Massagem tailandesa !!!

Um conto erótico de Stella Alves
Categoria: Grupal
Contém 1721 palavras
Data: 08/05/2009 22:12:19
Assuntos: Grupal, Sexo

Este é um relato do que aconteceu comigo e meu marido no começo deste ano. Eu sou casada com ele ha mais de 15 anos e sempre fui muito ciumenta. Mas as coisas mudam como nunca imaginei que pudesse mudar!

Eu e meu marido, homem bonito, cinquentão, resolvemos abrir um negócio próprio ha 1 ano. Abrimos uma pequena produtora de vídeo. Fazemos trabalhos para TVs, Publicidade, empresas e outros. Nossa produtora ainda é pequena e as vezes temos dificuldade em pagar nossas contas. Optamos em não ganha muito mas mante-la aberta, para dias melhores.

Recentemente, numa quinta-feira, um certo canal de TV encomendou-me um video de uma massagem tailandêsa, para colocarem em um programa que fala sobre sexo. Detalhe: perguntaram se poderíamos entregar o trabalho na sexta a noite ou sabado pela manha, pois eles iriam por no ar no sabado a noite! Devido a urgência, "triplicamos " um nossos honorários e a TV aceitou! Foi uma loucura, passamos o final de quinta tentando achar um casal para filmagens, locação, aluguel de acessórios e etc. Reservamos um motel para locação na sexta, no período da tarde. Um amigo indicou uma garota bonita e com um corpo escultura, que faz massagem tailandesa, em uma dessas casa. Ela topou. Só não encontramos o rapaz que iria ser massageado. Telefonamos nossos amigos, para Deus e todo mundo, mas nada.... Um rapaz ficou de dar a resposta até o final da noite e nada... Não ligou, passamos a noite em claro, aguardando. O celular dele não respondia.

Na manha seguinte a mesma novela. So fomos achar um rapaz para ser massegeado quando estavamos colocando o material na perua, para levar ao motel. Marcamos em um supermercado proximo ao motel com o rapaz e com a moça.

A moça, na verdade uma garota linda de uns 20 anos, corpo escultural mesmo esta no local combinado. Seu nome de guerra era Aline. O rapaz (Roberto) não estava. Flavio ligou para ele, que disse ter perdido a hora e que já estava a caminho. Marcamos entao no motel, porque já estávamos indo para lá. arrumar o cenário e equipamento.

Enquanto aguardávamos o cara, Flavio e eu conversamos com Aline, para conhecer um pouco da massagem, e preparar melhor o roteiro. O trabalho dela é fazer uma massagem no cliente, com seu corpo, deixando-o "tarado" e depois cobrar por um serviço extra. Que pode ser desde uma "gulosa" chupar o cara um "papai e mamãe" (tranda vaginal) ou cuzinho e etc....Tudo com camisinha, como fez questão de ressaltar... Aline foi tomar um banho e se vetir (calcinha e camisola transparente)

Sabiamos que o video retrataria somente a parte da massagem, de forma profissional e os outros detalhes por ela descritos, ficariam de fora, lógico.

Acendemos as velas, instalamos a iluminacao, cameras e etc.. Fizemos uns testes de gravação, tudo ok. Mas cadê o rapaz que não chegava?

Meu marido ligou para o rapaz que o teve uma "crise de consciência" que não queria ver seu rosto exposto e que era um gogoboy e etc... Simplesmente resolveu nao vir! Deu para tráz!! Meu marido ficou louco da vida!! Falou um monte. Raras vezes eu o tinha vista tão puto, tão nervoso!

E o que pensamos ser um dinheiro bom que receberíamos estava se transformando em um prejuízo, pois teríamos que pagar o motel, alguns equipamentos que alugamos, a garota... sem contar nas coisas que compramos para enfeitar a cama, o quarto...

Como também conheço filmagem pensei em colocar meu marido como "cobaia". e eu fazer a gravação das imagens. Um lado meu queria por causa da grana, outro não por causa do ciúme e a mulher era realmente muito bonita. Durante alguns eternos minutos, enquanto meu marido desmontava o tripé, guardava enrolava os fios, fique em um dilema pois eu tinha a solução, mas meu coração não queria deixar. Finalmente dei a idéia. Aline e meu madido toparam prontamente. Afinal também não havia muito tempo para se pensar. Ela somente exigiu que ele tomasse um banho. Claro, ele estava suadíssimo.

A moça tirou a roupa, ficando somente de calcinha e um penhoar. Meu madiro somente de cueca. Ela havia levado seu creme de trabalho. Começamos a gravação. No iniício foi tudo tranquilo. A genta toda hora parava a gravação, para ele ver a imagem, conversar com a moça sobre posicionamento, tempo e etc...Ela fez massagem nos pés, pernas, barriga peito e pescoço. Depois, só de calcinha, passou creme nela mesma e a coisa começo a complicar: como uma cobra, ela raspava seus seios desde a barriga até o rosto dele e depois voltava...Sua vagina esfregava no meu marido desde a perna até o volume já grande destro da cueca! Meu marido estava morrendo de tesão e eu não podia ao menos reclamar pois além da idéia se minha, como pedir para ele ficar "mole" com uma mulher dessas em cima dele, fazendo aquilo?

Ela subia se esfregando nele e descia se esfregando e passando os lábios. Notei que ela me olhou com o rabo dos olhos, talvez para saber como eu estava reagindo ou se estava desaprovando. Dei-lhe um sorriso de aprovação. Mas por dentro eu não sabia o que estava sentindo. Meu coração batia a 1000 por hora, e meu corpo estava começando a tremer...Uma sensação que eu não sabia direito se era boa ou ruim pois se por um lado eu sentia algo como aqueles "buracos" que dá na gente quando estamos morrendo de cúme por outro minha vagina estava estranha, com labios intumescidos!

Num desses "voos" rasantes que Aline deu no sentido cabeça-pés do meu marido, notei que o pau dele super duro saiu um pouco para fora, expondo toda a cabeçona inchadíssima. Primeiro pq a cueca dele era pequena, e foi ligeiramente forçada para baixo, pela barriga da garota e outra... que o pau dele estava enorme e não caberia mesmo dentro desta minuscula cueca.

Aliás eu não me lembro de ter visto a cabeça do pau dele tão grande comigo antes!! Agora Aline (que não havia percebido que o pau do meu marido havia saido um pouco para fora) veio descendo beijando o copo todo do meu marido e fatalmente iria dar de cara com "o meu pênis". Minha pernas começara a tremer, minha vulva latejava e até meu cuzinho piscava de tesão, fato que nunca havia acontecido antes! Todo o meu corpo vibrava somente com a presunção so que estaria por acontecer! E meu ciúme onde foi parar? As favas com o ciúme agora era só tesão. Depois, outro dia talvez eu ficasse com ciúmes, mas agora era agora e eu estava decidida a deixar rolar. Não resistindo, enfeie a mão debaixo da saia, da calcinha e comecei a tocar um clitóris imensamente sensível! Cada toque era um prazer indescritível, tal era o grau de tesão. Meu cuzinho estava melado, escorrendo um líquido como seu eu tivessa lubrificante natural nele! Nunca vi ele assim!

Preocupado, meu marido abriu os olhos e olhou para mim. Como percebeu que eu me masturbava, relaxou e pode se concentrar com mais calma na massagem

E Aline veio descendo. Fingiu que não viu o pau do meu marido para fora e começou a beijar toda a região da barriga e virihha, ao redor, cada vez ae aproximando mais... Aline me olhou, notou minha masturbação,sorriu e contrinbuiu com meu tesão beijando o pau do meu marido, bem debaixo da cabecinha, onde ele gosta! Soltou um gemindo de prazer! (Mas ela não disse que só usava camisinha?)

Enquanto ela tentava tirar a apertadíssima cueca do meu marido os dentes, o pau dele roçava em seu rosto...A visão do pau que sempre me pertenceu no rosto de outra garota, fez-me gozar.

Ela tirou a calcinha e sentou-se sobre o peito do meu marido, com o rosto e corpo virado para os pés dela. O pau dele estava dum tamamnhao que jamais tinha visto! Agora ela começou a esfregar seus seios na barriga e pau dele, descento em direção aos pés e oferecendo ao meu marido a visão integral de sua bunda, anus e vagina.

Ele não se conteve, tentou enfiar um dedo nela, que repudiou tirando a m ão dele suavemente. Ela falou: só eu me mexo. Beijo o pau dele e perguntou: você vão querem uma gulosa, completo ou só o alivio manual? Perguntei o que era isso e ela disse que era uma punhetinha. Falei: só uma gulosa. Ela perguntou: voces tem que pagar mais 50. Se fosse completo, seria mais 100. Concordei somente com a gulosa, pois nao iria deixar o "meu pau" comer outra mulher... E se a vagina dela fosse mais apertada que a minha (o que deveria ser) e ele gostasse de vaginas assim? Iria sempre procurar as meninas de 20!

Ela pediu que eu pegasse sua bolsa e retirou de la uma caixa de camisinha. Enfiou uma camisinha no meu marido usando apenas a a boca! Gozei de novo! E meu tesão na diminuia, só aumentava! Ele pediu para ela virar, ele queria chupá-la e ela virou e ele a chupou um pouco, pois ela saiu logo.

Ai ela sentou-se perto dos pés dele e começou a chupá-lo. Tirei minha roupa e dei minha xoxota para ele chupar, o que fez com muito entusiasmo. Alias este entusiasmo eu nao via a tempo.

Por medo, dor e etc, nunca deixei ele comer meu cuzinho. Até ja tentamos mas desisti no primeiro ano de casamento mesmo. Sei que é uma fantasia dele. Peguntei a ele: "Você quer comer o cusinho da Aline? Eu pago, quer?" Ele respondeu rouco: "Queeeeerooo. Tornei a perguntar: Quer enfiar seu pau no cuzinho da Aline? Te dou de presente de aniversário, quer? " "Queeeeerroooo" respondeu ele novamente.

Aline ficou de cócoras sobre o pau dele, que foi umindo dentro dela enquanto ela sorria e gemia de prazer...Sentei na cara dele novamente e ele novamente me chupou. Ele falou: "Vou gozar" e ambos explodimos em um grande gozo.

Ficamos caidos, tremendo, restabelecendo a respiração por longos minutos.

Conseguimos terminar o video, e entregar a tempo. Foi um excente dia de trabalho. Ganhamos dinheiro além de ter elevado nossa excitação ao máximo. Eu não curti o homo feminino, mas ver meu marido sendo chupado ou comendo outra mulher é um prazer indescritível, só quem já passou por isso mesmo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive patinho feio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível