Relação a três.

Um conto erótico de Executivomj
Categoria: Grupal
Contém 586 palavras
Data: 02/05/2009 03:09:35

RELAÇÃO A TRÊS

Sou um executivo divorciado que tenho 37 anos, sou branco, 1,82cm e 85 kg. Moro em Fortaleza - CE. Há muito tempo venho lendo os contos aqui publicados, decidir compartilhar então com vocês minha nova fase. Tudo começou quando logo após me separar, conheci em uma sala de bate papo, ela, que chamarei de Jessica, uma morena de 21 anos, 1.68cm, 60 kg, 105 cm de quadril e seios médios. Começamos a nos conhecer pelo MSN, câmera, fotos, depois de uma semana combinamos de nos encontrar na Faculdade onde ela estuda, onde conversamos um pouco. Estávamos com tanto tesão que fomos direto para um motel próximo a Faculdade, acreditem nem deu tempo de sair do carro, Jessica abriu minha calça e começou um delicioso boquete, enquanto isso foi tirando sua blusa, sutiã e abrir sua calça. Quando toquei seus seios sentir o quanto ela estava com tesão, bicos durinhos, quando coloquei o dedo na xoxotinha dela estava derretendo. Já de pau duro, ela perguntou se eu gostaria que ela sentasse em cima, prontamente disse que sim, quando comecei a penetrar, digo a vocês, nunca penetrei uma xoxota tão apertada, meu pau tem 17x13, mais juro a vocês nunca penetrei antes em minha vida uma xoxota tão apertada. Logo ela gozou, então a coloquei de quatro no banco traseiro fudemos até eu gozar.

Fomos então para o quarto, enquanto tomávamos banho ela me falou que é lésbica e se eu tinha algum preconceito quanto a sua orientação, falei que não, ela me perguntou se já tinha ficado com duas mulheres, “Eu já tinha ficado.”, pensei eu, vou dizer que não para ver o que acontece. Jessica perguntou se teria problema se ela chamasse uma amiga, disse que não, ela ligou e não demorou 20 minutos e chega então nossa convidada de taxi. Carol seu nome, uma Loira de 24 anos, 1.60cm, 55 kg, 95 quadril e seios grandes, estudava com ela, perguntei se elas gostariam de beber algum drink, prontamente a duas falaram, “queremos é fazer muito amor”. Olhe, eu já tinha saído com duas mulheres antes, mais descoladas iguais elas, nunca.

Elas me sentaram em uma poltrona, falaram “Gostoso ficar assistindo, quando não agüentar mais vem para a cama.”, fiquei parado, mudo, tocando punheta. As duas então começaram a se beijar, tocar, trocar todos os tipos de caricias, não demorou muito, logo começou um lindo 69, foi quando não agüentei mais, quem estava por cima era a Carol, olhei para minha namorada perguntei se poderia penetrala, prontamente ela disse, “Fodi a Carol, meti nela esse pauzão.”, já tava de pau duro, nessa hora comecei a meter, ela derretia e rebolava no meu pau, pedir então para que mudássemos de posição, fiquei deitado com a Carol sentada em cima do meu pau, e pedir para Jessica sentasse na minha boca, pois eu gostaria que ela gozasse nessa posição, ficamos nessa posição um bom tempo. Jessica me deu seu gozo primeiro, depois Carol, foi quando elas pediram para que eu gozasse na boca delas, então uma ficava chupando e a outra chupava o saco, é, assim não demorou muito e gozei. Fomos para a hidromassagem transamos mais uma vez e fomos embora.

Hoje compartilho o que nós buscamos, ou seja, um relacionamento a três. Se alguma mulher solteira que more em Fortaleza ou região, tiver interesse em uma relação estável com um casal de nível intelectual e social definidos. É só nos fazer contatos por email com fotos e telefones. kasalliberalmj@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Executivomj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E um daqueles que da nota baixa para os outros contos para valorizar o seu. E ainda vota e comenta o proprio conto. 6 pelo conto e 0 pela atitude

0 0
Foto de perfil genérica

Alguém pode me explicar como o kasalliberalmj disse que entraria em contato com o email do conto que é "kasalliberalmj@hotmail.com"?

O conto é bonzinho...

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo conto, bem escrito e nos deu muito tesão.... Entraremos em contato por email...Bjs...

0 0
Foto de perfil genérica

é bom mesmo tanto p o homem qnto p a mulher..eu já dei essa prazer p um homem...adorei a experiência nota 9

0 0
Foto de perfil genérica

Duas mulheres juntas é a fantasia de 99 entre 100 homens... elas se pegando então... eu sei como é bom, já provei dessa delicia.

0 0