Gorda, madura e maravilhosa

Um conto erótico de Lucio Wolf
Categoria: Heterossexual
Contém 1664 palavras
Data: 23/04/2009 14:52:54
Última revisão: 29/03/2017 12:26:49

Gorda, madura e maravilhosa

Quando escrevi um relato das experiências sexuais com minha empregada gorda,para minha surpresa, recebi vários emails de gordinhas que se identificaram com o conto. Uma dessas mulheres, que vou chamar de Luana, se considerava também gorda e gostou demais de meu relato. Trocamos mensagens de email e nos falamos muito pelo MSN. Vi suas fotos e, para falar a verdade, não a considero uma gorda, mas sim grande e fofinha.

As fotos que ela me enviou me deixaram maluco pois mostravam o volume dos seios enormes que ela possui. Em nossa conversas descobri que ela era separada, com um filho, 95 kilos e que tinha 49 anos. Adorei porque sou fã de mulheres mais maduras que eu e também fofinhas.

No início, ela se mostrava muito deprimida com a separação e se julgava uma mulher feia, gorda , sem atrativos, com complexo por cauda do tamanho dos seios. Cansei de dizer o contrário em nossas conversas e tentar fazê-la acreditar que ela tinha muitos atrativos, além de ser inteligente e ter um ótimo papo. Disse-lhe que não só eu, mas muitos outros a desejariam. Branquinha, sorriso maroto, eu ficava maluco de vê-la pela Cam. Era extremamente excitante vê-la no computador, com uma camiseta abrigando aquele monumental par de seios. Eu não agüentava mais. Comecei a provocá-la e dizer claramente o que eu sentia vontade de fazer com ela. Quando eu a excitava, percebia os mamilos aparecerem e aí sim aquela era a visão do paraíso. Um lindo par de seios com um mamilo duro e provocante. Nós nos identificamos demais falando de nossas preferências sexuais e taras. Nós dois somos muito dedicados ao sexo oral e ao falar desse tema, imaginar e comentar como seriam nossos momentos juntos, ficávamos transtornados e excitados...

Numa dessas oportunidades pedi que ela tirasse o sutien. Minha esperança era que veria seus seios, mas ela retirou o sutien por baixo da blusa, puxando-o pelas mangas numa manobra que não revelou nem um centímetro de pele que eu esperava apreciar..

Eu não estava agüentando. Pedi pra ver. Ela enrubecia. Eu insisti muito e finalmente revelou os seios e eu, de pau duríssimo, me masturbando, gozei vendo aquele lindo monumento... Na hora lhe disse que gozava e aí sim aquela mulher se revelou...

Segurava os peitos, apontava na câmera, eu pedia que ela balançasse os seios e prontamente me atendeu. Que dureza isso. Uma mulher maravilhosa me querendo, se mostrando pela cam e eu a 600km de distância. Não me lembro o motivo mas tive que rapidamente interromper a exibição mais tesuda que presenciei na internet.

Em novo encontro, um sábado à tarde, encontrei-a online de novo e logo estava apreciando aqueles peitos maravilhosos. Estávamos muito loucos e ela me dizia estar ensopada de tanto tesão. Nesse dia pude vê-la peladinha, deliciosamente farta e apetitosa, enfiando os dedos na xoxota e mostrando-os, ensopados na cam. Novamente eu estava gozando à distância para aquela fofinha fogosa. Em nossa conversa disse-lhe que queria dar muito prazer a ela. Queria ser o brinquedo daquela mulher. Queria que ela se sentisse comigo a mulher mais desejada do mundo, quebrando seus tabus e preconceitos. Sua face se transformava. Podia ver o tesão que ela sentia.

Prometi que ira vê-la pessoalmente.

Na primeira oportunidade que tive, em uma viagem a trabalho, fui para Curitiba. Já tínhamos acertado tudo, passei o hotel que ficaria e horário de chegada. Eu fiquei maluco nosdias que antecederam a viagem. Mas o dia chegou. Como iria trabalhar por lá na segunda feira, resolvi viajar no Domingo pela manhã e aproveitar o dia com ela. Infelizmente o vôo atrasa e rouba de mim duas preciosas horas al lado dela. Chego finalmente e já liguei do aeroporto. Ela disse que me esperaria no hotel e, assim que cheguei liguei novamente já dentro do quarto.

Que tesão eu sentia de imaginá-la... Em cinco minutos ela batia à minha porta. Me agarrou sem falar nada, meteu um beijo quente na minha boca e segurava meus braços para que eu pussesse as màos nos seios dela. Fiquei beijando aquela boca enquanto segurava aqules peitos enormes, um em cada mão. Ela pediu um segundo e, assim como fez na cam, soltou o sutien sem tirar a blusa. Eu enfiava a cara nos seios protegidos pela blusa e apertava muito aquele monumento.

Caímos na cama e aquela gordinha cheirosa e tesuda pulou por cima de mim, enfiando a língua bem fundo na minha boca. Eu delirava de tesão e apertava sua xoxota com os dedos. O rosto dela se transformava. Arrancou toda minha roupa e ficou ela apenas de calcinha. Eu deitado de lado mamando como um bebe pressionando os dedos na xoxota e sentindo que seus liquidos já ensopavam a calcinha. Ela me apertava a cara nos seios. Apertava minha mão na sua xoxota. Apertava meu pau com vontade e com loucura. Depois de alguns minutos, me afastou, tirou a calcinha e começou a esfregar a calcinha toda ensopada na minha cara. Me fez até lamber sua calcinha, dizendo que ela ficou muitas vezes daquele jeito pensando em mim. Me beijava e sentia seu próprio cheiro na minha cara, ficando ainda mais tesuda.

Ficou em pé na cama, uma perna em cada lado do meu rosto e sentou-se firmemente na minha boca e só disse uma pequena frase: Me chupa até eu gozar. Meu Deus, aquela mulher grande, gordinha e tetuda agachada na minha boca, usando minha cara, me obrigando fazê-la gozar em minha boca. Eu delirava. Sentia cada vez mais seus gosto e seus líquidos ficavam cada vez mais espessos e brancos..Eu enfiava a lingua bem fundo denrto dela que se apertava na minha comendo minha boca. Eu quase não conseguia respirar. A xoxota dela era muito gorda e deliciosa. Envolvia minha boca e nariz quase me impedindo de respirar, ms eu estava enlouquecido e adorando ser o brinquedo daquela mulher provocante. Ela se levantava às vezes e esfregava a buceta no meu nariz, propositadamente, me dizendo para sentir bem o cheiro dela para que eu não esquecesse nunca mais. Quanto mais eu chupava mais os lábios da xoxota ficavam duros e mais líquido escorria. Me pegou pelos cabelos com as duas mãos, e de maneira muito louca começou a comer a minha boca, se esfregando até que gozou como uma cadela, berrando muito, os peitos enormes balançando demais. Fiquei tão tesudo que gozei também, chupando aquela buceta grande e deliciosa.

Imaginei que ela iria desmaiar depois daquele gozo, mas rapidamente se virou pra me chupar, num 69 seu cuzinho peludinho se ajeitou na minha cara. Chupei muito aquele cú que contraía na minha língua. Enfie um dedo nele e a lingua na buceta. Dois dedos nele e a lingua sentindo aquela buceta ensopada, escorrendo. Ela não tava aguentando e saiu de cima de mim.

Ficou em pé, encostou-se na mesa, colocou um pé em cima da cadeira e praticamente me ordenou que ficasse de joelhos para fazê-la gozar chupando sua buceta de novo. Atendendo prontamente, enquanto eu a chupava, ouvia ela dizer para que eu olhasse nos olhos pois queria sentir que eu estava gostando daquilo tudo. Enquanto eu a chupava, ela balançava os seios pra mim. Dizia que pra eu chupar aqueles peitos ela teria que antes gozar muito na minha boca. Dizia que depois dos peitos eu iria comer seu cú e só depois a buceta. Eu suava tanto, que já não sabia mais o que era meu suor ou liquido da buceta dela. Aquela mulher precisava muito daquilo.

Dei tudo que ela queria. Tive que chupar sua buceta com ela abaixada, se apoiando na borda da banheira, sentada na cadeira, de quatro e tudo o mais. Minha lingua doía.

Pedi pra me deitar, pra descansar um pouco. Ela sentou no meu colo, apontou meu pinto pra sua xoxota, deu umas bombadas dentro, quando ele esta bem úmido ela o enfiou no cú apertado e gordo. Ela não deixava o pau dentro por muito tempo. Tirava e enfiava de novo. Fatal. Novo gozo agora bem dentro do seu cú. Eu estava gozando e tava querendo mais. Essa mulher me dá muito tesão. Colocou a planta dos pés na cama e foi subindo lentamente,meu pau saindo de seu cú e logo mais toda aquela porra derramada de volta no meu pau.

Eu não acreditava na criatividade daquela gorda deliciosa que me usava sem parar. No único momento que achei que ela fosse descansar um pouco, sentou-se ao meu lado e pediu pra tomarmos um banho juntos, pois ela queria muito mais. Descansei mamando um pouco aqules peitões. Ela se sentiu provocada demais e pediu pra ir ao banheiro.

Chegando lá, olhou em volta, olhou de novo e, segurando meu pau, pediu que eu desse mais uma chupadinha na buceta gorda e deliciosa dela. Sentou-se na beirada da banheira e já me tratando como seu escravo, mandou que fosse chupá-la. Ela segurava meu queixo, meus cabelos e até pela orelha me puxou. Quando vi que ela estava muito louca, me obrigando a olhá-la nos olhos, ela disse:

- Querido, vou te dar um presente... Se vc recusar vou embora...

Meu Deus do céu, eu precisava comer muito mais aquela delícia... Na hora respondi:

- Como vou recusar a um presente!

- Ela disse:

Tó. Bebe. É seu... e mijou fartamente na minha cara e no meu peito, com as pernas bem arreganhadas. Parece que ela mirava onde cada jato devia cair. Parece até que ela gozava enquanto mijava. Sensação indescritível o que eu sentia... Quanto mais ela me usava mais eu queria dar prazer a ela. Depois de me fazer sua xoxota, barriga e pernas toda mijada, tomamos um banho gostoso e dormimos agarrado por algumas horas.

Escrever esse relato foi duro pra mim pelo fato de que toda vez que tentei fazê-lo tinha que dirigir ao banheiro e me masturbar só de lembrar da experiência. Se vc mulher, gosta das mesmas coisas que a minha gordinha, escreva para mim.

paulovalerio00@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive ParaMaduraseGordinhas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaParaMaduraseGordinhasContos: 4Seguidores: 3Seguindo: 45Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

olá, também sou louco por mulher gorda. É muito bom sentir o calor da pele, a macies da pele, o calor dos seios, aquela sensação de aconchego nos braços, aquela bunda farta, bem carnuda, perfeita para acariciar, chupar, cheirar, o rabinho como um botão de rosas bem escondido e a buceta farta, bem carnuda, com ótimo cheiro e gosto. Sou tarado por mulher assim, já tive uma namorada gorda que comia em todos os orifícios. se você musagg ou outra gordinha não acredita que valorizamos suas qualidades, me manda e-mails, para você ver que isso é verdade. membrudo.18@gmail.com. como digo sempre, quem gosta de osso é cachorro, eu gosto é de muita carne de

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara!! Vc deveria ser real sabia?? Pena que é raro homem que goste de uma gorda... Eu sou assim, ma sofro com a descriminação... Amo uma foda bem feita... Tenho pernas grossas, bunda grande, sintura fina, seios fartos e uma boca linda e carnuda amo chupar e ser chupada adoro dar mama aos machos.... Grito muito na hora do sexo, pois sexo sem barulho não da prazer... Adorei seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Puts...."madura", "branquinha" e com um "monumental par de seios"??!!!! Meu amigo, vc é um cara de sorte!!! Não consigo encontrar uma mulher assim pra mim, pra uma deliciosa amizade. Mulhe rmadura de seios grandes deve ser tudo de bom!!!!! Parabén amigão!! Se arumar outra, conte aqui pra gente como foi. Um abração! (fulano.pessoa@hotmail.com)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bem...desta não aguentei e acabei por bater uma siririca e me vir gostoso. Um brinde à sua escrita!...Tchim,tchim.

0 0
Foto de perfil genérica

è um conto que gostaria fosse uma realidade para mim. Espero muito uma Dona madura e muito gorda.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Gordas meladas
Contos só sobre gordas