Estou gravida do meu proprio Filinho

Um conto erótico de A mae apaixonada
Categoria: Heterossexual
Contém 967 palavras
Data: 10/05/2009 11:29:06

Pra começar, peço que entendam a que aconteceu comigo, foi coisa do destino, mas quero deixar bem claro que estou vivendo muito bem melhor agora.

A minha história é verdadeira, está acontecendo, meu nome é Martha(fictício), sou divorciada, possuo uma loja de roupas, 42 anos, corpo muito bonito, sou desejada por muitos homens, mas sou toda do meu filho Sandro(fictício) 18 anos, bem dotado, o que me prendeu a ele. Há 2 anos atrás meu ex-marido saiu de casa para viver com outra, a gente já não se dava bem, foi até melhor, ele era frio comigo na cama e eu correspondia da mesma maneira. Sandro tinha 18 anos, e ficou comigo, a casa é enorme pra nós dois, mas continuamos a nossa vida.

Há 1 ano atrás eu já estava recuperada da separação mas não tinha tido caso com homem nenhum, havia um tesão imenso dentro de mim querendo explodir a toda hora, tocava várias siriricas no final de semana para relaxar e não entrar em parafuso, mas, um belo dia no quintal da nossa casa tomando banho de sol perto da piscina, o meu filho estava malhando na mini academia que eu montei para ele, pedí que ele viesse passar um creme em mim, ele veio, quando chegou perto eu notei um volume enorme dentro da sunga dele, e estava mole, mas era bem grande, aquilo mexeu lá dentro da minha xana, uma coceirinha bem safadinha e gostosa, fiquei olhando, ele notou e sorriu, virei de costa e ele passou o creme, então virei de frente ele começou logo a passar pelos meus pés foi subindo e passou para o meu pescoço, eu então disse pra voltar e passar onde não tinha passado, meio com vergonha ele começou a passar nas minhas coxas eu abrí um pouco as pernas justamente pra ele ver o tamanho da minha racha, quando ele passou a mão na minha virilha eu gemí bem gostosinho e disse adorei filho, demora um pouco mais aí, ele então voltou a alisar a minha virilha olhando pra minha buceta, então eu ví o pauzão dele crescendo de tamanho bem perto de mim, me sentei e perguntei se ele me via como mulher, ele disse que sim, então eu me levantei, ele também, peguei pela mão e fomos pra baixo do chuveiro, fiquei de costa pra ele e comecei a esfregar a bunda nele, segurei os braços em volta de mim e passei pelos meus peitos, sentí um mastro imenso roçando no meu rabo

Virei de frente e subí com a buceta bem na pica dele e puxei pra perto de mim, ele gemeu de prazer, então tiramos todo o creme, eu pedí que ele viesse comigo até a garagem, saí com uma toalha na mão, ele veio atrás, tinha um banco de pick-up grande no chão, parei, e dei um beijo de língua nele, ele me agarrou com muita vontade e ficamos uns 2 minutos naquele beijo, tirei meu biquini todo e me deitei de pernas abertas, ele tirou a sunga e foi logo deitando em cima de mim, sentí a cabeçona da tora dele entrando com dificuldade na minha xana, apesar de estar toda meladinha, ele forçou um pouco e sem demora tava todo aquele pau dentro da minha buceta, quase que eu gritei de tanto prazer, começou a bombar e eu comecei a gozar como uma cadela no cio, gozei tudo que podia e ele também, então eu disse que queria dar uma trepadinha em pé, ele levantou com a pombona toda melada e eu sentí aquele cheiro de sexo de mãe e filho, de pecado gostoso, do proibido delicioso de tudo de bom da vida, levantei um pouco uma das pernas e ele entrou de novo em mim, até onde deu, gozamos em pé, quase caímos depois, eu queria mais, fiquei de quatro e pedí pra ele meter pór trás mas na boceta, ele então me comeu de novo como dois cachorros, chega ele urrava quando estava gozando, e eu adorava sentir aquele vái e vem do meu filho dentro da minha vagina, que nessa horas já estava ardendo de tanta rolada.

Resolvemos parar para comermos alguma coisa, me enrolei na toalha, entrei em casa toda ardida e lambuzada de esperma minha e dou meu filho, ele foi pra piscina de novo. Depois do almoço ficamos deitados no sofá assistindo televisão, então sentí aquilo crescendo atr´s de mim de novo, coloquei a mão pra trás e fiquei punhetando o pau dele, virei, tirei a calcinha e o short dele e começamos uma de ladinho, depois eu virei e ele veio de novo pra dentro da minha xana, foi uma delícia.

Depois começamos a transar normal como homem e mulher todo dia, até menstruada ele me comia, então num belo dia eu virada com o rabo pra cima e ele metendo por trás na minha xana, ele sussurrou bem baixinho, deixa eu comer o teu cú, aquilo mexeu lá no meu âmago, só fiz segurar a bunda uma bochecha pra cada lado e mandei ele meter bem devagar, aquilo foi entrando e eu sentindo que estava sendo rasgada até o estômago, quando entrou todinha começou a bombar e gozou tanto dentro do meu cú que já estava escorrendo pela minha perna. Depois acostumamos e de vez em quando levou uma pombada no cuzinho, bem gostoso. A coincidência vem agora, quando eu casei bem novinha eu engravidei aos 18 anos, agora o Sandro com 20 anos, vái ser papai do seu irmão e eu vou ser mãe do meu neto.

Não me condenem, sem analisar o meu destinho, tudo que aconteceu, tinha que acontecer. O importante é que estamos vivendo muito bem e sei que vamos ser muito felizes juntos. Eu amo ser mulher do meu filho. Até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive patinho feio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Estefânia

Delicia de conto eu chupei a buceta da minha irmã muito tempo ela gostava muito

0 0
Foto de perfil genérica

Foi menino ou menina, já q isso rolou há 13 anos!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia, TD bom?

Vc tem fotos e mais contos, gostei desse!

nyckysantistastifler@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto, parabens, adoro incesto entre mãe e filho. os recalcados que se lixem.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro sexo em familia,des que aja o desejo dos dois nao vejo problema,mae e filho,pai e filha,etc trepo com minha mae e tenho dois filhos com ela somos muito felizes.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostoso, o que interessa é o amor que vocês sentem um por o outro e que essa criança nasça com saúde e seja amada por vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

qualquer forma de amor é válida, desde que seja consensual.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Show, o lance é ser feliz independente de tudo, a gravidez foi consequência de um relacionamento intenso. Sem Preconceito...

0 0
Foto de perfil genérica

sempre tive tesão pela minha mãe e pela minha tia ( minha mãe ta na casa dos 40 e minha tia na casa dos 50 ) ambas nao aparentam a idade que tem minha mae possui seios grandes ( bem grandes mas nem um puco caidos ) e uma bunda enorme ( bati inumeras punhetas pensando naquele rabo gostoso )minha tia possiu corpo de violão e uma bundinha empinada linda demais ( moro com minha tia e certa vez quando ela estva dormindo sem calcinha fiquei duro e nao conseguia parar de pensar o quanto eu queria estar dentro dela e gozar muito ) ( não me importaria de gozar dentro de nehuma delas ) ( só que acho meu pau um pouco pequeno pra bunda da minha mãe ).

1 0
Foto de perfil de incestlover

Te entendo. Minhas tias são todas peitudas, e minha mãe teve que colocar silicone por ter tirado os seios por causa do câncer. Só que na hora de arrumar ela pegou um pouco pesado, e ficaram bem grandes. Dai vc entende que é impossível olhar para aquilo e não sentir tesao, não entende?

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tenho dois filhos com a minha tia irmã da minha mãe e até hoje vivemos juntos como marido e mulher a nossa família nos condena mas o que interessa e o nosso amor.

0 0
Foto de perfil genérica

O maximo que cheguei perto de tal feito foi em minha adolecência quando em uma noite enquanto minha mae dormia em sono pesado apos umas cervejas foi ter colocado lentamente a sua calcinha de lado passar levemente meu dedo nos labios grandes e carnudos de sua buceta cabeluda e sentir pela 1 vez aquele cheirinho gostozo na minha cara, durante uns minutos fiquei ali olhando cheirando a buceta maravilhosa de minha mãe até que ao me aproximar mais e mais dela coloquei minha boca que já salivava muito e a lambi lenta e suavemente até hoje lembro do gostinho de minha mãe em minha boca.E o mais estranho disso tudo é que quando colocava a calcinha de novo para o lado e me afasto dela ela se mexe na cama e vira para o lado ,até hoje ela comenta do dia daquele churrasco e pede que me lembre de uma coisa esquisita que ocorreu.Sera se ela viu enquanto a lambia? Será que nem em sua maior imaginação sabe que seu filhinho já chupou a sua bucetinha! O que sei é que hoje com 30 anos que tenho e ela com cinqüenta continua muito gostoza e Festeira que é ,a gente ainda naum Faça a nossa própria Festinha Particular.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, foder a mãe e encher a buceta dela de porra! E depois ficar excitado vendo a barriga dela crescer!

0 0
Foto de perfil genérica

Tem gente que disse pra fazer um aborto, aff, tudo sem noção nenhuma, bando de ignorantes,espero que nao tenha feito aborto pq é homicido, nao na lei dos homens mas de Deus, agora se aconteceu isso aconteceu agora ja foi, mas que é melhor parar enquanto ha tempo é, esse é um pecado gravissimo, mas nao estou te condenando, todos temos pecados mas nem por isso devemos persistir no erro, para vc ver que nao te condeno eu tenho 28 anos, nos meus 18 eu quase transei com minha irma, tive que ser muito forte mas foi por muito pouco mesmo, pequei por quase ter feito mas graças a Deus nao fiz...

0 1

Listas em que este conto está presente

Melhores
Os melhores textos que eu já li.
BEST of the BEST
Os melhores das outras listas e alguns que vão com todos os episódios