntava com os lábios molhados de saliva – Então chifrudo, está gostando de me ver mamando esse cacete gostoso? Sem esperar resposta, voltava a chupar aquela piroca, estalando os lábios, subindo e descendo a cabeça! Augusto gemia e continuava dirigindo!. Eu dizia pra ela _Chupa esse pinto, puta do caralho... Chupa como se o mundo fosse acabar hoje!

Chegamos no hotel e logo os dois estavam se amassando e eu olhando... O Augusto colocou ela sentada na cama e ficou de frente pra ela que logo colocou as calças dele para baixo e continuou a chupeta me olhando com uma cara de puta lavada como que diz “estou me deliciando”. Não agüentei e juntei-me a ela na tarefa de chupar aquela pica, deixando ele com uma ereção imensa, pronto para o que desse e viesse!

Augusto acabou de se despir, eu já estava pelado e ele a ajudou a tirar todinha a roupa, ficando nuazinha em pelo. Ela deitou na cama e o Augusto foi direto com a boca na sua buceta, chupando com maestria toda a sua buceta, enfiando a língua bem fundo e mordiscando seu grelinho, arrancando gemidos fortes dela que logo gozava fartamente em sua boca. Rola encapada, buceta lubrificada e lá foi o pau dele sumindo na buceta dela num papai e mamãe... Ele fodia com força enquanto beijava ela na boca, um beijo molhado e de língua plenamente correspondido por ela que, de vez em quando me olhava de rabo de olho. Eu via tudo e batia uma punheta no meu pau meia bomba, esperando minha vez de ser comido (isso também fazia parte do acordo).

De repente, Augusto a coloca de quatro e vai fundo no cuzinho dela... Até perdi a respiração... Nunca tinha visto ela tomar no cú, ainda mais assim, sem a mínima cerimônia... Augusto enfiou de uma só vez e ela só gemeu de prazer e me olhou com cara de quem estava adorando. Augusto fodeu o cú dela por uns dez minutos! Ela rebolava, me chamava de corno manso e perguntava se eu achava que estava bom do jeito que ela estava levando caralho no rabo. Apenas sorri e continuei olhando a cena me punhetando!

Antes que ele tirasse o pau do cú dela, me enfiei por baixo dos dois e comecei a chupar-lhe a buceta completamente molhada de tanto gozar. Meu tesão foi a mil! Sentir o gozo de minha namorada que acabara de ter a buceta fodida e ainda por cima apreciar o caralho do Augusto entrando e saindo do cú dela que estava arregaçado! Inesperadamente, ele tira o cacete do cú e soca sem dó na buceta... Que delícia ver a rola desaparecer naquela caverna de prazeres completamente depilada e molhada que quase chegava a pingar! Depois de receber várias estocadas na buceta ela fala pro Augusto me comer.

Ajudei a trocar a camisinha, fiquei de quatro e levei também aquela vara inteirinha no cú que piscava de tesão... Augusto fodeu forte meu cú arrombado por alguns minutos e logo voltou a foder minha namorada que, nesse momento, veio por cima e ficou cavalgando com o pau atolado na buceta. Numa das subidas, o caralho escapou de dentro e Augusto com a mão, o posicionou na entrada do cú. Novamente uma surpresa! Maria sentou com um forte suspiro e o cacete desapareceu por entre suas pregas já laceadas, tanto que o Augusto fodeu aquele rabinho.

Maria estava transtornada... Dizia coisas sem sentido... Rebolava, subia e descia com o cacete atolado até as bolas no seu cú... Olhava para mim, me xingava de corno, viado, corno manso, chifrudo e perguntava se estava bom do jeito que ela estava fodendo com outro macho na minha frente e que, o Augusto sim e que era macho para foder ela... Que rola gostosa, ela dizia... Que pau duro que não amolece.... Hum! Que delícia... Entre outras coisas.

Eu não agüentei e mesmo com o cacete meia bomba, gozei imensamente...

Essa fodelança durou umas duas horas e o Augusto não tinha gozado. Num último momento de descanso, a Maria deitada entre nós dois o caralho do Augusto ainda apontando para o teto, ele olha para a Maria e diz que vai encher o cú dela de porra. Maria olhou para mim, sorriu e como resposta virou a bunda para ele, ficando na posição de ladinho. De imediato, Augusto fez o pau sumir dentro daquele buraco que ele já havia comido bastante, desta vez sem a camisinha. Maria puxou minha cabeça e disse no meu ouvido que eu sou chifrudo, corno manso e o melhor namorado que ela já teve. Deu-me um longo e cinematográfico beijo na boca que só terminou quando Augusto finalmente esporrou dentro do seu cú, enchendo-lhe as entranhas com a sua porra de macho, o que eu constatei enfiando dois dedos no cú dela, sentindo aquele esperma quente, viscoso, grosso escorrendo para sua bunda.

Devido a um compromisso profissional do Augusto, paramos por aí e fomos embora com a promessa de não pararmos nessa primeira brincadeira.

Esse sábado será inesquecível para nó três.

Perguntei para a Maria se ela tinha gostado da surpresa que fiz para ela. A resposta? Eu conto em outro relato.

Homens, mulheres ou casais que quiserem foder a Maria, (ela anda louca para meter com negros fortes e bem dotados) na minha frente e fazer festinhas iguais ou melhores que esta que contei, mandem e-mail para:

total.submisso@itelefonica.com.br

grandes.chifres@itelefonica.com.br

Abraços a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Centauro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! Assistir sua gata sendo comida e ainda levar o pau do macho no cu é um prazer inigualável! E foda-se quem não gostar, vá ler contos da Carochinha! Nota dez!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

dez, pena que nao podemos dar nota maior, que inveja que puta gostosa vc tem, minha putinha fode com outros, mas não como a sua faz, a sua putinhaé de delirar.parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Centauro, PARABÉNS! Não tem nada melhor no mundo do que ter uma esposa ou namorada puta e que curta foder na frente do marido ou namorado! Ainda mais como a sua que faz de tudo... Chupa, dá a buceta, libera o cú, enfim, uma vaca completa! A minha esposa també é assim... Excelente relato! 10

0 0
Foto de perfil genérica

Um velhinho de 61 anos! Já está usando fraldão geriátrico? Se toca. Você é um estranho no ninho. Já tomou sua vacina contra a gripe? Vai assistir sessão da tarde e para de aporrinhar quem quer se divertir neste site seu bocó do caralho! Você não fode com a Diabinha Fogosa não é por que é "dedicado" á sua esposinha não, é porque é IMPOTENTE, BROXA e como dizem, com a idade, o tesão não acaba, apenas muda de lado... Então Filósofo da puta que o pariu, você já deve é andar dando co cú para a molecada em troco de balinhas... Vê se te enxerga seu velho filho da puta! Quanto ao relato, Centauro, 10 prá você!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Centauro, manda esse filósofo prá puta que o pariu! Adorei seu relato e pode me convidar que terei imenso prazer em sair com vocês. Quanto ao filósofo, eu acho que é uma bicha velha, daquelas que têm que pagar para ter uma boa rola enfiada no cú! Se não for, filósofo do caralho, escreva para mim e venha provar que não é viado, comendo minha buceta e meu cú! Tem coragem prá isso, filósofo? lucia.htona@itelefonica.com.br Me escreva e prove que é macho! estou esperando! Filho da puta.

0 0
Foto de perfil genérica

De vez em quando, aparece um filho da puta neste site se arvorando de defensor do bem e da ordem, criticando contos, comportamentos e rotulando as pessoas que aqui escrevem. Este site é de livre expressão e cada um escreve o que acha que deve, independentemente do sexo, cor, religião e etc. Assim, esse filósofo do caralho, acho que já andou por aqui tempos atrás com o nome de Erialton (entre outros, exatamente como faz agora, pois, também usa o pseudônimo de Império Nazista) tem que reativar Auschwitz para tocar fogo no próprio rabo enquanto chupa um cacetebem grande. Vá se foder e deixe quem curte tomar no cú em paz, seu corno e viado do caralho.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO BOM ESTE CONTO FANTASTICO,QUEM SABE UM DIA DESSES NAO PODE ACONTECER SE ELA QUISR...

0 0