Com a minha tia Pilar num casamento

Um conto erótico de Keimador
Categoria: Heterossexual
Contém 1712 palavras
Data: 03/04/2009 19:57:40

Quero contar-vos a história, que passei, que foi resultar comigo na cama com a minha tia, a irmã mais nova da minha mãe.

Em primeiro lugar, chamo-me Xavier e tenho 19 anos. Vivo em casa com a minha mãe de 42 anos, os meus dois irmãos de 22 e de 20 anos e uma irmã de 17 anos.

O meu pai faleceu já há 8 anos, E a minha tia Pilar, Pili, de 34 separada e mãe de dois filhos de 5 e 3 anos.

Os laços familiares entre a minha família e a minha tia são muito fortes, sobretudo desde a morte do meu pai e o divórcio dela.

Todavia, ainda não lhe falei da minha tia. A verdade é que eu sempre a tinha presente nas minhas masturbações, é que além de ser uma mulher muito bonita, tinha-a aqui “á mão”. Ela é morena um pouco mais baixa que eu, têm um ar de mulher elegante, olhos negros, cabelo justo por cima dos ombros, sempre bem-posto, e uns lábios perfeitos. Quando íamos á praia fixava-me sempre nos bikinis que ela colocava, sempre pensei que a minha tia tinha de comprar um bikini, maior, é que a minha tia Pili têm uns peitos impressionantes, se bem que nunca os tinha visto ao natural, e só imaginava que os teria grandes e escuros, devido ao que aparentavam nos bikinis que ela colocava. Que eram grandes, eram, pois isso saltava á vista como dois bicos desafiando a lei da gravidade.

Um dia a minha tia Pili chegou a casa e perguntou aos meus irmãos e a mim, se a queríamos a acompanhar a um casamento em Lisboa, pois tinha um convite para ela e para um acompanhante, e não queria ir sozinha. Os meus irmãos não podiam ir mas eu podia.

-Então tu vais ser o meu acompanhante, creio que mais do que uma se vá morrer de inveja

-Não creio, todos dirão, que sorte tem este rapaz com uma mulher tão bela

-Muito obrigado meu amor - disse a minha tia enquanto me dava um beijo na bochecha

Na sexta-feira seguinte á tarde saímos de comboio da nossa cidade com destino a Lisboa. Durante a viagem a minha tia disse-me que devido não me recordo já que tipo de exposição, não tinha sido possível reservar no hotel dois quartos, por isso teríamos de dormir uma cama de casal, e que teríamos de dormir juntos. Pensei que esta era a minha oportunidade de ter a minha tia Pili para mim.

Quando chegamos já era tarde, pelo que nos dirigimos logo ao hotel, deixamos as nossas coisas, e fomos jantar. Logo depois fomos dormir. Eu esperava ao menos ver algo, mas Pili, colocou um pijama e ai se acabaram as minhas esperanças, um pouco decepcionado pus-me a dormir.

No dia seguinte levantamo-nos logo cedo para percorrer o pouco que é o centro de Lisboa, pois o casamento apenas se realizava às 8 da tarde. A ideia inicial era uma excursão pela manhã, comer algo ligeiro, uma sesta e depois prepararmo-nos para a boda.

Tudo sucedeu como planeado, e quando começamos a despacharmo-nos a minha tia disse que a primeira a tomar duche seria ela, pois ela levaria mais tempo que eu a arrumar-se. Tirou o seu vestido do armário e colocou-o numa cadeira. A verdade é que era muito bonito, e a alguém como a minha tua com certeza que lhe ficaria muito bem. Quando saiu do banho tinha uma toalha enrolada ao redor do seu corpo. Colocou uma calcinha preta e logo largou a toalha que trazia.

Eu fiquei espantado, estava a ver a minha tia de calcinha e de tetas ao natural. Ela deu-se conta de tal e disse.

-Foda-se Xavier, até parece que nunca na tua vida viste umas tetas. Disse enquanto se ria. Eu decidi que era melhor não abrir a boca, pois nestes casos, o que mais costuma acontecer, é meter-se a pata na poça.

Chegamos á Igreja de onde se celebrava o casamento, pequeno, mas muito bonito. Logo nos dirigimos a um desses sítios dedicados a celebração de casamentos e outros acontecimentos. A comida era boa e logo começou o baile. A minha tia conversava com umas amigas, enquanto eu me fui dar umas voltas para ver como estava o panorama. Logo voltei para onde estava a minha tia, com o seu lindo vestido. Pediu-me que lhe trouxe-se um wiski-cola. Fui ao bar e levei-lhe um, junto com outro para mim. Ela disse-me

-Têm cuidado com o que bebes, que eu não quero ter que levar um sobrinho todo bêbado ao hotel

-Não te preocupes, que é muito raro que eu me deixe embebedar com a bebida

-Eu já o sei, mas se por acaso

A festa animou-se e a minha tia pediu-me que fosse bailar com ela e com as suas amigas, que desde que chegamos não paravam de fazer comentários “é este o teu namorado?...não mo emprestas um pouco?...que rapaz tão bonito..com certeza que aguenta muito…”Eu punha-me vermelho e sorria, enquanto a minha tia dizia entre risos, que isso queria ela, mas apenas era seu sobrinho. Uma das suas amigas disse que com um sobrinho assim ela estaria disposta a cometer incesto, Pilli chamou-lhe burra.

Com o tempo a musica foi ficando mais lenta, e Pilli veio para ao pé de mim e disse-me que tinha que bailar com ela, que para isso era o seu acompanhante. Rodei-a com os meus braços timidamente e começamos a bailar. Ela disse-me.

-Podes-me agarrar um pouco mais que não me vou romper.

Dito isto se pegou um pouco mais a mim. Eu nesse momento pude sentir como as suas tetas se colavam ao meu peito. O meu pau começou a despertar.

-Bem bem Xavi. Parece que alguém quis vir á festa também.

-Peço desculpa tia, mas é que

-Não te preocupes carinho que isso na tua idade é normal

Seguimos um pouco mais dançando, e eu tomei outra bebida, e a minha tia duas ou três mais. Ás duas e meia voltamos ao hotel. A minha tia estava mesmo no ponto, sem chegar a estar bêbeda, estava contente. No caminho até ao hotel não parava de falar, disse-me que tinha passado muito bem, que eu era um querido por a ter acompanhado e que se sentia muito bem por ter visto aquelas amigas todas

Quando subimos ao apartamento, lavamos os dentes, e ao virar-me a minha tia começou a despir o seu lindo vestido mesmo na minha frente, logo o colocou num cabide, tirou o sutiã e veio ter ao sítio de onde eu me encontrava.

-Se eu te disser algo prometes-me não o dizer a ninguém

-Claro, do que se trata?

-Entre o casamento, a excitação de ver as minhas amigas, as bebidas e o que disseram as minhas amigas, sobre aquilo de cometer incesto e sobretudo o de notar de como “te alegravas de bailar comigo”, eu também me pus muito contente, vamos, que estou muito excitada

-Sim e que queres que faça?

-Suponho que devias sabê-lo, és um homem salvo que não te apeteça

-Pilli a verdade é que me apetece há muito tempo

-Não sei como, mas já o sabia.

Acercou-se a mim., e deu-me um beijo na boca. Eu respondi-lhe. Logo tomei-a pela cintura, pu-la na cama e beijei-a apaixonadamente, e logo me fui ao meu objecto de adoração as suas tetas. A minha tia acelerava a sua respiração

-Foda-se nunca antes me tinham comido assim as tetas.

-certamente nunca houve ninguém que as quise-se comer tanto como eu.

-Segue assim que vai-se fazer que tenha um orgasmo como uma cadela, oh sim meu amor, segue chupando

Segui comendo-lhe as tetas até que alcançou o seu primeiro orgasmo da noite. Voltei-a a beijar na boca, ao que logo depois com a minha língua percorri todo o seu corpo até chegar a sua região genital. Ela todavia ainda levava a sua calcinha e o seu soutien. Pouco a pouco comecei a baixa-los

-Esta é uma fronteira que não devemos cruzar, sou a irmã da tua mãe e tu és o meu sobrinho.

-Sim, isso é verdade, mas agora não sou o teu sobrinho. Sou um homem super valente que esta com uma mulher incrível que me mete doido

Ela respirou mais profundamente. Eu terminei de lhe tirar a calcinha e comecei a comer-lhe aquela cona

-Oh Deus Xavi, que bom. Se soubesse o que tinha tão perto, nunca tinha passado tanta necessidade…segue assim come a cona a tua tia.Foda-se que prazer, acho que me vou vir de novo!

Depois de se vir pela segunda vez da noite, colocou-se ao pé de mim, abaixou-me os boxers, e disse

-Agora é a minha vez

Iniciou uma mamada que nunca poderei esquecer enquanto for vivo. Parecia uma Professional na arte de mamar. Depois de um pouco disse-lhe

-Tia vou gozar.

-Não te preocupes

Assim gozei na sua cara e no seu peito, enquanto ela se admirava pela grande quantidade de sémen que saiu.

-É que não podes imaginar o quanto sonhei com este momento.

-Pela quantidade de leite, imagino

Depois de um tempo, voltei á carga. Comecei por lhe beijar aquele rabo, enquanto que com uma mão masturbava-lhe a cona perfeitamente lisinha.

Ela suspirou de novo

-Ainda estás com vontade

-Nem sabes quanto

-Então vêm, que hoje não há mais volta a dar

Beijei-a de novo, enquanto a colocava de modo a iniciar a penetração

-Desde que me separei nunca mais fiz sexo com ninguém. Desejo tanto sentir-te dentro…fode-me meu amor, dá prazer á tua tia.

Comecei a penetrar aquela cona, tanto tempo que sonhei com isto, até que cheguei ao ponto que avisei a minha tia que ia gozar. Ela disse-me, por favor enche-se a cona com o meu leite, que o desejava muito e que não queria que a deixa-se apenas para gozar.

Tivemos um orgasmo fabuloso, quase simultâneo.

Desde esse dia vou com mais frequência á casa da minha tia. Não sabemos se devemos viver juntos, pois isso seria um grande escândalo para a nossa família, por isso de momento mantemos a nossa relação em segredo, se bem que creio que a minha mãe suspeita de algo, pois já me perguntou varias vezes o que se passou em Lisboa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive keimador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Comer a tia que quer dar, não tem erro. Quem me dera ser atacado por uma tia....rsrsr

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, espero que esse conto sirva para abrir a mente das tias que mesmo desejadas por seus sobrinhos, ainda, por medo ou tabú ainda não se entregaram a tão gostoso relacionamento! Quem pode ser mais carinhoso e sigiloso que um parente tão próximo?

0 0
Foto de perfil genérica

está realmente bom, também tenho dificuldades em não misturar português de Portugal e Brasil, tá muito bom, e também não se sabe se voce comeu o cuzinho da titia..

0 0
Foto de perfil genérica

otimo conto mas queria saber se voce ja conseguiu comer o rabo de sua titia.

0 0
Foto de perfil genérica

É um conte de se tirar o chapéu como se diz em português, gostei imenso, prova de que em Portugal também se fode com muito amor e garra. (Nota 10)

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo conto. Parabens, me deixaste com a cona molhadinha e, com uma siririca, gozei gostoso pensando na tua tia te fodendo. Nota 10 com louvor.

0 0