Coma minha esposa

Um conto erótico de Baconiano
Categoria: Grupal
Contém 356 palavras
Data: 04/04/2009 04:49:24

Ultimamente tenho imaginado algumas fantasias com minha esposa. Somos um casal de 27 (eu) e 28 (ela) com uma atividade sexual na média brasileira, transando uma ou duas vezes na semana com um vigor de tirar o fôlego. Ela tem seios deliciosos de serem chupados, e adora mordidinhas nos biquinhos deles. Sempre que ela calvalga gostoso no meu pau, me afogo naqueles peitões gostosos.

Um dia estavamos conversando sobre fantasias sexuais e descobri que ela tem uma tara por trepar com dois homens, o que me excitou tremendamente. Desde então fico imaginam como ela passaria a lingua na cabeça do pau de outro cara e encheria a boca e colocaria o pau dele no fundo de sua garganta como ela faz com o meu, preenchendo a boca com as bolas dele e lambendo-as insaciavelmente. Enquanto isso eu observando tudo e me masturbando até que visse a bucetinha dele sendo bombada por outro pau, assistindo de camarote e vendo a cara de prazer dela. Então quando ela menos espera... entrar na brincadeira! Enquanto ela chupa meu pau gostoso, leva rola naquela xoxotinha gostosa! Encher seu traseiro de lubrificante e enfiar meus dedos em seu cuzinho apertadinho, por ter sido usado poucas vezes. Depois de laciar aquele buraquinho ver bem de pertinho a rola do cara entrar de vargarzinho até o fundo, enfiado meu pau em sua boca colocado as mãos em seu traseiro e arreganha-lo para dar passagem à ferramenta do nosso escolhido. Depois mandar ela sentar no cacete dele e introduzir minha rola no seu cuzinho já laciado, fazendo uma DP gostosa e realizando seu desejo. E assim revezando as posições fodendo gostoso aquela safada que é tarada por sexo. Ao final, nós gozariamos na boca dela e ela não pensaria duas vezes em engolir toda nossa porra, terminando de chupar até a última gota de nossos cassetes, com as duas rolas na boca e batendo na cara dela com as duas.

Então descansariamos e depois começariamos tudo novamente, só que dessa vez assistindo mais e entrando depois do homem terminar, eu terminaria e ele já descansado emtraria de novo... deixando ela toda fudida e realizada!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paula&Julio69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou esperando contato de vcs para realizarmos juntos a snossas fantasias já que sou louco pra fuder uma esposa na frente do marido dela,meu e-mail morenotesaobh@gmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Nota mil. Que tezão. Quero fazer uma suruba. Tenho uma amiga que topa. Somos de sp capital. Ela tem 45 anos e eu 28. se vc quiser trepar conosco e tem mais um amigo macho ou se vc é bastante potente mande um e-mail falando o que quer fazer conosco: liamalu2@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

quer ver sua esposa trair vc na sua frente, vc vai ficar de pau duro,vai ter a vontade que sempre quis, ver sua esposa com outro ,sigilo absoluto,honestidade e respeito, eduardo40maduro@hotmail.com, espero por vc __

0 0
Foto de perfil genérica

Morro de tesao me imaginando recostado no encosto da cama com minha esposa recostada de costas sobre meu peito, e as pernas abertas. De frente para nos dois um outro homem, pica dura e pronta, se aproximando do meio das pernas dela, sua boceta quente e aberta, e dessa posição por trás testemunhar a entrada de outro homem no meu amor. O corpo dela colado ao meu se treme, nossas mãos seguras... Louco sonho !

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom estou de pau duro è um plaser nâo fumo e nem bebo mais adoro uma boa saganargem

0 0
Foto de perfil genérica

SOU DISCRETO...TENHO UM BOM PERFIL...personal_mt@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

legal, sua vontade, aproveita e da da tbem babaca

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo sua fantasia é otima,teria o enorme prazer em te ajudar a realizar meu e-mail é morenotesaobh@gmail.com ,me mande um e-mail falando de onde vcs são .Sua fantasia é nota 10 parabens.

0 0