Presente de aniversário

Um conto erótico de Paulote
Categoria: Heterossexual
Contém 1160 palavras
Data: 06/05/2009 21:25:57
Assuntos: Heterossexual

Presente de Aniversário

Vou relatar o caso mais excêntrico que aconteceu comigo, isso foi em 2005, mais precisamente no dia do meu aniversário. Três dias antes, conheci July, uma gatinha de pele morena, 1,70 de altura, um corpinho provocante, seios medianos e uma bunda de matar. Ela estava parada, olhando o tempo passar num banquinho de praça, e eu estava bem do seu lado e não havia percebido aquela maravilha dando sopa. Quando vi, fiquei encarando-a, mais precisamente olhava para seus seios quase saindo do top que estava vestindo. Ela exclamou: Eu já te conheço de algum lugar! – Então com um ar de superior disse: Acho que não, mas podemos nos conhecer me levantei e sentei a seu lado.

Oi, prazer, sou a July, E eu me chamo M..., ficamos conversando por longos minutos e trocamos números, ela uma garota muito agradável, simpática e doce, em todos os sentidos, disse que meu aniversário estava próximo, e queria ganhar um presente dela, ela sorriu e disse: - Ah! Com certeza vou te dar o melhor presente de todos. Depois disse que deveria ir embora, e que tinha muitas coisas a fazer.

A noite ela me ligou, conversamos por mais de 2 horas e meia sem parar, todo tipo de bobagem que vocês podem imaginar, perguntei se ela tinha namorado e se ele a fazia feliz... se ela morava com os pais, e se eles a deixavam sair. Mas o que mais me chamou a atenção foi que ela repetiu que ia me dar o melhor presente de todos. Isso me encabulava e me deixava ansioso para saber qual era o presente ela iria me dar.

No dia do meu aniversário ela me liga 7 horas cantando “Parabéns pra você”... – que coisa mais chata, - mas ela podia fazer de tudo. Perguntou se tinha alguém comigo, Não, respondi. Ela perguntou meu endereço e disse que ia agora a meu encontro, era pra esperar por ela. Depois de 15 minutos ela chegara com um vestido vermelho que dava vontade de sopra por baixo pra subir até seu pescoço. Convidei para entrar e conversar, ela perguntou novamente se estava sozinho, disse que sim. Depois de entrar sentamos no sofá e ficamos conversando por algum tempo e com isso pedi sua mão, ela estava gelada, com os olhos mais provocantes que uma mulher com tesão pode ter, perguntou se não ia chegar alguém, disse novamente que não, só depois do meio-dia, com a cara mais safada que uma mulher pode fazer, ela me perguntou o que eu achava dela? – Disse que ela era uma garota bonita, simpática, divertida... ela disse que não era disso que estava falando, se eu a achava gostosa, quente, sexy... disse: porque você ta me perguntando isso. Ela disse que seu ultimo namorado fez sexo com ela duas vezes com ela e achava ela um tédio, que não rolava química entre eles e não queria que aquilo acontecer mais.

Com um ar risonho respondi: - ele é algum professor de química ou um cientista... Rs. Macho que é macho faz a química acontecer, e que ele poderia não ser chegado. Ah! Para de falar mal dele, ele é homem sim, já me provou isso. É eu sei, não querendo te pegar mais. Ah! É só opção dele, se você fosse minha, você veria o que é homem de verdade! Ela segurou bem forte na minha mão e levou seu rosto e bem devagar fui beijando-a primeiro no pescoço, depois comecei a beijar sua boca e disse como é que um homem pode dizer isso de você! – Devagar, coloque minhas mãos nos seios que estavam durinhos e quentes, chamando minha boca para dar aquela mamada, e fui isso que fiz, - “Essas meninas que ainda não estão rodadas são de uma gostosura que dá vontade de fazer todo tipo de sacanagem...”

Ela suspirava de desejo e queria que eu logo chegasse nos “finalmente”, mas com toda a calma, fui a descascando como se fosse uma fruta para ser comida. Tirei seu vestido e vi aquela minúscula calcinha cobrindo o paraíso. Com calma fui colocando minhas mãos em suas coxas e me aproximando de sua xana. Beijávamos-nos tão intensamente que parecia que iríamos nos devorar e assim, deixei sua boca e passei a ir em direção de suas pernas, começando a beijá-las bem forte quase as mordendo, e fui indo em direção ao paraíso, hipnotizado com aquela maravilha, ela já não se continha mais, queria porque queria meu cassete. Mas não me afobei, tirei sua calcinha com os dentes e ela estava bem peladinha, com todo brasileiro gosta, seus lábios eram rosados e muito contidos. Comecei a beijá-los e logo em seguida, abri suas pernas com força, e chupei sua vagina com vontade, ela se retorcia toda e quase gritava de tanta vontade de transar... Isso me deixava mais excitação ainda.

Depois de longos minutos, ela retribuiu, fiquei de pé, e ela agarrou meu pênis no meio, olhou para mim com uma cara de safada, e começou a mordiscar a cabeça, depois começou a chupar bem gostoso e com carinho, deu algumas mordidas na cabeça. Quase gozei em sua boca, mas me contive.

Peguei-a no colo, e levei para o abate em meu quarto. Ela me olhava com uma cara de mulher que queria ser devorada, e eu disse você vai ver o que é homem de verdade. Deite-a em minha cama e lubrifiquei meu pau com saliva, e enfiei sem pena, comecei a estocar, depois ela pulou em cima de mim. Galopou que quase desmaiou de tão cansada me pedindo mais e mais, depois fizemos poses variadas, e sempre com força eu metia e ela gemia bem gostoso, e até que gozamos juntos em conexão total com o êxtase dos casais que se amam há muito tempo. Mais pau não amoleceu, pedi uma pose que ainda não tínhamos feito ainda, e ela disse qual? Com uma voz comandante disse, Vire de quatro, ela me olhou assustada e rebateu o que você quer? Você sabe, ela disse: Dói muito, eu tenho uma pomada que não vai fazer você sentir dor. Peguei em minha gaveta da sacanagem, e passei no meu pau primeiro, depois com dois dedos lubrifiquei sua rodinha gostosa, ela estava com medo mais não desistiu, essa pomada deixa uma sensação de ardência. Fui empurrando meus dedos em seu anus com calma, ela já estava se acostumando com o volume em seu anel. Depois de cinco minutos massageando e empurrando, finalmente estava preparada. Mirei bem, e fui botando devagar, ela começava a se retorcer numa mistura de dor e tesão. Perguntei a ela se era pra eu tirar, ela disse que sim. Mais não obedeci, lubrifiquei novamente meu pau e seu cuzinho. E comecei a estocada final, ela agora não sentia mais dor, e queria mais forte, comecei a bombear cada vez mais rápido, e dei uma super gozada que pensava que meu pau ia quebrar.

Que presente de aniversário que recebi. Desses poucos recebem....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PAULOTE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do conto, mas você tem mais sorte do que eu...

0 0
Foto de perfil genérica

cara isso é verdade ahhhh se eu encontrase alguma gata assim valeu cara ja dei a nota

0 0